segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

capitulo 2

(...)
Acordei por vontade própria.. Mentira! Na verdade acordei com as meninas gritando no meu ouvido..
Manuela: Vai acorda Marcelaaaa!
Marcela: Nossa vocês são insuportáveis!
Isabela: Anda minha filha! Você marcou com a gente pra Fortaleza
Manuela: Vai logo meu! Quero ver os boyys do Norrrrdesteee - elas riram
Marcela: Vocês tão de sacanagem né mano.. Depois da noite que tive ontem, noite não né que durou até agora pouco, vocês vem me acordar! Se fosse o gostoso de ontem, olha não reclamaria nem um pouco
Isabela: Etâ que a night foi boa mesmo ein.. A gente ia entrar mais escutou os gemidos louco de vocês - riu - e ai ficamos no quarto das meninas
Marcela: Ainda bem, se não ia matar vocês.. Elas vão pra Fortaleza também? - disse sentando na cama
Manuela: Acho que vão! Elas falaram que iam.. Mas nem dei bola direito um gostoso tava passando na minha frente - riu - Vai Marcela, bora!!! Levanta
Marcela: Espera caralho! - levantei e fui indo pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho e me veio a loucura de ontem daqui do banheiro.. Mas terminei meu banho, me sequei ali, voltei pro quarto, elas tava largadas no chão mexendo no celular
Isabela: Esse quarto tá com cheiro de sexo puro mano e o lençol todo manchado
Marcela: Cheirou foi? Se quiser deve ter o gosto dele, prova ai - gargalhei e vesti minhas peças intimas
Isabela: Que nojo, Marcela! Sai dessa - riu
Manuela: Tava com mo inveja ontem, falo mesmo - rimos
Marcela: Inveja é feio ein Isinha.. Mas aproveita a oportunidade e procura o gosto dele no lençol, deve ter com certeza! - ri e peguei uma roupa na mala e vesti, fui pro banheiro, arrumei meu cabelo, e voltei pro quarto, tava a Mari e a Rachel - cadê Gabi vai não?
Mariana: Já foi embora desde cedo!
Rachel: Só a gente mesmo.. Causar em Forrrrtaleza rapaz - riu
Isabela: Ai ai! Aqueles boy tudo dourado - riu - Amooo
Marcela: Então vamos né? To com fome - peguei meu óculos, coloquei, fui arrastando minha mala, ela as delas, mas logo no corredo o carinha pegou e fomos descendo pelo elevador, saímos lá, entreguei o cartão na recepção e fomos saindo, o motorista já tava esperando, abriu a porta pra gente, eu entrei e depois elas e logo ele deu partida..
Mariana: Conta Ma! Como foi com o cantor ontem
Marcela: Gente como vocês são curiosas, não transam não? - riram
Rachel: A gente sempre quis saber como ele é na cama - riu
Manuela: Ele tem cara… gente! Aquela cara dele, aquele jeito! E ele dançando no palco! Putssss
Isabela: Marcela, vai conta ai.. Valeu? - riu
Marcela: Valeu pô.. Ele faz bem pra caramba! Pena que cansa rápido - ri
Manuela: Tá de caô?
Mariana: Ahh! Fala sério.. Ele tem cara que te come a noite inteira meu - riu
Rachel: Também depois do show dele, eu não teria energia é pra nada isso sim
Marcela: No quinto round ele já tava cansado gente
Isabela: Puta que pariu, o que? Quinto? Porra, ai tu tá de sacanagem Marcela
Mariana: Ah vai se foder - riu - Você quer quantos 10? Eu não aguento nem três direito - riu
Manuela: Essa menina é uma ninfomaniaca, eu falo e ninguém acredita
Marcela: É sempre mais gente - ri - mas ele no finalzinho, me surpreendeu mais ainda
Rachel: A pegada é boa mesmo?
Marcela: Gente pega pra vocês saberem oxi - ri - mas é boa pra caramba
Isabela: Aquelas arrochada dele já da pra ver, na boa.. ai ai, quem dera - rimos
Rachel: Você é assim mesmo? Sem ciumes? - riu
Manuela: Marcela? Com ciumes? - gargalhou
Marcela: Não existe ciumes no meu dicionario Rachelzita.. Mas vem cá alguma de vocês tem o numero dele?
Isabela: Hm.. Já que mais
Marcela: Da uma tiradinha com ele só..
Mariana: Não tenho! Mas posso arrumar com uma amiga, quer?
Marcela: Se você arrumar me passa! - ficamos conversando até chegar no aero, mas o filho da mãe do piloto atrasou com o jatinho, então ficamos esperando ali e eu aproveitei pra comer algo.. Enquanto esperava, tirei uma foto e postei..
maabonaccorsi: I love wait... Not only! Hehehe.. #fortaltochegando #seguraosboys ;p
                 
ginunes: Puta que pariu! Muito gata viu!
alinegerner: Olha esse cabelo meo! Apaixonada!
rafyons: i love you angel
carolinelancelot: Ê mulher, que beleza é essa ein!
fiorellamattheis: Linda demaissssss!
lucastroes: Gata pra caralho, tá loco
amormaiornjr: Você é maravilhosa, como pode?
danid2ois: Sempre gata né Marcelinha? Saudades
eulermachado: its beauty is too
nanarude: Eita, que você é demais.. Fico no chão com sua beleza! Vc lacra sempre
nicolearmars: Sem comentários pra sua beleza
israelanovaes: Difícil não se apaixonar viu
porvocelucco: Lucas seguiu essa menina.. Hm! Gata pra caceteeeee
neymarjr: Preferia que fosse #barcelonatochegando kkkk
sonhosnjr: kkkkkkkkk olha o neymar caramba
babadosdosfamosos: Quem não paga pau pra essa mina né? Maravilhosa
alicegaysis: You are beautiful!
lucaslucco: Psiu  
felipetitto: Gata pra caramba ein Marcelinha!
meulucco: Hm.. Lucas pegou com certeza, seguiu e comento
flaapavanelli: Menina você é um desaforo, linda demaiss
Marcela: Mari.. Conseguiu o numero?
Mariana: Consegui Marcelinha, vou te passar pelo whats
Marcela: Pode passar - olhei lá e vi.. salvei e aproveitei pra responder uns whats lá.. E chamei ele..
            Fiquei sabendo que vc comeu uma loira gostosa ontem, ein..
Epaaaaa!
Olha quem tá por aqui kkkk
Como vc achou meu numero?
            Contatos é o que não falta kkk
            Você pediu o whats ontem e eu falei que só se merecece, então já q mereceu tá ai
Kkkkkkkk
Ai ai, fico doidinha ontem e agora veio atrás do meu numero
Fraquinho esse menino em? Kkkk
           Se não quiser, me bloqueia já vai kkkk
           Aproveita filho! Não é qualquer um q ganha meu whats de bandeja e aposto q vc tava querendo mesmo hahahahha
Hahahahahah
Tava mesmo pô
Vai que uma hora da vontade de repetir a dose né?
            Vai que né kkkk
            Dormiu bem? Sonho comigo? hehe
Hahahaha
To sem dormir até agora
Vou fazer umas fotos agora
E depois vou pegar um jatinho e vou pra Fortaleza
Vc vai pra onde?
Onde é fortal?
              Cantor, Modelo.. Mais o que? Hhahahaa
              Opa! To indo pra Fortaleza hahhaha
              na verdade esperando a merda do jatinho chegar
Hahhaha
Eu sou tudo, mil e uma utilidades
Jatinho? Kkkk
Ta com um que tem dinheiro né kkk
               Hahhaaha assim é bom?
               É uai kkk
               Não meu filho, é meu mesmo! Não preciso de macho pra me bancar
SEU?
Vc tem um jatinho?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
                 é ué kkk qual o espanto ?
Menina
Vc trabalha com o que?
                 Sou profissional do sexo!
Que?
Para de graça ow
                 é uai.. sou profissional do sexo
Mano
Vc é louca?
                  qual o problema meu?
Se liga
Uma mulher bonita dessa
Fica fazendo essas coisas
Isso é coisa de biscate
Npossa, não esperava isso de você
Mas também né.. Deveria ter percebido mesmo
                 hahahahahahahaha troxa
                 eh mentira kkkkkk
                 sou modelo internacional
                 deveria ter percebido porque? mando bem no sexo mesmo?
                 kkkkkkkkkkk ai ai
Que palhaçada em mina
Hmm modelet então kkk
Até que deve levar jeito
                 Que uma foto? Pra vc dizer se levo? kk
Opa! Manda ai gata
;p
                
                e ai?
Oh mano
Como vc manda uma foto dessa
Eu to aqui no meio de um monte gente
Vontade de beijar esse corpo todinho
Gostosa
                 vai pro banheiro hehehehehe
                 levo jeito ou não?
                 vc já fez tudo isso viu kk
Vc leva jeito pra tudo gata Kkkk
Eh mas quero fazer de novo
                o jatinho chegou aqui deixa eu ir lá
                quem sabe a gente se esbarra em fortaleza ein hehe
                beijo na bocaaaaaaa hahahahahah
Hahahaha vamos sim
Beijo no cantinho pô! Pra dar mais vontade hahahah
Parei de olhar e fomos indo pra onde o jatinho estava, entramos no mesmo e logo decolou..
Isabela: Você tava rindo igual uma retardada agora pouco Marcela
Marcela: Esse Lucas é engraçado demais
Manuela: Hm.. Sei não ein - riu
Mariana: Eu também não..
Marcela: Mariana tudo bem, mas você me conhece Manuela
Manuela: Fica rindo assim no celular? eu em - riu
Isabela: Tava contando qual piada?
Marcela: Ele perguntou o que eu era, falei que era profissional do sexo e o bixim acredito - elas riram
Rachel: Você não presta Ma - riu
Mariana: Você é demais meu! Serio!
Marcela: Aqui meu - mostrei pra elas que cairam na risada
Isabela: Você é sensacional amiga
Marcela: Eu sei disso! - joguei o cabelo
Manuela: Ai não pode da muita corda não..
Isabela: Se acha demais, meu
Mariana: Ai ela, pode vai...
Rachel: E pode muito viu!
Marcela: Cês já moram no meu core viu - elas riram - cês vão ficar lá na minha casa com   gente né?
Mariana: A gente ia ficar no hotel
Marcela: Deixa disso, fica com a gente lá em casa!
Rachel: Então, ficamos lá mesmo.. - riu - Vamos com vocês pra nigth
Isabela: Ihhh, grudou - rimos e ficamos conversando até chegar em Fortaleza, o jatinho pousou lá em casa mesmo atrás, descemos, o Sergio logo veio pegar as malas e nós fomos entrando lá, a Joana já veio receber a gente, pedi pra ela levar as meninas pros quarto e fui pro meu joguei minha mala no canto e fui na varanda, olhei aquele marzão que tava maravilhoso, coloquei logo meu biquíni e fui saindo só de biquini, as menina estavam saindo também..
Rachel: Af, olha esse corpo pelo amor
Isabela: Eu me sinto humilhada com a Marcela de biquíni
Marcela: Ofusco demais você né Isinha - ri
Isabela: sem graça.. vou dá na sua cara
Marcela: Já até deu viu meu amor - rimos - bora pra praia?
Mariana: Opa! Tava olhando da varanda e o movimento tá 10
Manuela: Vamuxxxx! - rimos e fomos descendo lá, saímos lá de casa e chegamos ali na praia, os olhares foram focados em nós, na verdade em mim..
Mariana: Af, sai de perto de mim, menina
Rachel: Olha não quero mais sair com você humilhação meu
Marcela: Fazer o que lindas - ri e deitei na canga que a Manuela tinha acabado de estender
Manuela: Filha da puta, abusada
Marcela: Eu sei que você me ama meu amor - ri
Isabela: Gente olha aquele grupinho ali só boy gato
Marcela: Minha filha, seu gosto tá horroso viu, puta que pariu
Mariana: Tá fraco mesmo Isa.. - rimos e ficamos ali, chego uns mlks que ficou com a gente conversando, mas tudo fedendo a leite, hehe.. A Isa pegou um, mas o resto fico só na vontade mesmo, porque nem bola eu dei, depois fomos almoçar lá em casa e aproveitamos pra ficar pela piscina, my mother me ligou e fiquei conversando com ela, depois que desliguei cansei de sol e fui tomar um banho, tomei e me joguei no sofá e fiquei mexendo ali no celular, fui fuxicar o insta do Lucas e curti algumas fotos, mentira só 2 pra não dá muita moral hahahaha, a Rachel entrou lá e se juntou a mim..
Rachel: Oh, hoje tem show do Lucas em uma balada aqui
Marcela: Será que dou a moral? - rimos
Rachel: Merece uma moralzinha não? - riu
Marcela: Quem sabe Rachelzinha - ri - se ele me chama eu vou
Rachel: E se não chama?
Marcela: Vou do mesmo jeito - gargalhamos
Rachel: Você é foda, não canso de dizer - riu e meu celular apitou e era whats dele..
Marcela: Mano, olha isso - mostrei e ela riu
Rachel: Responde - olhei lá..
Loira
Tu tá aonde? Cheguei quase agora aqui em Fortaleza
                  To em casa pô kk
Em casa? Vc n ia pra Fortaleza?   
                 To na casa do meu pai daqui de fortaleza             
Eita
Entendi
Vai fazer o que hj a noite?
                    Ainda não sei.. To vendo com as meninas
                    Pq?
Nada
Tem um show meu hj
Se quiser ir pra lá
                  Fiquei sabendo!
                   Vou ver aqui e vou!
                   Vai me chamar no palco? kkkkkkk
Kkkkkk ihhh
Que chamar no palco
Pensa que ta com moral assim?
                  vamo dançar um arrocha pô
                  nao sei suas musicas, mas qualquer uma que de pra arrochar tá bom
                   kkkkkk
Deixa q te arrocho em outro lugar
:p
                  Quando e aonde? kkk
Pô, escolhe vc linda! Kkk
Vc decidi tudo
Não gosta de ser mandona? então
                   hj nao dá :(
Poxa q pena então
Perdemos uma boa transa
kkk
                  gosto mesmo ein
                  tá querendo até mais
Kkkk
Não é so eu não em!
Se não não ia atrás do meu whats
                  Momento nenhum falei que não gostei
                  gostei mesmo e quero uma proxima vez hehe
Kkkk
Com essa enrolação vai ser dificil em!
Amanhã já to por Bhhh! Bye fortaleza e loira do sexo
                 meu nome na agenda tá loira do sexo? hahahahaha
                 vai que eu apareço lá em bh, capaz ein
Claro q nao kkkk
Ta louca colocar um negocio assim? kkk
Mas na minha mente tá
Hahaha ahh vai sim
                 hoje vou ver se apareço lá no seu camarim de surprise
                 cueca branca tá?
Kkkkkkkk
Cueca q eu quiser ;p
                 Na verdade muito melhor sem
                Vermelha ou branca, qual cor cê prefere?
Prefiro sem pô
Rasgo tudo
Mas coloca uma vermelinha que é cor da paixaummmm
hahahahahaha
                 Já sei até qual eu vou colocar ;P
                  e vc vai sem tá pra ser mais rapido kkk
Kkkkkkk
Verásssss loira
do
sexo
                  hahahahaahaha
                  loira
                  que
                  te
                  deixou
                  louco rs
Quem te deixou louca foi eu loirakk
                 Quem te fez cansar foi eu hehe
                   Fui questionada da sua pegada hj kkk
Ah é? Kkkk
Conte-me mais sobre isso
                  Eu não kkk
                  não faço propaganda kk mandei te pegarem pra testar
Opaaaaa
Eu apoio hein?
Pode apresentar tudo kkkk
                   Apresento! Hoje mesmo se eu for mesmo pro show
Então demoro! Vou esperar em kkkk
Que isso trazendo as marmitas
Isso é mulher boooa! hahahaa
                   Hhahahahaha!
                    sou boazinha pô!
Assim que é bom kkkk
Quem é elas conheço?
                    ah não sei, acho q nao, sei lá kkk
Vamos ver então
Quero ver mais tarde
È boa igual vc? kkkk
                      Igual a mim não tem, meu amor rs
Muito convencida ein loira, que isso
Cuidado ein kkk
                     Realista meu amor! Aprende!
Ihhh essa sua realidade é metidez
Ainda bem q vc é boa na cama
e é bonita
Pq se nao fosse tava fodida com esse jeito
Ia arrumar ninguem kkkk
                    Como se eu quisesse arrumar alguém né?
                      Vc sabe que eu tenho razão.. Pode falar já pego alguém melhor que eu fui ontem?
Kkkkkkk Nao exagera
Tem uns lances q foram melhor sim
Com sentimento tem outro gosto
Mas isso a gente deixa p lá
                     ah tá, finjo que acredito!
                      não existe sentimento então não vai ter outro gosto jamé kkk
Acho q vc entendeu errado kkk
To falando que ja transei com mulheres com sentimento
o gosto é outro
Nao que nos vamos transar com sentimento. Entendeu?
                       Atá explicasse melhor né kkk
                         Mas realmente com sentimento o gosto é outro
                         E é até melhor!
E vc ja sentiu alguma coisa por alguem? kkkk
Quem é o doido de gostar de vc?
                         Já!
                         Meu ex! kkkkk
Eita!!! Kkkkk
Vc era de outro jeito ou era assim mesmo?
No minimo ele devia ser igual a vc kkk
                      Eu era assim.. Mas apenas com ele!
                       É mais ou menos kkkk ele era mais calmo
To falando do seu jeito de metida mesmo
Deve ser chato namorar uma mina assim
Deus me livre
                     Sou metida e vc continua falando comigo q coisa ein
                      Ele nunca falou nada disso..
Pq quero te comer
Pq deve ser um tb kkkk
                    já me comeu filho!
                     slá nunca reparei se era ou não e pra mim tanto faz
Mais é sempre bom né filha?
Ah deve ser kkkk pra voce não se importar com o jeito dele
                    arruma outra e deixa a metida kkk
                     mas na epoca q namorava ele o que menos escutava era pessoas me chamando de metida viu kkkk
Quero seu corpo pô
Não seu jeito kkkk
ih então vc ficou metida agora? kkkk
                    ai vc é chato pra caramba ein kkkkk
                     shut up my love
Vc sabe tb é pô
Metida chata pra cacete Kkkk
Ai nao entendo ingles não
                   não posso fazer nada por vc
                    bom q te xingo e vc nem vai imaginar q to te xingando kkk
Kkkkk
to nem ai
O que me importa é o q vc faz!
                    cansei de vc
                    beijo tá?
Kkkkkk
Bjoooo loira
do
sexo
hahahaha
Bjo na virilha
kkkkk
Marcela: Ai ai viu!
Isabela: Mano você tava em outra dimensão - riu
Rachel: Efeito que tá causanto ein
Marcela: Efeito do quero mais sexo - ri - hoje ele cata a isabela, rachel também, aliás as 4
Rachel: O que você falo louca?
Marcela: Nada demais! Mas to dando uma ajuda pro cara - ri
Mariana: Me tira desse meio ein
Marcela: Tá incluida Mariquita - ri - todas vão da um passeio no camarim do Lucas hoje - ri
Isabela: Ui! È por isso que amo ser sua amiga
Rachel: Quantas vantagens em?  - rimos
Manuela: Ai! Vocês não viram é nada - fiquei olhando o celular e não sei mais entrei no insta de um tal de Israel Novaes
Marcela: Que é esse gente? Gosto ein
Mariana: Gosta de um cantor ein Marcelinha - riu
Marcela: Cantor também? Vixi, persegue - ri
Rachel: A outra nem sabe nada dos homi goxtoso do brasa - riu
Isabela: Sabe mesmo não! Nem sei o que deu nela de vir pra cá
Marcela: Gente gato pra caramba esse aqui também, se loco.. Alguém e best dele? - ri
Manuela: Já vai trocar de cantor
Marcela: Tem cara de ser bom também uai - ri
Isabela: Sua vida tá determinado sempre cantor viu
Manuela: Maria microfone - riu
Mariana: Ja pegou quantos cantores?
Marcela: Sei lá viu - ri
Isabela: Una perguntita que não quer calar, quem é melhor o maluma ou o lucas
Marcela: Vixi, pego de jeito essa ein
Mariana: Você pego o gostoso do Maluma? O que??????
Manuela: Ex dela - riu - nasceu com a bunda realmente virada pra lua
Rachel: Ah não brinco! Gente, quase morro por aquele colombiano! Ele é tudoooo!
Mariana: Tudo é pouco! Quase peguei ele em um show, mas não deu tempo, que saco! meu irmão tava marcando em cima.. Nossa, Marcela! Desculpa, com todo respeito
Marcela: Ele é sensacional mesmo.. Nossa! Tá loco! Ele é doidinho em mim - ri - mas a correria impossibilita
Isabela: Aquele homem é demais! Não sei como me segurei ele na minha frente - riu
Mariana: Eu ainda acho que a Marcela ainda ama ele - riu
Marcela: Ah não tem mais o amor que tinha não, passado!
Manuela: Mas tem algum sentimento ainda
Marcela: Carinho...
Isabela: Sei lá! Mas toda vez que você vê ele fica tão.. tão, ai sei lá, você sabe
Mariana: Ihhh.. è amor disfarçado - riu
Marcela: Meu primeiro namorado.. Mas é verdade - ri - com ele na minha frente eu não sou eu
Manuela: Não mesmo, é outra pessoa,serio! Tudo muda.. Ai fica ele com aquela carinha e ela com a dela
Isabela: Tá vontade de apertar e juntar os dois e colocar no altar
Rachel: Ai que fofosss!!!
Mariana: Adoro ex namorados assim.. Sinal que valeu a pena
Marcela: Gente proximo assunto? - elas riam e mudamos de assunto, ficamos conversando ali, to adorando a Rachelita e a Mariquita, serio, umas queridas, ficamos ali, comemos um bolo maravilhoso que a Jo fez pra gente e depois fomos começar a se arrumar, todas no meu quarto, até minhas roupas pegaram, mas não ligo, coloquei a lingerie vermelha sangue mesmo, fiz minha make e logo me vesti, me olhei no espelho e juro que se fosse homem me pegava, tá louco.. Depois das meninas me elogiarem hehe, da Joana também nós fomos pro local do show, a Rachel foi dirigindo e eu como sempre na frente, chegamos lá tava cheio e vi uma menina chorando completamente num canto ali, vi ela com uma foto do Lucas na mão, oxi, fui até a menina - porque você tá chorando menina ?
Menina: Não vou conseguir entrar pra ver o Lucas, me barraram porque sou de menor
Marcela: E você tá chorando por isso? Eu ein
Menina: Eu amo ele cara, amo muito, eu quero tanto ver ele, abraçar ele
Marcela: Mas gente, ele é uma pessoa normal igual qualquer outra, alias igual não, porque ele é gostoso pra caramba,mas da no mesmo
Menina: Mas é o Lucas cara, igual não tem
Marcela: Ai menina.. Ele é igual esse menino - puxei o menino que tava passando - toca oh - fiz ela toca no menino - tudo bem que não é igual, mas é de carne osso e o Lucas também é.. Vou te levar pra ver ele
Menina: MENTIRA???? NÃO ACREDITO
Marcela: Calma menina, calma - ri - vem comigo, vou te levar pra conhecer ele, vou falar que você é minha irmã, mas arruma esse cabelo, deixa que eu arrumo - dei uma arrumada lá do meu jeito e fui puxando ela pra entrada do camarim, tinha umas meninas lá, passei arrastando ela e parei no segurança..
Segurança: Pois não.. - ele me seco
Marcela: Pede pra avisar o Lucas que a Marcela tá aqui na porta - ele entrou ali e depois de um tempo volto
Segurança: Pode entrar - entrei e puxei ela - ela não..
Marcela: Ai para de graça moço é minha irmã, vem Eduarda - sai puxando ela
Menina: Mas meu nome é Daniela
Marcela: Cala boca menina, facilita! - fui entrando lá e vi o camarim, abri a porta e assim que ele me viu abriu um sorrisinho safado.. A menina tava chorando tanto, até me assustei, ela saiu correndo pra abraçar ele, nossa pra que tudo isso meu Deus? Sentei ali no sofázinho e fiquei olhando e rindo porque mano, porque ela tava chorando por ele? Ele foi super atencioso com ela e depois ela veio me abraçar..
Daniela: Muito obrigada Marcela, Obrigada mesmo! Você é louquinha, mas é demais, obrigada de verdade
Marcela: Nada, eu não fiz nada demais - ri
Daniela: Fez sim! Muito obrigada! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim! Você é maravilhosa! Lucas essa é sua mulher certa - ela olhou pra ele e riu
Marcela: Ai menina para disso - gargalhei - viu te falei ele é normal alá
Daniela: Não é não! Ele é tudo na minha vida! Muito mais do que uma pessoa normal - eu ri e assenti, ela me abraçou novamente e falou com ele e foi saindo..
Marcela: Nossa é cada um ein, tá loco - disse rindo e eu mandei as meninas virem pro camarim que eu ia encontrar elas na porta, sai dali sem mais nem menos e falei lá com o segurança e elas entraram, o pessoal que tava ali tudo começou a falar, mas a gente tava nem ai, entramos lá no camarim - pronto.. agora sim
Lucas: Viro amiguinhas das minhas fãs agora? Que isso em
Marcela: Eu não.. Aqui Lucas, Rachel, Mariana, Manuela e Isabela!
Lucas: Opa! Quanta mina bonita em um lugar só, meu senhor! Prazer em - ele foi dando um beijinho no canto da boca de cada uma
Isabela: Opa! - deu uma risadinha
Marcela: Ela que experimentar o seu gosto Lucas, mandei ela experimenta no lençol hoje mas não quis então né
Manuela: Marcela é podre mano, como pode - riu
Lucas: O que? - ele ria
Isabela: È palhaçada dessa menina! Não é nada não..
Marcela: Eu não minto gente.. To falando! Manu tá de prova
Manuela: Realmente...
Mariana: Cara vai no chão - riram
Isabela: Marcela, eu mato você!
Lucas: Tem que experimentar direito pô! - riu
Marcela: Aê Isa já arrumou o da noite, very well - rimos
Rachel: Nossa se com suas amigas é assim, imagina inimiga meu amor - rimos
Marcela: Isinha que leite - gargalhei
Isabela: Que você quis ontem né amor?
Manuela: Gente! Lucas você ja cantou ou ainda vai cantar?
Marcela: Real Isinha!
Lucas: Ainda vou cantar pô!
Marcela: O que eu prometi já tá ai ein Lucas agora eu vou da uma volta
Mariana: Eu vou junto Marcelinha!
Rachel: Também em..
Manuela: Vamos todas! Deixar ele se concentrar pro show
Lucas: Ah se quiserem pode ficar ai pô, ver o show ali do palco mesmo
Mariana: Cês ficam ai oh.. Ai o convite - ri
Isabela: Ah se uma fica, fica todas ue..
Marcela: Menos eu - ri
Mariana: Eu também não, porque meu radar já apito em outro canto
Lucas: Ceis é rapida né! Entendi - riu - vão lá todas então curtir o show por lá - ele piscou
Marcela: Isa fica - ri e fui saindo na frente rindo, e ela me xingando, demos a volta e fomos pra um camarote que não sei da onde surgiu, mas tudo bem.. Ficamos ali, logo ele entrou no palco, eu curti lá, chegaram em mim, mão nenhum do meu interesse.. O gostoso me achou no camarim não sei como e deu a piscadinha de sempre, ri e curti o show ali, acabou e eu tava conversando com um cara ali que acho eu que ia pegar quando, me chamaram, olhei era o Ale - oi?
Ale: Lucas!
Marcela: Já vou, já - ri e me despedi do menino ali e fui dando a volta, passei por lá de novo e entrei no camarim, ele tava jogado no sofázinho ali - mando me chamar? - ri
Lucas: Claro pô! Coloquei a cuequinha branca por motivos especiais
Marcela: Hm.. Coloco a cuequinha branca foi? Cadê?
Lucas Narrando:
Lucas: Tira aqui pra ver pô, pode vim
Marcela: Eu ia te cede pra Isa poxa!
Lucas: Que se foda a Isa! Quero você - ela voltou um pouco e tranco a porta do camarim
Marcela: Hmmm.. Gostei de saber! - veio caminhando na minha direção
Lucas: Pois é! È otimo! Agora vem ver a cuequinha, vem - ela parou ali bem na minha frente e levantou o vestido, tirando o mesmo, puta que pariu, ela tava com uma lingerie vermelha sangue..
Marcela: Gosto?
Lucas: Mais do que isso! Adorei.. Ta uma delicia - mordi os lábios
Marcela: Tira a blusa - nem falei nada apenas tirei, ela se aproximou e abriu minha calça, foi puxando pra baixo, tirando ela e levou a mão até meu penis ainda por cima da cueca e aperto, soltei um gemido rouco - maravilhoso com, mas melhor ainda sem -  ela disse já abaixando minha cueca, ela segurou meu pênis e começou a masturbá-lo, ela, rapidamente, desceu a boca para o encontro do meu pênis, passando a língua nele, segurou e começou a passar a sua língua quentinha por ele todo, me torturando,eu empurrava a cabeça dela contra o meu pênis, mas ela só ficava passando a língua nele,depois de muito me torturar, ela enfiou a cabecinha na boca e chupou lentamente,depois, colocou tudo na boca, chupando intensamente, me fazendo dar gemidos altos,segurava a cabeça dela e empurrava cada vez mais contra mim,ela sabia chupar, fazia isso com muita maestria, e isso estava quase me fazendo gozar, não demorou muito e eu gozei, puxei ela e invertir as posições, beijei ela com vontade, parecia que a gente tava querendo se comer ali, desci minha boca para seus seios, e eu me deliciei em seu colo,chupei, massageei, apertei, suguei e mamei nos peitos maravilhosos dessa loira, ela gemia baixinho e puxava meus cabelos, o que me deixava louco, deitei ela no sofá e continuei com a boca em seus seios, mais foi descento automaticamente foi parar em sua barriga, eu chupava e dava mordidas fortes, fazendo ela se arrepiar toda, ajoelhei no chão e coloquei suas pernas em cima dos meus ombros, passava meu dedo em cima de seu clitóris, fazendo ela gemer e implorar para que eu a chupasse, depois de muito a torturando, afastei os lábios e comecei a chupar ela ferozmente,ela gemia alto e empurrava minha cabeça contra sua bct, suguei, dando leves mordidas e em seguida senti seu corpo tremendo por inteiro, então ela liberou aquele melzinho gostoso e eu não desperdicei nenhuma gota, que sabor maravilhoso que essa loira tem, continuei sugando seu clitóries e enfiei minha língua nela, Marcela estava fora de si, gritava alto, urrava de tesão e empurrava minha cabeça contra ela, e eu só a "fodia" com minha língua,dom o dedo, eu novamente massageava rapidamente o clitóris, e mais intensamente, ela "me entregou" o seu melzinho, e eu chupei até a última gota, me posicionei rapidamente, abri suas pernas e meti tudo de uma vez só, sem camisinha, ela deu um grito alto, que eu abafei com um beijo intenso, ela gemia e mordia forte o meu lábio,eu metia rapidamente, e até um pouco violentamente, ela adorava, gemia pedindo mais, acada estocada, eu sentia o meu pênis batendo no útero dela, e isso me excitava mais, tirei meu pênis dela e a virei logo em seguida, voltei a meter nela, bem devagar, a fazendo sentir cada centímetro do meu pênis, ela entre gemidos, me pedia para ir rápido, e eu só a torturava, ela começou a rebolar em cima do meu pênis, e foi sua vez de me torturar, não aguentei e comecei a meter rápido e forte, olhar aquela bunda, me excitava mais, e eu com o dedo comecei a masturbar ela se contorcia e rebolava muito,ela rapidamente gozou, e mudou a posição subindo em cima de mim, e foi encaixando a bct no meu pênis, mordi meu lábio forte e tive aquela visão dos sonhos, ela cavalgando em mim com aqueles seu seios balançando,ela pulava, e eu gemia alto, apertei seus seios, me contorcendo ao mesmo tempo em que gemia, ela, vendo que eu ia gozar, começou a pular mais rápido e forte, não aguentei e gozei dentro dela, ela ainda deu uma reboladinha e se deitou por cima de mim e me beijo com uma vontade do caralho e eu retribui na mesma intensidade enquanto apertava a bunda dela.. Puta que pariu que mulher é essa.. Sensacional! Uma das melhores que eu já comi na vida, se não a MELHOR! Ela levantou no sofázinho e sentou com e bct bem na minha cara e ia descendo e subindo como se tivesse dançando, e quando ela desci eu dava línguadinhas, ela rebolava com aquela bct na minha cara e eu dei uns tapas bem estalado naquela bunda dela, ela parou e sentou perto do meu pns e começou a chupar minhas bolcas, depois passou o dente, o que me deu um nervoso e o tesão junto, ele chupou novamente com muita vontade e punhetava junto, ela tava chupando numa velocidade, logo eu gozei novamente - sofázinho ruim esse ein, porra - ela disse deitando em cima de mim e eu levei minhas mãos aos seios dela e fiquei apertando o mesmo, ela se contorcia quando eu fazia isso com o biquinho, levantei um pouco e chupei e dei mordidinha o que deixou ela louca.. Fiz ela levanta, coloquei ela de quatro no chão e vim por trás, meti com vontade, fui rápido mesmo  - vai Lucas, vai - ela gemia meu nome e isso me deixava mais louco ainda, fui com mais força, senti sua bct se contrair no meu pns e ela gozar depois de um tempo gozei e caimos exaustos no chão, mas não ficou por ai, rolou mais algumas vezes, mas logo caímos exaustos ali no chão e ficamos tentando recuperar o folêgo..
Lucas: Você é demais! Porra
Marcela: Não posso negar que você também.. Hoje tava com mais disposição, gostei de ver - ela deu uma risadinha
Lucas: Guardei um pouquinho mais de energia do show pô!
Marcela: O que não ajudou foi esse sofá e esse chão.. Que pelo amor - disse levantando
Lucas: Da proxima vez a gente faz melhor pô - ri - vai ter proximas?
Marcela: Não sei - riu - se eu ainda tiver pelo Brasil quem sabe..
Lucas: A gente se vê então - deu uma piscadinha
Marcela: Não precisa expulsar, já to indo - ela disse catando as roupas dela
Lucas: Não quis dizer isso - eu ri- Por favor! Não foi isso! Era só pra fazer você saber que a gente se vê antes de você sair do Brasil
Marcela: Aham, tá bom! De boa - riu e vestiu a roupa dela
Lucas: E essa cara pos foda ai?
Marcela: Tá foda - riu e se olho no espelho ali - tava cheio de mina ali na porta espero que não esteja mais
Lucas: Ah elas devem ter escutado algumas coisinhas - ri
Marcela: Mas até parece que não devem saber o que é transar né?
Lucas: Acho que não em um camarim - ri - ou devem, sei lá, duvido nada de mulher
Marcela: Camarim sempre trazem boas lembranças - deu uma risadinha
Lucas: Porra esqueci que você é a profissional do sexo! - riu - mas ai fez com quem em?
Marcela: Com meu ex.. No camarim só com ele e agora com você mesmo
Lucas: Seu ex é cantor?
Marcela: Aham, é sim!
Lucas: Qual é o nome dele? Quem é?
Marcela: Porque o interesse? - riu
Lucas: Ué! Posso saber não pô? è segredo? namoravam escondidinho? - riu
Marcela: Não - riu - nosso namoro era um livro aberto.. Nome dele é Juan, mas vocês conhecem como Maluma
Lucas: O que? O maluma?
Marcela: É ele mesmo..
Lucas: Não acredito.. Ele já cantou comigo, já.. já saiu comigo! Ele é muito gente boa como ele foi namorar você?
Marcela: Qual o problema? - ela me encarou primeira vez que ela me olhou meio seria
Lucas: Porque.. Meu! Você é completamente diferente dele!
Marcela: Já dizem que os opostos se atraem então..
Lucas: Ou macumba mesmo.. Só pode! Coitado dele.. Mas acho que ele focou na sua beleza e no jeito que você faz - ri e ela continuava seria, não entendi porra nenhuma
Marcela: Mas é uma coisa que você não tem nada haver né?
Lucas: Ahhh, claro pô - dei uma risadinha  - só estava dando umas opiniões. O assunto te afeta, lorâ?
Marcela: Que não foi bem vinda.. Mais uma vez o que você tem haver?
Lucas: Ih já entendi.. - riu - afeta né? Olha.. Descobri um ponto fraco então? Mas meu objetivo não é te conhecer e sim foder, então encerramos o assunto
Marcela: Encerramos mesmo, até porque eu to indo..
Lucas: Tá bom vai lá! Beijinho viu? - ri sinico e ela saiu sem mais nem menos, que mina louca porra..
Marcela Narrando:
Sai de dentro do camarim e fui saindo ali, me olharam meio assim, mas eu caguei, dei a volta e fui no estacionamento, as minas tava ali e a Isabela se comendo com um mlk no canto.. Eu entrei no carro e businei e ela reclamo, falou que o menino deixava ela em casa, então a Rachel deu partida, fomos conversando, cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama, e logo dormir..
Algumas semanas depois..
Agora eu to em Londres.. Passei antes de vim, por SP, fui visitar meus pais em Chicago, tive uma sessão de fotos em New York e agora vim pra Londres ver minha bonequinha, to aqui na casa da Carol com minha little princess, ando falando com o Lucas, as vezes, quase sempre! Essa semana tá batendo aquela vontade louca dele, quero vê qual vai ser.. Já quero voltar pro Brasil rs
(...)
To aqui com minha little princess brincando e matando essa saudade.. Carol aproveita pra sair e fazer a festa com o Cauê e eu amo ficar aqui com minha pequena, tirei uma foto nossa e postei..
maabonaccorsi: My little princess #mylove #dieoflove
                     
tudopelonjr: Eu sou encatada por você, puta que pariu, muiot linda
anitta: Biadaaaaaaaaa! Volta pro Brasil porra
alexiafernandes: Olha esses olhos, to no chão
malumaoficial: Demasiado hermoso! señorita Marcela
alinegumers: Queria um pouco da sua beleza
povocelucco: Você é linda demais
masampaioo: Que lindas! Voltaaaaaaaa pra nui Marcelinha
gigitoras: Nossa que lindas! Não é possível
marinaruybarbosa: Ai duas bonecas! Lindas
setegome: Caramba que maravilhosa você é
sorrialucco: Você é maravilhosa!!! E essa princesinha linda
carolbonaccorsi: Take care of my little
alexhgsa: Too Beautiful
lucaslucco: Que princesinhas ein! Duas barbie Kkkk
alwayslucco: Hm.. Olha esse Lucas
laraslapks: リンダすぎ
rachelapollonio: Que bonequinhaaaa! Mas volta pro Brasil!
beatrizbonaccorsi: My princesses! others miss
maabonaccorsi: @lucaslucco Hi Ken! Hahahahah
larealmeida: tá pegando o lucas lucco né?
meulucco: to ficando louca com essas curtições de fotos e comentários dela com o lucas
Tinha sempre comentários das fãs do Lucas agora, o que me fazia rir a beça alguns, fiquei ali brincando com a little e o bonito me chamou no whats..
Psiu ;p
         Fala kennnnn! Hahhahaha
Ken hahahaaha
Criativa em
         Muito viu kkkkk
         Que que cê me manda? Saudade? kk
Po
Pior q to em kkkk
Sdd de uma fodida gostosa
          Vai dizer que não conseguiu nenhuma?
Claro q consegui
Mas to falando especificamente da sua mesmo
          Mais um tempo sem, pq to sem prazo pra voltar pro Brasil
Pô lorâ.. Pega o seu jatinho e vem da uma fodidinha depois você volt
          kkkkkkkkkk tá na minha sede mesmo ein ken
Sdd de foder gostoso contigo pô!
          Vem até Londres me fode gostoso!
To trabalhando lorâ, ai complica
          kkkkkk bem feito, fica sem
Duvido que você não esteja com saudade também
           É até que to, viu!
Então, vê logo pra vim pro Brasil rs
           Vou ver, mas sem certeza de nada
Vc me deixou todo marcado da ultima vez ein
          Minhas marcas realmente sempre ficam kk
Sofia: dindinha vamos bincar de babie, laga o celular
Marcela: Vamos meu amor - deixei o celular ali e fui pro quarto dela de boneca com ela, fiquei ali com ela brincando, perco até noção de hora.. Eu amo criança, é incrível a força que elas tem, a alegria que proporciona, toda essa inocencia, fiquei ali com ela, depois resolvi da uma volta com ela, tomamos sorvete, quando voltamos a Bruna e o Caué já estavam em casa, fiquei lá conversando com eles e assim chegou a noite.. Me deu uma vontade louca do Lucas na minha cama, assim, louca mesmo! Nossa! Só de pensar! Já sobe aquele calor.. Foda-se eu preciso dele na cama comigo, AGORA!!!!!!!! Nem pensei duas vezes e liguei pro piloto do meu jatinho.. Ele tava dormindo, foda-se, falei pra ele me encontrar AGORA, ele falou que já tava indo, entrei no instagram e twitter do Lucas, descobri aonde era o show e ótimo, vou chegar lá e o show vai ter começado, bom assim, liguei pro piloto do helicóptero da empresa do meu pai que tem lá no Brasil, pra chegar mais rápido no local e vou pousar bem atrás do local do show.. Catei minhas coisas, me arrumei e fui saindo, peguei o carro e fui rumo na área aonde estava o helicóptero o piloto já tava por ali, entrei lá e mandei ele ir logo, decolou e eu fiquei ali vendo um filme (...) Chegamos no Brasil, eu troquei de roupa, me arrumei no jatinho mesmo e agora to no helicóptero rumo ao local do show, o piloto já viu que tem uma área que da pra descer, mesmo que não desse ele ia da um jeito rs fui mexendo no meu celular, logo pousamos lá e o pessoal que tava fora tudo olhando, o piloto me ajudou descer, peguei minha bolsa e desci, fui indo pra entrada ali, com os olhares focados em mim, fui pra porta do camarim e tinha um segurança ali, que me olhou de cima a baixo..
Segurança: p-p-pois não
Marcela: Tem como você me da licença que eu quero entrar?
Segurança: N-n-não posso deixar moça
Marcela: Eu não te perguntei, só estou pedindo licença - sai empurrando ele e entrei
Segurança: Não p-p-pode moça - disse assim que eu virei
Marcela: Xiu - fui andando e veio uma mulher me parando
Mulher: Você não pode entrar assim..
Marcela: Eu não te perguntei se posso ou não, dá licença - fui passar e ela me puxou - me solta porra!
Mulher: Você não pode entrar, não é permitido
Marcela: Eu não perguntei.. Da licença - empurrei ela e fui entrando ali e ela veio atrás, quando olhei vi o Alessandro..
Alessandro: Marcela?
Mulher: Essa menina entrou sem mais nem menos senhor Alessandro
Alessandro: Pode deixar! - olhei pra ela dei uma risadinha e uma piscadinha e ela foi saindo - veio assistir o show?
Marcela: Na verdade vim pra outra coisa, mas vou assistir o show também - ele riu
Alessandro: Lucas já tá no palco, vamos lá pra trás - fui andando com ele, fiquei vendo o show dali de trás, ele não tinha me visto, tava lá cantando e começou cantar uma musica que nossa cara.. hehe adorei
Lucas: Ai que coisa louca,ai que coisa louca, hoje eu vou te beijar a queima roupa, na cama me diz que sou rei - entrei com tudo ali e vi todo mundo me olhar assustado, dei uma risadinha e ele olhou pra trás, ele me olhou e riu, e se aproximou me puxando pela mão, me levando pro meio do palco, ele me puxou me fazendo ficar agarradinha na frente dele - pirou na minha cara de mal, pediu pra ser mais uma vez, um replayzinho nao faz mal - dancei ali com a bunda bem coladinha no amiguinho dele rs - eu tentei ser bonzinho, ate quis dar carinho, agora cê aguenta, a pegada violenta - ele me virou de frente pra ele com aquela pegada e ficamos assim coladinho, coladinho, passei a boca pelo pescoço dele.. Esqueci que tinha gente ali, foquei apenas em mim e nele - hoje é promoção, me abusa, me usa, hoje eu vou te pegar, e vou rasgar a sua blusa - ele cantou bem no meu ouvidinho, com aquela voz e deu uma mordidinha no lobulo da minha orelha o que me arrepiou - louca - ele disse no meu ouvido fora do microfone já que os carinhas lá tavam cantando - ai que coisa louca, hoje eu vou te beijar a queima roupa - ele parou lá, porque pelo que eu escutei era a voz da Anitta.. Olhei e vi no telão..
Anitta: na cama cê me diz que é rei, pirei na sua cara de mal, pediu pra ser mais uma vez, um replayzinho não faz mal - ele dançava bem coladinho, dando mordidinhas pelo meu pescoço - eu tentei ser boazinha, ate quis dar carinho, mas você não aguenta, a pegada violenta - dei uma puxadinha no cabelo dele pra trás e ele deu aquela risadinha - hoje é promoção, me abusa, me usa, hoje eu vou te pegar, mas vai com calma e não abusa - levei minha mão levantando a blusa dele e escutava gritos, muitos gritos, passei minhas unhas por ali e ele se arrepiou e eu dei uma risadinha - ai que coisa louca
Lucas: ai que coisa louca, hoje eu vou te beijar a queima roupa - eu virei e fiquei de costas pra ele, fiquei dançando na frente dele e ele chegou cantando no meu ouvido - ai que coisa, louca.. chega mais pra perto deixa eu te pegar - ele me puxou de frente pra ele, me pegou pela cintura e foi cantando perto de mim, me fazendo chegar pra trás - um toque só, um beijo, você vai pirar - ele foi chegando bem perto do meu rosto -  meu jeito é selvagem, te deixa confusa, hoje eu vou te pegar e vou rasgar a sua blusa.. ai que coisa louca, ai que coisa louca.. hoje eu vou te beijar a queima roupa - ele cantou bem no meu ouvido me pegou no colo, saindo dali do palco - me espera - me tascou um beijo e voltou pro palco, me ajeitei e tava ali rindo, porque lembrei da cara do povo olhando.. O Ale me olhou e riu, peguei o celular e fiquei mexendo enquanto prestava mais ou menos atenção no show.. Fiquei conversando com as meninas, que ficaram assustadas quando falei que tava no brasil, marcamos amanhã algo em SP! Daqui eu vou pra lá.. O show acabou e ele saiu ali, me puxando pro camarim.. - como você veio parar aqui louca?
Marcela: Com o helicóptero da empresa do meu pai ué!
Lucas: O que?
Marcela: É uai, me deu vontade e eu vim! Mas não quero papo não
Lucas: E nem eu.. quero você - me puxou - mas vamos pro meu hotel
Alessandro: Licença.. Lucas você tem que atender o pessoal
Lucas: Hoje não rola Ale - ele pegou sua mochila e me puxou pro estacionamento, abriu pra mim entrar e logo em seguida entrou também, logo deu partida e colocou a mão na minha coxa, subindo ela por de baixo da saia, ele tava tentando provocar e eu adoro esse jogo, ele acariciava minhas coxas e ia subindo com a mão pra minha intimidade, ele ficou acariciando por cima da minha calcinha e eu suspirei, ele deu uma risadinha e eu fechei os olhos, ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e passou o dedo ali - hm.. tá começando a ficar molhadinha - ele ficou brincando entra e sai com o dedo..
Marcela: Lucas.. Vai logo caramba - eu gemi, suplicando por mais. Ele se virou pra mim e sorriu maliciosamente.
Lucas: Qual é a palavra mágica ein?
Marcela: Vai Lucas, por favor, anda - ele riu novamente e começou a enfia o dedo, um...dois e começou um vai e vem e depois estimulou meu clitóris, assim me fazendo gozar, ele tirou a mão e lambeu os dedos, me estiquei e fiquei mordendo o pescoço dele, levei minha mão até seu penis e fiquei apertando ele por cima da calça, ele soltou um gemido e na hora que eu ia bater uma pra ele
Lucas: Chegamos - ele estacionou e foi descendo e eu logo desci, fomos pro elevador e ele já foi me colando na parede me beijando loucamente, estávamos praticamente nos comendo ali, chegou no andar dele, fomos entrando, ele me colou na porta assim que fechou a mesma e eu empurrei ele..
Marcela: Deita na cama
Lucas: Já falei que comigo é diferente
Marcela: Seja bonzinho e deita na cama - ele não questionou mais e deitou na cama, eu subi na mesma, fazendo uma dança sensual e ele sacou o que eu ia fazer, Fui andando em direção a ele e coloquei meu pé com salto e tudo no pênis dele fazendo movimentos lentos. E ele gemendo. Fui tirando meu vestido. E ele arfou quando viu meus seios. Tá, nunca viu  meu peito na vida? Tirei meus sapatos. E minha calcinha. E comecei a me abaixar sensualmente. E quando fiquei agachada, abri e fechei as pernas várias vezes. As arfadas que Lucas dava me enlouquecia.
Comecei a me masturbar soltando alguns gemidos. E a cara de "por favor, vem logo" do Lucas me fez rir. Engatinhei lentamente até ele e comecei a tirar a roupa dele. E ele estava bem excitado. Comecei a masturbar ele. Fazendo movimentos lentos e rápidos. Coloquei seu pênis na boca e comecei a lamber como se fosse um pirulito. Depois fui enfiando até o final. Deitei ao lado dele na cama e disse..
Marcela: Sua vez novamente,  cantor - dito isso, ele abriu minhas pernas e começou a lamber minha vagina, que língua é essa, ele enfiou dois dedos e continuou lambendo e eu me controlando pra não gritar, não satisfeito ele enfiou mais um dedo e foi aumentando os movimentos, até que não aguentei e gritei e gozei, satisfeito, ele tirou os dedos de mim e deu uma chupada deliciosa. Ele deitou do meu lado..
Lucas: As damas primeiro.
Marcela: Camisinha? - ele abriu a gaveta e pegou um pacotinho e colocou no pênis. Logo em seguida subi nele e ele me penetrou. Eu fazia movimentos rápidos. Eu precisava daquilo. E muito. Eu gemia como uma louca. Resolvi brincar um pouco. Subia um pouco fazendo o membro dele sair de dentro de mim. E desci lentamente até eu ser penetrada de volta. Subi de novo e desci de novo. Fiz isso até ele não aguentar mais,
Lucas : Pára com isso lorâ, por favor.
Marcela: Não tá aguentando? - gargalhei
Lucas: Claro que to, mas é a minha vez de ficar no controle - antes que eu pudesse falar, ele nos virou e eu fiquei embaixo. Com ele fazendo movimentos bem fortes. Me apertando e chegando mais fundo se é que era possível.
Marcela: Mais... rápido... Lucas - mas ele decidiu brincar, tirando e colocando o pênis dele várias vezes, não aguentei e gozei pela segunda, logo ele me virou de quatro, ele estocava forte e segurava em minha cintura com a mão esquerda, apoiei meus braços no colchão e levantei meu quadril me movimentando junto com Lucas, ele abraçou minha bunda dando-me suporte e começou a estocar furiosamente para dentro de mim, eu agarrei o lençol da cama e gozei pela terceira vez na noite e logo em seguida ele também gozou.. Ele me pegou me levando pro banheiro, ligou a banheira e me colocou lá dentro, vindo por cima me beijando daquele jeito, passei a mão por todo corpo dele, Lucas desceu sua boca para os meus seios, agora os chupando rapidamente. Um gemido mais alto ecoou de minha boca e isso foi o gás para Lucas me deixar louca. Ele chupava, mordiscava e massageava os meus seios e isso fazia efeito no meio das minhas pernas.  Com pouca força eu inverti a posição e fiquei por cima de Lucas. Comecei a movimentar meu quadril sobre seu membro vendo seu rosto se contorcer de prazer. Seu membro já estava bastante ereto novamente, sentei no mesmo e subi e desci devagar e ia acelerando, enquanto isso mordinha, dava chupões no pescoço dele, logo senti ele gozando e gozei logo em seguida e assim tomamos nosso banho ou tentamos, porque rolou mais algumas vezes, daquele jeito.. Quando acabamos, aproveitei que ele tava no banheiro, fui pro quarto e catei a cueca dele e coloquei na minha bolsa, vesti minha calcinha e catei a blusa dele e vesti, ele saiu lá, catou uma cueca na mala que tava ali no canto e vestiu, deitou na cama e eu me joguei ali do lado, de bruços com o meu celular na mão..

E aí meninas.. Mais um capitulo pra vocês, e ai o que tão achando? Falaram no capitulo anterior que acharam a Marcela meio metida, na real, ela é metida mesmo, por isso que falei diferente do que to acostumada, ela é metida, louca, tá cagando pra tudo, cara de pau e pelo que vocês tão vendo fascinada por sexo hahahahha espero de verdade que vocês estejam gostando, to meio assim porque nunca escrevi um blog assim, então me dêem descontos ein! Vou postar toda terça e quinta, não me prejudica e não prejudica vocês, por motivos de vocês já saberem o dia ideal pra vim ver o cap..

10 comentários:

  1. Gente to DESMAIADA... o que é essa Marcela meu. Quando você falou que ia ser diferente não pensei que seria assim. Mas to louca para saber onde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  2. gente,ela é maniaca do sexo KKKKKKKKKKKKKKK to adorando,mas acho que mais pra frente ela tem que mudar se não vai ficar chatinha

    ResponderExcluir
  3. Eu já li todos os seus blogs,mais ESSE, nossa, vc se superou, vc saiu da sua zona de conforto e decidiu arriscar, e foi a melhor coisa q vc fez, porque, esse blog eh diferente, eles são uma bomba de puro tesão, e vc nos transporta pra o lugar em q eles estão, então parabéns, porque vc me surpreendeu demais,esse blog eh incrível, eu fico louca querendo ler e tals, e pode ter certeza q a cada capitulo vai ter um comentário meu, esse dom que Deus te deu, eh maravilhoso e eu espero q vc continue escrevendo cada vez mais, virei super sua fã, e fico feliz em dizer q conheço cada blog seu, mais também q vc me surpreende cada vez mais, eu to amando o blog, porque eh super diferente, os dois gostam de comandar e to louca pra ver onde isso vai dar. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. A Marcela e muito loca, kk. Gostei muito desse blog, diferente, quero ver no que vai da nisso, haha' CONTINUA ta perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Desmaiada essa marcela e cara de pau adoroooo

    ResponderExcluir
  6. realmente você arrasa,é diferente de todos os blogs que já li. Mas tenho que concordar com o outro comentários,se ela não mudar ela pode se prejudicar com esse jeito de quem não liga pra nada,que tá pouco se fudendo pra tudo e todos

    ResponderExcluir
  7. Continua, amei o jeito da Marcela toda foda-se, haha'
    Posta o próximo, só quero ver como o Lucas vai ficar apaixonado por ela :D
    Acho que o Lucas que tinha que mudar esse jeito dela aos poucos, com amor e carinho, haha. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. uaaaaaaaaaal! Estou encantada com tudo aqui,tu escrevendo é muito foda ......... e essas partes hots? babado

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog mesmo, amei a fic, mas acho que você podia dar uma manerada no estilo dela, porque ela vai acabar se ferrando muito feio com isso, não quero q ela perca a essência dela, mas melhore um pouco!!!!!!!!!!! mas tirando isso, vc escreve mt bem, te adoroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir