quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
introdução
Meu nome é Marcela Montini Bonaccorsi, tenho 23 anos, minha casa oficial é em Chicago, meus pais moram por lá, mas é bem difícil eu parar em casa, vivo por ai, de galho em galho, de canto em canto.. Sou modelo internacional, aqui fora eu sou bem procurada, to sempre viajando pra fazer fotos e quando me da a louca eu cago pro contrato e vou pra outra cidade o que deixa um bando de gente falando no meu ouvido, mas eu faço o que quero a hora que eu quero e foda-se! Já fui chamada pra fazer fotos e desfilar pra Victoria’s Secrets, mas não aceitei porque tinha que fazer uma dieta ridícula e ficar bem magra mesmo e eu não gosto, odeio dieta também, odeio que me controlem, nem meus pais fazem isso, os outros vão fazer? Claro que não.. Eu sempre fui mimada pelos meus pais, muito mimada mesmo, sempre tive tudo que quis e até hoje tenho, meu pai é empresário, nossa empresa é falada em todo o mundo, minha mãe era modelo no passado, hoje ela é estilista e muito bem falada e conhecida e ganha milhões também, nasci em berço de ouro.. Minha família é enorme, acho que em cada canto desse mundo tem alguém da minha família, sem exagero! Meu maior apego é minha priminha e afilhada ela tem 5 anos e também já modela, vivo em Londres na casa da Carol e do Cauê, pais dela, a Carol é minha prima e amiga também, é a que mais sabe coisa sobre mim, a que eu me abro, porque é muito difícil eu contar da minha vida pra alguém.. Amigos tenho muitos, interesseiros? Mais ainda, mas os que eu confio são poucos, poucos mesmo e eu sei muito bem! Eu já namorei, uma vez e durou 2 anos, o que pra mim foi muito, ele foi meu primeiro namorado, o primeiro homem que eu realmente amei, com ele conheci uma Marcela que nunca tinha visto antes, fui romântica como uma menininha e mulher como a minha verdadeira eu, foi o único homem que conseguiu me colocar completamente de quatro por ele, fui intensa demais com ele, fomos intensos juntos, curtimos todos os sabores da vida juntos, me joguei nesse amor e vivi todas as experiências, foi maravilhoso, mas por conta da carreira dele e da minha tivemos que nós afastar, ele é um cantor latino de Medellin na Colombia, conheci ele na divulgação que ele tava fazendo em Miami e assim que meus olhos bateram já fiquei louca, eu chamo ele de Juan, que é o nome dele, mas ele é mais conhecido como Maluma.. Depois dele não achei ninguém que me fizesse ter o mesmo sentimento e que fizesse sexo igual eu e ele fazíamos, falando em sexo, pra mim é um ingrediente bem importante, experimento sem amor, com amor, seja como for, no lugar que for, a posição que for, rs, eu mesmo tomo a inciativa e digo do que gosto.. Não sou do tipo de mulher que conhece a palavras limites quando algo me tira do serio, que tira minha concentração, que me chama de alguma forma, pra mim não tem essa de meio termo, ou eu amo, ou odeio, quando algo não é capaz de despertar algum desses dois sentimentos, pra mim não vale nada, eu ignoro completamente.. Não existe fúria igual a minha, quando perco o controle das emoções que queimam dentro de mim.. Não esqueço nenhum mal que tenha recebido e posso agir de duas formas, a primeira é ignorando as pessoas e olha eu faço isso muito bem, a outra maneira é através do meu ódio de vingança, sim sou muito vingativa.. Cuidado quando estacionar seu carro numa rua deserta e não encontra-lo todo riscado e os vidros quebrados, brincadeirinha viu rs.. Uma coisa que eu amo é da a ultima palavra, a ultima palavra sempre tem que ser a minha, se você por raiva deixa de me dar um beijo de despedida, eu recuso beija-lo até você vim me pedir desculpa, vim me procurar, não corro atrás de ninguém meu amor! Sinto um certo desprezo por outras mulheres, nenhuma delas chegam ao meu pé e eu sei disso, sei muito bem, eu costumo me alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por mim, é uma espécie de soro sabe, melhora muito o meu humor viu.. Eu sei do que eu sou capaz de causar nas outras hehe adoro chegar no lugar e ser o centro, mesmo quando não quero ser eu sou, que culpa eu tenho se mamãe e papai me fizeram assim!? Tenho espirito de liderança e sou mandona mesmo.. Quando eu quero, eu quero e meu amigo, eu consigo, basta eu estalar os dedos que já tá na minha mão, seja qualquer hora, qualquer momento.. E eu adoro isso! O que eu mais uso é o meu olhar, ele já diz tudo, magnetiza qualquer um como sempre dizem, só lançando ele já tenho o que eu quero, meu olhar é tiro e queda.. Eu amo gastar, amo viajar, não paro num canto mesmo, quero sempre conhecer novos sabores, novos amores de momentos, conheço tanta gente por esse mundão ai, tenho tudo do bom e do melhor, to sempre querendo mais, não nego que sou consumista ao extremo, mas eu tenho e posso então gasto sem dor.. Sobre ciúmes eu não tenho nem um pouco, não preciso ter também, confio em mim meu amor, melhor que eu por ai não tem, então pra que ciúmes? Sou carinhosa as vezes, quase nunca, sou mais carinhosa com meus pais e minha afilhada o resto é resto! Vivo a vida do meu jeito e é assim que tem que ser, do meu jeito..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uol! Uma marcela completamente diferente das outras que tu já fez fic! adorei e já quero primeiro cap
ResponderExcluirTroca a fonte pelko celular ta dificil de ler
ResponderExcluirNão vou perder meu tempo lendo pq depois vou me apegar e você vai parar, assim como fez no do Gil e no outro do Lucas .
ResponderExcluirSe vc não sabe, eu perdi os capitulos do Lucas e o Gil eu parei pq não sabia o que fazer mesmo, mas se vc não sabe dois blogs do Gil foram terminados.. Se não quer ler, não leia
Excluirtop,posta primeiro cap hoje/?
ResponderExcluirnossa abalou essa introdução em!!!
ResponderExcluirNão da pra Le pelo celular , a imagem do fundo Ta mt escura ou então e Pq a letra Ta preta ,eu leio pelo celular e simplesmente não tem como lE muda a cor por favor e reposta esse capítulo @sexyneymar
ResponderExcluirAtualiza pra vê se fica melhor!!!!
ExcluirJá quero maaais!! Está perfeita, continua.
ResponderExcluir-Karol
Vai ser de quem o blog?
ResponderExcluirvai ser do lucas!
Excluirmaaa,posta hoje?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSinto muito pelo outro blog do Lucas, eu gostava muito de ler ele, você e foda, esse e do Lucas também né? Posta um capitulo pra mata a saudade, haha'
ResponderExcluirMorrendo de ansiedade. Beijo.
A é não ligue para essas pessoas que te criticaram você não teve culpa, te entendo.
etaaa, segura o forninho
ResponderExcluirEeeeeeeeita giovanaaaa, segura o forninho que esse blog vai ser fod@ pra car@lho
ResponderExcluirAffffff, faz do Neymar!!!!
ResponderExcluirJá amei a introdução, quero capitulo logoooo :( . Beijos.
ResponderExcluirEssa fanfic vai ser BABONICA. Posta o 1° logo :)
ResponderExcluirContinua marcelle
ResponderExcluir