quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

capitulo 8

Acordei e o Lucas não tava por ali, olhei meu celular, respondi as meninas e levantei ali, separei uma roupa ali, depois arrumei minha mala, porque acho que vou embora hoje mesmo.. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, acabei me sequei, fui pro quarto, vesti a roupa que tinha separado, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e fui saindo do quarto, fui descendo pra sala e ele tava jogado ali no sofá mexendo no celular..
Marcela: Bom diaaaaa! - disse me jogando ali do lado dele
Lucas: Que animação hein? - riu - Bomm dia
Marcela: Mais ou menos - ri - mas depois da noite de ontem vai dizer que você não acordo melhor? - ri
Lucas: Opa!!! Ontem e todas vezes depois que acordo de uma transa com você - riu
Marcela: Que poder esse meu ein - ri - vai fazer o que agora?
Lucas: Ia te chamar pra gente ir pra uma cachoeira que tem aqui
Marcela: Acho que vou embora pô, já passou da hora
Lucas: Ahh para! Vamos pra cachoeira depois cê vai embora vai.. As trilhas são mo dahora pô
Marcela: Não sirvo pra isso não - ri - deixa pra uma próxima pô
Lucas: Ihhh.. Entendi! Poxa.. Pensei que você curtisse, eu acho maneiro pra caramba, mas né? Então tá
Marcela: Na verdade nunca fiz esses negócios assim - ri
Lucas: Eu acho top! Você deveria vir conhecer.. Se não gostar cê não volta - riu
Marcela: Será? - ri - Não tem bicho não né? É tranquilo? Vai me levar nas costas qualquer coisa? - ri
Lucas: Ah bicho.. tem né? - riu - Mas não é nada demais! Pode deixar que a gente improvisa um cavalinho - rimos
Marcela: Então vamos vai.. To confiando no seu cavalinho - ri - outra não to acostumada andar muito - ri
Lucas: mas se reclamar no meio do caminho deixo pra trás hein - riu - tem cobra, escorpião, alguns bichos assim.. mas você não liga né? - riu
Marcela: Ai você não vê minha cara nunca mais, serio - ri
Lucas: Então cê não liga né? Entendi - riu - boa garota
Marcela: To achando que cê vai me colocar me furada.. Olha lá - ri
Lucas: Furada comigo não existe não hein, tá comigo tá com Deus, fica trankssss - rimos - vai lá colocar uma roupa mais confortável e o biquininho tá - riu e eu também, subi, coloquei meu biquine, um shortinho e uma blusa e fui descendo, ele não tava ali e a porta aberta, fui saindo ali e ele tava sentado no carro “brincando” com o acelerador ali, fechei o portão e fui indo ali pra perto dele, tinha duas bicicletas ali na parte de trás do carro..
Marcela: Vamos? - entrei ali no carro e ele levou um sustinho - tá assustado filhão - ri
Lucas: Porra! Se chega sem fazer nenhum barulho e fala assim - riu
Marcela: Você tá ai viajando brincando com o acelerador do carro - ri e ele foi saindo com o carro dali
Lucas: Repara o jeito que você chegou - riu - mas tava distraidão mesmo
Marcela: One question.. pra que essas bicicletas ali atrás?
Lucas: Como pra que? Pra gente ué
Marcela: Hã? Oi? Que? - ri
Lucas: Que foi? Vamos pedalar ué - riu
Marcela: Você tá me levando pra furada, to sentindo isso - ri
Lucas: Pô! Andar de bike é dahora, não acha não?
Marcela: Não sei, não costumo andar de bicicleta não filho
Lucas: Ah para.. Nem de bobeira assim? de lazer?
Marcela: Não.. Meu lazer é shopping
Lucas: Porra tá de brincadeira?
Marcela: Não pô, to falando serio..
Lucas: Nossa mano! Mas que vida chata.. Não curti fazer outras coisas não?
Marcela: Não acho minha vida chata.. Viajar eu curto também ué
Lucas: Tudo que envolve dinheiro.. fala sério! Natureza, essas coisas simples, pé no chão você não gosta?
Marcela: Fui acostumada assim desde de sempre, diferente de você.. Gosto de praia!
Lucas: Nossa! Você não sabe o que está perdendo.. È a melhor coisa!
Marcela: Não sei porque você tá tão surpreso - dei uma risadinha - você já sabe que sou assim..
Lucas: Mas sei lá! Cada dia me impressiono.. Você já fez alguma coisa parecida na sua vida?
Marcela: Não.. Nunca fiz trilha nem essas coisas do tipo na minha vida!
Lucas: Nossa! Você não vai gostar.. Ah não mesmo! Quer voltar?
Marcela: Não precisa, custa nada ir pelo menos uma vez.. Qualquer coisa cê vai e me deixa pra trás, não vou atrapalhar seu passeio!
Lucas: Se você não quiser me fala, que eu paro e a gente volta e te levo pra casa.. Pode ser? Promete que vai falar? - assenti e ele seguiu lá, até chegarmos numa estradinha entrou lá e estacionou, só via mato ali pra dentro, umas árvores e um caminho ali, descemos do carro - apé e mais demorado
Marcela: Acho que não consigo me equilibrar direito numa bicicleta, tem muito tempo que não subo numa - dei uma risadinha meio assim..
Lucas: Ai não acredito - ele começou a rir - tá falando sério?
Marcela: To.. É serio! Na minha infância não tinha bicicleta não, era moto elétrica
Lucas: Meu deus do céu! - riu - Vai vamos ver se você consegue vou te ajudar.. sobe e eu te seguro pra ver se você consegue ir, tá?
Marcela: Não Lucas, eu vou cair.. Para, serio! - ele riu - para de rir caramba
Lucas: Você já andou alguma vez, certo? Então só um pouquinho já você consegue ir.. Vai confia em mim, não vou deixar voce cair se não conseguir - ai caramba.. Subi na bicicleta com ele me segurando, senti ele ir me soltando conforme eu ia andando fui naquela trilhazinha que tinha sozinha e não conseguia parar - aperta o freio - riu
Marcela: Qual é? - apertei os dois e deu uma puladinha que logo paro e eu coloquei o pé no chão e ele veio rindo na bicicleta dele - ai que engraçado
Lucas: Viu? Dificil? - riu - Arrancou pedaço?
Marcela: Quase que eu caio nesse freio aqui tá - ele riu
Lucas: Mas não caiu, vou na frente e você vem me seguindo - ele foi andando e eu fui devagar atrás, foi tranquilo e era lindo o lugar mesmo, tinha uns miquinhos nas arvores, coisa linda.. Eu até que tava gostando, chego num lugar que tinha que deixar a bicicleta pra ir até a cachoeira, ele prendeu elas numa árvore ali e fomos andando, teve uma hora que ele sumiu da minha vista e eu fiquei desesperada, quando tava procurando ele, ele saiu de um canto ali e me deu um susto..
Marcela: Puta que pariu - coloquei a mão no coração e respirei fundo - filho da mãe - dei uns tapinhas nele
Lucas: Ih! Vai se perder de mim hein, cuidado.. tem que grudar - riu e se aproximou de mim
Marcela: Para de sacanagem comigo tá, sem graça - dei uma risadinha e mais um tapinha no braço dele - porra olha isso - coloquei a mão dele no meu coração - não ia saber como voltar..
Lucas: Nossa, uma delicia.. - ele se aproveitou e apertou meus seios e riu
Marcela: Não tá merecendo não - tirei a mão dele e ri - olha a sacanagem que cê fez comigo - ele riu e pegou a minha mão e foi me puxando pra gente continuar andando..
Lucas: Sou o dono da selva agora.. Tem que me obedecer, se não.. você vai ver - riu
Marcela: To pagando pra ver então, porque não sou obediente.. Nem um pouco
Lucas: Ah não ser que você queira ficar por ai sozinha, sua escolha desobediente - riu
Marcela: Você não é louco, serio Lucas, sem brincadeira - apertei mais segurando a mão dele
Lucas: Ah eu sou sim.. - riu - por isso tem que ser lucas mandão, tem que obedecer - riu e me deu um beijo na nuca
Marcela: Assim eu vou querer voltar tá.. To falando serio! Cê fica me colocando medo..
Lucas: Agora não tem como voltar, vai te que ir - riu
Marcela: Você falou que se eu quiser parar você volta comigo ein
Lucas: Já desistir disso.. Então me obedeça ein - riu e me abraçou por trás
Marcela: Nossa você deve amar mandar em mim mesmo porque né? - ri
Lucas: Amo.. Na verdade, adoro - riu
Marcela: Não to achando nem  um pouco de graça tá - ri
Lucas: To vendo - riu - mas o melhor é me obedecer tá, evite certo problemas
Marcela: Af viu - ri e a gente continuou andando com dificuldade dessa vez, porque ele tava agarrado em mim por trás, fazendo as gracinha dele, conseguia escutar o barulho da água caindo, chegamos até lá e era lindo, nossa fiquei impressionada com a beleza do lugar, os verdes em volta a água caindo, ele me soltou e pulou pelas pedras ali mais pra perto e eu sentei numa maior ali olhando, nossa, muito lindo mesmo, que paz esse lugar realmente trás, ele volto e sentou ali do meu lado e ficou olhando também, estávamos quietos, percebi logo que ele tava orando ali e eu parei pra pensar, refletir em tudo que aconteceu na minha vida, tudo mesmo, senti algumas lágrimas caindo, fechei os olhos pra deixar ela cair, esse lugar me trouxe uma tranquilidade e também fiz minha oração ali em meio as minhas lágrimas, porque me veio o câncer na cabeça, veio tudo mesmo, senti o Lucas sentando por trás de mim e me abraçando, senti um arrepio, logo terminei minha oração - nossa esse lugar trás uma paz, que coisa louca..
Lucas: Trás.. Eu amo aqui! Me sinto tão perto de Deus
Marcela: Eu to sentindo uma coisa tão boa, uma vontade de chorar sabe, nossa - respirei fundo - aqui realmente é demais, nossa..
Lucas: Viu? Não valeu a pena? - deu um beijinho na minha nuca e me apertou nos seus braços
Marcela: Valeu.. Porque você me trouxe pra cá com você? - virei uma pouco meu rosto tentando olhar pra ele..
Lucas: Estava afim de vir.. Faz tempo que não vinha! Você tava em casa, achei que seria uma boa te trazer
Marcela: Esse lugar é demais serio - disse olhando por ali - nunca tinha vindo num lugar assim.. A paz que aqui trás é de outro mundo nossa! - disse acariciando os braços dele
Lucas: Viu.. você tem que conhecer mais lugares assim! Isso aqui não é nem a metade de uns que existem por ai
Marcela: Tenho que te agradecer realmente por me proporcionar uma sensação dessa, na verdade não sei nem o que falar, eu to maravilhada com esse lugar..
Lucas: Magina! Não precisa agradecer.. - fez carinho nos meus cabelos lentamente e ficamos ali quietinhos apenas escutando a água da cachoeira e trocando algumas caricias, levantei e sentei de lado ali, colei meus lábios no dele, ele deu passagem e minha língua entrou pela sua boca, eu passei por cada canto daquela boca e logo nossas línguas entraram numa sincronia perfeita.. Não sei se era impressão minha, mas esse beijo era diferente sabe, não sei explica, só não era a mesma coisa que os outros, o beijo era calmo, eu passei minha mão pro cabelo dele e acariciava o mesmo, paramos quando a falta de ar deu sinal e assim ele cortou um beijo com alguns beijinhos de leve e no fim sorrimos juntos.. - Que bom que você gostou
Marcela: Ia me arrepender se não viesse - disse olhando pra ele, de um jeito que sei lá.. Eu realmente to apaixonada por ele, e não é pouco apaixonada, eu me sinto tão bem do lado dele, to amando tanto esse momento “meu e dele”..
Lucas: Tenho certeza disso.. - sorriu e me deu um selinho e eu sorri e encostei no ombro dele.. Eu nunca liguei pra nada disso, desde que meu relacionamento com o Juan acabou, pra mim era realmente só sexo, única coisa que realmente me dava prazer, aliás ainda dá, mas com ele eu tenho vontade de mais sabe, fica juntinho, agarradinho, confesso que eu não to com nenhuma de ir embora, quero tá perto dele, claro que sexo é maravilhoso, mas essa sensação que eu to sentindo agora não tem igual e sabe a única coisa que mexe comigo e saber que por ele não é a mesma coisa, claro que não é verdade quando eu falo que não ligo, até porque ligo sim, queria ele sentindo a mesma coisa por mim, não nego, seria maravilhoso se fosse reciproco, eu sei, que a qualquer momento essa “vontade” que ele tem de mim pode passar, ele pode achar alguém que ELE ame de verdade e isso pode acabar, mexe comigo também, mas eu aprendi quem nem tudo é como a gente quer, que só realmente Deus sabe e o futuro pertence a ele, por isso que eu entrego isso também na mão dele - tá quietinha porque?
Marcela: Nada não.. - dei um sorrisinho
Lucas: Tá toda pensativa ai.. nem fala nada
Marcela: To pensando na minha vida..
Lucas: Que contar pra mim o que você tá pensando não?
Marcela: Não - dei uma risadinha - melhor deixar só nos meus pensamentos mesmo
Lucas: Compartilhar faz bem também - riu
Marcela: Nada que você não saiba.. Mas é melhor deixar quieto
Lucas: Você quietinha do jeito que tava parece até mentira - riu
Marcela: Bobo.. Esse lugar tá me fazendo refletir um pouco!
Lucas: Vamos entrar na cachoeira?
Marcela: Vamos - sorri e levantei ali do colo dele, ele tirou a blusa apenas e eu tirei meu short e minha blusa, ficando só de biquini, ele me deu uma secada e já ia me puxando - não, primeiro tira uma foto minha - dei meu celular pra ele e entrei lá, fiz uma pose e mandei ele tirar, ele tirou, logo coloco o celular ali e veio
Lucas: Modelo mesmo ein, fico top a foto - riu
Marcela: Quero ver se aprovo esse meu fotografo
Lucas: Sou bom em tudo que eu faço..
Marcela: To começando acreditar nisso mesmo.. Mas sobre a foto, a modelo ajuda né?
Lucas: Com uma modelo dessa impossível não ficar top a foto - ele deu uma risadinha e me abraçou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e ficamos ali curtindo um pouco, trocando alguns beijinhos, carinhos, mas logo decidimos  voltar, mas antes tirei uma foto dele e logo fomos andando pra sair da trilha..
Marcela: Lucaxxxxx - ri - to cansada, quero cavalin - rimos
Lucas: Acho que não tá merecendo não ein - riu
Marcela: Poxa Lucas, sou um boa menina, pedindo um cavalinho - rimos
Lucas: Vou te dar uma moralzinha.. Sobe ai - pulei nas costas dele e ele correu, pulo fez graça, me fazendo ri e ele também, chegamos aonde tava a bicicleta ele me deu a “minha” subi e fui indo ele passou por mim fazendo zoada e quase que eu caí..
Marcela: Hoje você tá que tá comigo nossa - ri
Lucas: Você tá muito desligada ai - riu
Marcela: Já tá cansado de mim por isso essa cisma tendi
Lucas: Cansar de você é difícil lorâ - disse pedalando ficando do meu lado
Marcela: Tenho duvidas, serias duvidas - ri
Lucas: Sou sincero sempre pode ter certeza, se eu tivesse cansado você não taria aqui comigo
Marcela: Assim passo acreditar então - ri e chegamos lá perto do carro, ele desceu e coloco a bicicleta dele lá no carro e depois a que eu tava, entramos ali no carro e ele deu partida, mandei mensagem pro piloto mandando ele vim, tenho que ir né?
Lucas: Você vai embora mesmo?
Marcela: Tá na hora já..
Lucas: Você podia ficar aqui até sabádo, ai sabádo eu vou pro show e você pra sp
Marcela: Amanhã tenho fotos pra fazer e outra só vim pro sopão e passei diazinhos a mais
Lucas: E não gosto?
Marcela: Eu adorei.. De verdade! Foi demais!
Lucas: Então fica mais pô
Marcela: Não dá mesmo Lu, eu volto qualquer dia
Lucas: Quero só vê mesmo.. Mas e ano novo tá pensando em ir pra Balneário mesmo?
Marcela: Até então talvez.. Me chamaram pra ir pra Trancoso e to afim de ir pra Floripa saudade do ano novo de lá, mas Balneário é demais, sepá vou pros três - ri
Lucas: Facilidade que você tem ein.. Ano passado você passou aonde?
Marcela: Ai nem lembra.. Passei em Cancun, nossa melhor ano novo da vida
Lucas: Lá é muito top, já fui.. Não ano novo, fui fazer show lá
Marcela: Nossa que top! Você vai fazer show em Balneário né?
Lucas: Vou.. Se quiser ir virar comigo tamo ai - riu
Marcela: Vou ver, de repente apareço sim - fomos conversando até chegar na casa dele, entramos lá e fomos direto tomar banho, sim juntos e claro que rolou uma rapidinha e terminamos nosso banho, ele saiu antes, logo depois eu saí, ele tava jogado ali na cama com o ar ligado, me vesti ali e me joguei do lado dele - ai que fome, que preguiça
Lucas: Vamos lá na minha mãe comer?
Marcela: To com preguiça, prefiro ficar por aqui mesmo, que cê tá fazendo ai?
Lucas: Postando a foto que você tirou pra mim
Marcela: Ficou top né? Fotografa 10
Lucas: Essa fotografa só fica 10 na minha cama - rimos
Marcela: Acho que vou postar a minha, tem problema pra você?
Lucas: Claro que não, porque teria?
Marcela: Suas fãs tão fazendo festa nas minhas fotos
Lucas: Oh cê se liga com elas ein, pode tratando bem - riu
Marcela: Trato as pessoas do jeito que elas me tratam, então se me tratarem bem, trato bem também, ao contrário faço o mesmo
Lucas: Você tem uns lados que nem parece - riu - com esse rostinho ai de princesa, esse jeitinho de patricinha moleca
Marcela: Tem coisa de mim que ninguém sabe..
Lucas: Cheia das revelações..
Marcela: Deixa eu postar minha foto - dei uma editada nada demais, fiz uma legenda e logo postei..
mabonnacorsi: Eu to até agora em êxtase com a paz, a tranquilidade que esse lugar me trouxe, me senti mais próxima de Deus, aproveitei pra agradecer tudo que aconteceu na minha vida, pedi desculpas pelo meus erros também.. Esse lugar me preencheu de boas energias, essas sensações que tive hoje não tem preço, eu to realmente renovada! Obrigada meu Deus e quem me apresentou esse lugar também..    #peace
                      
                                               (imaginem a marcela)
sorrialucco: Você é maravilhosa mulherrrrrrrr!
sofiahumer: Vc podia me falar aonde é isso???? Quero ter uma experiência assim
porvocelucco: Quando eu crescer quero ser maravilhosa igual vc
maabonaccorsi: @sofiahumer Claro!! É a Cachoeira dos Macacos em Uberlândia - MG!
maitegarcia: Bom saber que pessoas com condições igual você também agradece a Deus! Vc realmente é linda.. Parabéns!!!!
carlosmendes: Não sabia que existia sereias.. Vc é maravilhosa
malumaoficial: Hermosa
soslucco: Socorro!!!! Ela tava na cachoeira com o Lucas
adrpollo: Que isso mulher, vc é sensacional
meuamorlucco: Ela tava com o Lucas, affffffff
isabering: Quem te viu quem te ve kkkkkkk razo amigaaaa
leandrolucco:
rachelapollonio: Affff! Te odeio!!!! Bicha feiaaaaa
maabonaccorsi: @leandrolucco vai toma banho leandro kkkkk
cacaparra: Puta que pariu! Vem pro meu mundo
comvocelucco: hmm até leandro comentando, já com intimidade, sei não
                                                (...)
Algumas semanas depois.. As semanas passaram e eu não vi o Lucas dia nenhum, difícil a vida, mas depois das fotos que eu fiz voltei pra Chicago, tinha algumas coisinhas pra fazer por lá, voltei pro Brasil apenas pra passar o Natal, a família toda veio junto, reunimos todos, foi como sempre maravilhoso, a troca de presente tudo, no dia 26 já vim pra Floripa com as meninas (Manu, Isa e a Luiza) nossa semana de Florideu, e esse ano novo vai ser top, to sentindo.. E eu acho, quase certeza que vou curti o show do Lucas na virada, to querendo..
27 de dezembro de 2014..
Estamos aqui no Cafe de La Musique e isso aqui tá bom demais, catei um mino que pelo amor, isso aqui tá muito bom mesmo.. Cheio de conhecido também, tá uma loucura realmente isso aqui, a quantidade de homem que já chegou em mim não deu nem pra contar..
Luiza: Nossa.. Olha quem tá vindo ali, o gostoso do Medina
Manuela: Quero pegar ele de novo, como faz? - rimos
Marcela: Vai pra cima filha, caí com tudo
Isabela: Neymarzinho também é top com essa barbinha tá sensa
Marcela: Gostosinho mesmo - olhei
Luiza: Pega prima, se controla por causa de cantor não
Marcela: Saí fora Luiza, gosto do Lucas, mas não vou me segurar, até porque ele deve tá catando geral também se dê vontade eu pego mesmo
Manuela: Eles tão vindo pra cá, joga o Medina pra mim de novo Marcelaaaaa
Marcela: Você tem boca, chega e beija meu amor - o Medina e o Neymar chegaram ali - e aí amizades - rimos e o Neymar veio me dá dois beijinhos em seguida o Medina..
Neymar: Tá sumida ein Marcelinha
Marcela: To nada.. To sempre por ai jogador
Neymar: Por ai, mas na minha areá não aparece mais
Marcela: To cansada de Barcelona pô - ri - to na fase do Brasil - ri
Medina: Verdade, não saí mais da area
Manuela: Coração dela só faz tum tum aqui - rimos
Marcela: Meu coração faz tum tum em qualquer lugar - ri
Neymar: Que fazer tum tum pertinho do meu não?
Marcela: Quem sabe - dei uma piscadinha - cê com esse bigode tá parecendo aquele cara da novela lá, esqueci o nome
Luiza: El comendador - rimos
Medina: Já arrumo apelido ai oh parça - riu e ficamos ali conversando, altas risadas com esses dois também, o resto dos amigos dele chegou ali pra perto da gente e ficamos tudo junto, acabei ajudando eles pegar as minas..
Manuela: Vê se pode, já roubaram nossa florideu
Marcela: Processa eles Manuela - rimos
Gustavo: Que que isso de florideu?
Luiza: Floripa + Fodeu, nossa hastag do day de hoje
Jota: Boa também ein - riu - aderem a semana maluca também
Marcela: Minha semana é eternamente maluca já - rimos
Gil: Vocês vão virar o ano aqui?
Marcela: Não, ainda tem Trancoso e depois Balneário... opaaaaaaaaa, BOTA O COPO PRO ALTO VAMO BEBERRRRRRRR
Gustavo: NÓS VAMOS CURTIR A VIDA, VAMO BEBER
Neymar: EU TO CHEIO DE DINHEIROOOO, VAMO BEBERRRRR - cantamos naquela zoeira, a vibe tava a mesma, a animação do “nosso” camarote era a melhor, só risada, muita bebida derramada, realmente me joguei ali, tiramos bastante fotos e tirei uma com o Ney, ele falo pra eu postar pra dar boatinho e eu terminei postando no insta..
maabonaccorsi: El comendador.. Bora botar o copo pro alto parça @neymarjr #ixxxxpludiu #ops #florideu #semanamaluca
                       
                                               (imaginem a marcela)
gabimaia: Vc é linda pra caramba einnn
raphaelmendes: É brother, tu está na vida que pediu a Deus e pra compensar ainda com uma gatissima dessa
sofiamendes: Lindos.. Mas vcs não combinam
hapinessneymar: LINDOSSSSSSSS! Eita!!!!!!
meuamornjr: SOCORROOOOOOOO! VCS DOIS, MARAVILHOSOS AFFFFF
coraçaonjr: Muita beleza pra uma foto só
sandrages: Neyela eu shippo kkkkkk vao me matar mas vcs são lindos e deveriam ficar juntos
neymarjr: Maria Isis? Kkkkkkkk nois loirão
caioblare: a beleza existe apenas na sua metade da foto kkk
liongolias: you and Neymar as dating? cute couple
femoias: Vcs tão tendo algum rolo né?
sorrisonjr: Olha o comentário do Neymar, sei não ein
lucasrodrigues: Esse é pika
semprecomonjr: Shippo Neyelaaaaaaaaaaaaa! Lindos
sorrialucco: Prefiro você com o Lucas, vai pra Balneario meninaaaa
Parei de olhar ali e continuei curtindo com a galera, tava sensacional, começou a tocar toda toda do Lucas, me acabei claro, ainda gravei um video cantando e mandei pra ele no whats...
kkkkkkkk
tá loucona já né lorâ
cuidado com a bebida ai ein kkkk
               (*audio) to bemmmmmm pra caralho, só faltava você aqui - dei uma risadinha safada
Porra tá de sacanagem
essa risadinha fode ein
Só se vc for pra balneario ai a gente se encontra
             (*audio) foda-se balneario, eu quero você AGORA!
Já falei que aqui quem manda sou eu
E mesmo q eu queira não tem nem como, to longe
             Ah vai pra merda
               vou é catar os gatos que tem aqui
               tchau
Coloquei o celular no bolso e fui curtir ali.. Tava meio louca mesmo, o Neymar chegou em mim daquele jeito e acabei pegando ele, pegada sensacional, beijo sensacional, lutamos um pouco contra a falta de ar nessa porra, ele foi tentar me puxar pra outro lugar, mas eu saí ali, porque eu quero curti a festaaaaa, não sei quem tava mais louco ali, porque olhar te contar, cheguei no meu limite mesmo, só parei de beber, porque parar de curti jamais.. Ainda mais que tava sensacional, só fui embora quando acabou tudo mesmo, o mesmo da galera toda, Manuela dirigindo bêbada também, imagina, chegamos seguras em casa, ou quase rs, eu fui pro meu quarto, mesmo quase caindo ali na cama, fui direto pro banheiro, tomei um banho, acabei, me sequei, coloquei minhas peças intimas e me joguei na cama e logo dormir..
(...)
Acordei com um som alto do caramba, era as meninas claro, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei logo meu biquíni, catei meu chapéu e meu óculos, o celular e fui descendo, passei na cozinha a tia Bete tava ali, cortou um pedaço de bolo pra mim, comi e fui lá pra fora aonde as meninas tavam..
Marcela: Ué não tão com ressaca não? - ri
Manuela: E o que mais tá teno, mas não podemos desanimar - rimos e eu sentei ali na cadeira de sol
Luiza: Hoje tem o que, mais tarde?
Isabela: Hoje é o th né????????
Marcela: Pagodjé de boa.. Mas aqui tamo no clima sertanejo
Manuela: Homenagem pra você.. Tá cheia de musica do seu cantor
Marcela: Inclusive saudades - rimos
Isabela: Do sexo com certeza né? - riu
Marcela: Inclusive do sexo.. Na verdade do pacote completo - ri
Luiza: Vai atrás bobona.. Deixa fugir não - riu
Marcela: Foge nunca amorzão.. Ele sabe que ele perde muito!
Luiza: Convicta demais, ele tem quem ele quer no pé dele..
Marcela: Cês tá por fora mesmo - ri - ele tem quem ele quer, claro.. Mas melhor que eu ele não tem, tenho absoluta certeza
Manuela: O fogo desses dois é demais mesmo, olha te conta
Isabela: O sexo da Marcela prendeu ele e ele todo prendeu ela, traduzindo, tá fodida
Marcela: Cala boca - rimos - eu já sei disso, não precisa bater na tecla
Luiza: Hmmmmmm... Ele mexe contigo né prima?
Marcela: Bando de fifi ein - ri - pra que vocês foram falar? To na vontade agora
Manuela: Controla que dia primeiro tem amiga, falta pouco..
Luiza: Provoca pra deixar ele na sede também
Marcela: O que mais eu faço.. Mas boa ideia pra esse lindo momento - ri e tirei uma foto ali fazendo biquinho de beijo, postei ela logo ali no insta e marquei o cantor..
maabonaccorsi: Beijinho especial ein.. Rs

                      
marimeles: Vc é maravilhosaaaa
henriquetorres: Eita que Lucas Lucco se deu bem sacanagem
prideoflucco: Pela primeira vez na vida to curtindo isso kkkkkk arrasa lindaaaa
babadodosfamosos: Eita.. Que fogo é esse ein! Formam um lindo casal! Torcendo por você
melissabittencour: Vc arrasou kkkkk
luccosincero: Vcs tão se pegando mesmo né????? Pelo menos vc é bonita
sorrisodolucco: @lucaslucco oia q gata ein migao
carinamelo: Olha esse seus olhos.. Lucas deve ter gamado mesmo
porvocelucas: To chorando na ousadia, vc é louca.. vc é demais! Super apoio e vc sabe, saudadeeee
biancaalmeida: PUTA, RICULA ESCROTA! AF, ELE TÁ NEM AI PRA VC
comvocelucco: Essa é gata ein @lucaslucco pegaaaaaaaa ela mesmo
maabonaccorsi: @biancaalmeida Primeiro, segura a indenização que logo chega ai na sua porta e se explica pros papais, segundo, vou te dar uma ajudinha tá? @lucaslucco Da uma moral pra amiga aqui cantô, o sonho dela é dar pra vc ctz kkkkk
baixinhadoll: To xonis.. Hahahahahahaha
tata_estaniecki: Eu to chocada!!!! kkkkkkkkkkk vc é sensacional
oneheartll: RIDICULA! PALHAÇADA ESSA PORRA! SOSSEGA O CU QUE ELE TÁ NEM AI PRA VC
luaracosta: Menina vc é demais hahahahahahahhahaa
youandmelucco: Canta pra elas quem nasceu piriga nunca vai ser diva kkkkkk
principelucco: Querida abaixa a bola vc é só uma marmita
lumaduarte: Menina vc é muito louca kkkkkkkk
manutoledo: Taca processo numa e outras amiga kkkkkkkkk
masampaioo: Vc é foda!!!! Olha esses comentários kkkkk
katarinavakisn: Marmita do Lucas kkkkkkk te comeu e agora vai jogar fora
isabering: Ihhhhhhh amiga, abriu uma creche? Não to sabendo kkkkk
maabonaccorsi: @katarinavakisn Pelas montagens do seu insta, acho q vc acha q amanhã ele te pede em namoro, boa sorte, felicidade kkkkkkkkkkk #somostodosmarmita
leandrolucco: @maabonaccorsi kkkkkkkkkkkkk
uizaolucco: Mais uma marmita tanto que ele nem comenta kkkkkkkkk não se ilude flor, conselho de amiga
lucaslucco: Que isso lorâ.. Só aceito pessoalmente rsss
wheydolucco: Nossa e o Lucas ainda da confiança olha isso af.. E o Leandro comentando tb
maabonaccorsi: @masampaioo Vc não imagina o quanto to me divertindo kkkkkk
alfinetei: E tá rolando mesmo galera.. A umas semanas atrás ele tava com ele em uberlândia, ainda fizeram passeio juntos
biglucao: @lucaslucco toma vergonha nessa cara
sorrialucco: Esse comentário do Lucas calou a boca de todo mundo, arrasa amiga e vai dar o beijo pessoalmente kkkkkk
rachelapollonio: To chorando com os coments, vc lacra Maaaaaaaa!!! #somostodosmarmita hahahahahahaha
amamosolucco: Hhahahahahahahahaha to te amando menina
Luiza: Você não presta Marcela.. Socorro - disse rindo
Manuela: E ele que deu corda e comento mano..
Marcela: Eles gosta de ousadia também - ri - oh já vei com a provocação também - ele tinha acabado de me enviar uma foto ali no whats..
            Puta que pariu.. 
Vc tá de sacanagem?
Acha que a malhação tá fazendo efeito?
            Efeito faz nos dois em cima de uma cama rs
              Mas essa foto tá sensacional, deu mais vontade, subiu um fogo
Vc gosta de atiçar tb né? kkkkk
            Hã? Eu? Fiz nada pô kkkkkk
              Vc que tá fazendo sacanagem com essa foto
Aham.. Quem começou a provocação foi vc lorâ kkkk
Mas é pra te deixar com mais vontade de mim mesmo
              E tá conseguindo, acho melhor até parar viu, não vai prestar
              É serio to com muita vontade de vc
Passa reveillon comigo que a gente da um jeito nisso
            Tenho quase certeza que eu vou mesmo
Dia 31 eu to chegando em Balneario
            To indo pra lá hoje, daqui a pouco
Vai fazer o que lá?
Fica por lá logo kkkkk
           Show do Thiaguinho
              Fico nada, ainda tem Trancoso hahahahaha
Vc não para ein!
Cuidado com a bebida pq ontem pela sua voz tava louca pra caramba kkkk
           Eu sou louca sóbria cantô kkkkk
              Deixa eu te perguntar, qual a musica que vc cantou com o Maluma?
Eu sei disso kkkkk mas bebada mais ainda
Princesinha, pq?
            Nada não kkkkk
Troquei mais umas mensagens com ele, mas ele falou que ia malhar e eu foquei ali nas meninas..
Marcela: Alguém caça ai princesinha do Lucas
Manuela: A musica que ele fez com o Maluma?
Marcela: É.. Você já sabia dessa musica? Nem me falou né porra
Isabela: Você vai pirar serio, tá sensa - riu
Marcela: Cadê quero vê agora.. - a Manu colocou no celular dele que tava no sistema de som e eu cheguei pra perto pra vê o vídeo.. Puta que pariu! Acho que fiquei vidrada, acho não, fiquei mesmo focada naquele video, eita porraaaaa! Esses rebolados, esse dois, nossaaaaaaaaaaaa! Repeti o video algumas vezes porque sim - mano puta que pariu
Luiza: Fecha boca se não baba prima - rimos
Manuela: Você é realmente cagada Marcela, dois gatos desses puta que pariu
Marcela: To chocada, impressionada, olha te conta.. Porra!
Isabela: Prefere qual amiga?
Marcela: No momento to preferindo o do Brasil, mas não nego que o Juan tem poder sobre mim..
Luiza: Sempre teve né? Perto dele você fica outra te contar - riu
Marcela: Coisa de sentimento, não tem jeito
Manuela: Deve ficar assim na presença do Lucas também né?
Marcela: Mais ou menos - dei uma risadinha
Isabela: Amiga, essa musica é sua, toda sua viu, certeza - rimos
Luiza: Baby cuando mueve la cadera, bum bum, mi corazón se acelera
Manuela: Tá loucaaaaaaaaa é, tá doida é, tá chapada tá doidona
Marcela: Gente to chocada até agora, de verdade - rimos e eu resolvi entrar no twitter..
@maabonaccorsi: Una como tú no la encuentro en este momento, hey, seria un placer
@maabonaccorsi: Conhecidências de la vida hahahahaahaha
@lucaslucco: Ela é linda, é uma delícia, mas é cheia de malícia, faz qualquer um se apaixonar
@lucaslucco: Mas comigo ela fica louca, quando beijo aquela boca..
@lucaslucco: Essa musga é top demais kkkkkkkkkkkkkkkk
@porvocelucco: @lucaslucco @maabonaccorsi achei indireta kkkkkkkk sdds dos pegas no show que eu vi tá kkkkkkkkk
Segui ele ali.. Porque até entrão não seguia..
@porvocelucco: @maabonaccorsi Lembra de mim????? Vc me ajudou entrar no show do Lucas.. hahahahhahaa linda
@maabonaccorsi: @porvocelucco A chorona????? Kkkkkk Lembro sim! Viu que ele é gente como a gente né? Hhahahahhahaha
Lucas Lucco seguiu você..
E o tanto de criança que começou a me mencionar falando merda, nossa, te conta..
@maabonaccorsi: Ué, abri uma creche e não to sabendo???? Como assim??? Kkkkk
@uizaolucco: @maabonaccorsi Ridicula, puta, interesseira, mas uma marmita mesmo, não se ilude q vc é só diversão
@biglucao: @maabonaccorsi Toma vergonha na cara ridicula! Marmita!!!! Ridcula!
@kathelenlucco: @maabonaccorsi Sossega o cu marmita ridicula!
@maabonaccorsi: Mas genteeeee hahahahahhaha #SomosTodosMarmita
@maabonaccorsi: Lancei a campanha, quem quiser fazer parte tamo ai hahahahahahah
@Anitta: @maabonaccorsi Te amoooooo biada kkkkkkkkkk #SomosTodosMarmita
Marcela: Mas gente abri uma creche e não to sabendo - ri
Manuela: Aguenta filhota - riu
Marcela: Vocês sabem que eu adoro isso mesmo - ri
Isabela: O negocio é ele gostar viu - riu
Marcela: O problema ai vai ser dele - ri - e ele gosta, não reclamo nem nada - ri e ficamos ali conversando, aproveitando a piscina, depois comemos ali e fomos pra Balneário no helicóptero claro, chegamos lá na minha casa, mas já chegamos na vibe pra ir ali pra praia, tava bem movimentada, claro né, final do ano aqui é sempre assim, encontramos a Gabizinha com o namorado, os amigos do namorado que tava com eles, a Renatinha e a Dessa e começou a tocar um tal de pararatibum.. Depois da risadas dancei um pouco ali mesmo, já que tava bem no clima baladinha a luz do dia, rimos horrores... A noite chegou e nós fomos nos arrumar pra partir pro Music Park, encontramos as meninas lá e tava sensacional já, tiramos uma foto ali fora e eu postei..
maabonaccorsi: Se sozinha ela já é um perigo, imagina com as amigas.. #pararatibum #vaidadordecabeça #nograu @ Balneário Camboriú - Santa Catarina
                    
bielmendes: Só gata, que harem
manutoledo: Vaiiiiiiiiiiiiii no grauuuuuuuuuuuuu
felipetayer: Só gatinha mesmo ein que isso
carolgarcia: Queria ser sua amiga, tá sempre em tudo quanto é lugar
youandmelucco: To impressionada q vc não para.. Lindas!!!!
bielmc: Eita papai!
gabriellavanti: Eu vou, eu vou hahahahahahhaha
rachelapollonio: Vem pra trancosoooooooooo!
soudolucco: Hm... Lucas vai pra Balneario e vc em balneario! Eita
liondores: Fine friends!
Parei de olhar e fomos direto pro camarote ali, esbarrei com o Yuri..
Yuri: E aí parceiraaaaaaa.. Sumida ein
Marcela: Estamos né? - rimos e ele me deu dois beijinhos - tá sozinho?
Yuri: To nada pô, to com Medina, Neymar, Robinho e uns parceirinho ali na frente
Marcela: Esse me perseguem mesmo - ri e apresentei o pessoal ali pra ele
Yuri: Vamô junta o bonde, bora pra lá - acabamos indo pra lá, as apresentações foram feitas.. Eu fui pegar bebida e depois fui ali na grande..
Neymar: To achando que tu tá me seguindo ein - riu chegando do meu lado com o Gabriel
Marcela: Vocês que tão me perseguindo ai - rimos
Gabriel: Ouviu a gente falando que ia vim pra cá ontem e veio pra - riu
Marcela: Claro, quero garrar nim você - rimos - por isso vim
Manuela: Aiiiiiiiii Marcela, sua musica - começou tocar pararatibum.. hoje realmente esse musica tá me perseguindo, pra que também, claro que dancei e olha chamei todos os olhares pra mim inclusive..
Marcela: Mexe com essa novinha, vai te dar dor de cabeça.. Bora dançar vai - ri e puxei o Neymar e o Medina, descemos os três até o chão rindo horrores - quadradinho vai - mandei o quadradinho e eles tentaram, todo mundo rindo ali claro..
Yuri: Gringa mais brasileira do mundo ein - riu
Marcela: Que gringa, sou brasileira mesmo filho - ri
Manuela: Metade, metade fia, saí dessa..
Marcela: Eu sou do mundoooooooo inteiroooooooo - cantarolei e rimos - na verdade eu sou do pararatibum - eles riram
Danilo: O mundo inteiro me inclui então é minha também - riu
Marcela: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo - ri
Isabela: Explique-se fia..
Marcela: E eu que sou a loira.. Olha te conta - rimos e ficamos conversando ali, tirei uma foto com o Gabriel e ele postou..
gabrielmedina: Loira do pararatibum kkkkkkk tamo junto parceira @maabonaccorsi  
                         
janainarumer: Essa mina tá em todos os lados agora né? Af
thiagonelias: tá pegando né? é isso ai, essa é top
caioc3: tão fraco ein, saudade porraaaa
tudopelomedina: Que lindosssssssss! Af, sonho tá no lugar dela
raimondes: afffffff... ridicula essa menina
luanafernandes: me recuso curtir essa foto
larissamendes: Que inveja boa dela ein kkkkk
loveneymar: Vc maravilhoso, ela mais ou menos
seujeitomedina: Que isso porra? O que significa isso?
laysatresa: Menina interesseira essa ai
caioberosd: Parceiro, essa mina é gata pra caramba ein
maabonaccorsi: Eu vouuuuuuu, eu vou hahahahahaaaha nois campeão #mariaparafina
alwaysneymar: Quem tá pegando essa mina gente.. É Neymar, Lucas Lucco, Medina, nossa, que o bonde todo
leopereira: a mulherada pira e xinga a menina pq queria tá no lugar dela kkkk
hapinessneymar: kkkkkkkkkk ela zoa legal mano, olha a hastag que ela boto
babadodosfamosos: Tive que pesquisar sobre essa menina já que tá na rede social de um monte de famoso, marcando Lucas Lucco na foto e essa menina é podre de rica, muito mesmo, nossa, o pai dela bilionário.. Olha ela com a vida completa e vcs chamando de interesseira, maria não sei o que kkkk
Medina: Você é foda parça que isso - riu
Marcela: Sou foda não, sou maria parafina..
Neymar: Que isso porra? - riu
Marcela: Maria chuteira também, não precisa ficar com ciumes parça - rimos
Isabela: Maria microfone também
Marcela: Sou maria pega tudo fia..
Jota: Maria me pega também? - rimos
Marcela: Porra essa foi boa - dei um toquinho nele e rimos - cadê thiaguinhoooo
Neymar: Tamo indo lá pro camarim que a gente vai subir no palco
Marcela: Ai vai pagar de cantor, olha te conta.. Já não basta os videos no insta - rimos
Manuela: Quase cantor profissional, olha te conta
Neymar: Canto muito.. Bora lá pro camarim com toiss pô, te arrastar pra dançar no palco - riu - bora?
Marcela: Partiu - rimos e fomos saindo, eu ele e o Gabriel, os olhares tava todo na gente, chegamos lá, cumprimentei o Thiaguinho que já conheço, adoro, inclusive amo a Fernandinha noiva dele, adoro também..
Thiago: Quanto tempo não cola em um show ein
Marcela: To vindo mais pro Brasil agora, você ainda vai me ver muito.. Saudade da Fê
Thiago: Estávamos falando de você um dia desse, pro nosso casamento ano que vem você vai né?
Marcela: Claro pode me aguardar..
Neymar: Pode ir me visitar em Barcelona também - riu
Marcela: Vou ir visitar é seus migos de time - rimos e ficamos ali conversando, o Thiaguinho ia entrar e a gente foi ali pro lado do palco, ficamos curtindo o show dançando sambando, dancei juntinho do Ney, do Gabriel também, esses mlks são figuras o Thiago puxou eles pro palco, fiquei ali no canto mesmo e o Neymar me puxou, dei uma sambadinha, sentia os olhares, milhares né, logo a musica acabou, eles agradeceram ali, saímos do palco e fomos pro camarote, peguei logo algo pra bebe e voltei a curtir, hoje fiquei menos louca de bebida, mas normal eu tava lhouuuuuuuuca, mesmo sóbria eu sou louca como sempre dizem, curto como ninguém, amo isso, amo fim de ano, amo carnaval, amo todo dia..
Medina: Porra essas mulheres tão me deixando sem graça - riu
Marcela: Como assim???? - ri
Medina: As coisas que eles jogam puta que pariu
Marcela: Manda calar a boca e taca-lhe pika - rimos
Medina: Tu é foda mesmo ein - riu - vai pegar ninguém não?
Marcela: Eu to sussa hoje, mas quem sabe.. Mas oh da uns pega na minha prima
Medina: Quem é? A loirinha?
Marcela: Aham.. Aproveita, caí pra cima, que não é uma eu na vida, mas é top - rimos
Medina: Fiquei interessado nela mesmo, vou cair pra cima
Marcela: Vai campeão - ri e eu chamei ela ali e fui da um role, rodei ali tudo, encontrei uns amigos, fiquei ali um pouco e voltei pra onde o pessoal tava, as meninas tomaram chá de sumiço, a Gabi e o namorado falaram que já iam embora e eu resolvi ir também, achei a Manuela e a Isa que vieram, a Luiza falo que depois dava um jeito, então deixamos ela e fomos pra my house, chegamos lá e ficamos ali pela piscina, até altas horas conversando e bebendo, lá pras 6h30 da manhã fomos dormi..

Você não aguentam esperando e eu não consigo segurar pra postar.. Hahahahha Então tá ai mais um cap.. Espero que gostem e vem muita novidade por ai! A unica coisa que eu falo é que tudo vai mudar algum dia hehe. Brigado pelos comentários, vocês são sensacionais!!!

13 comentários:

  1. Que peerfeito, vc é maravilhosa, sérioo! Sua fic é a melhor!! Acho que o Lucas poderia ficar com raiva dela, ciúmees e taaaal, hein??! Continuua, e bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito, a Marcela é muito loca, kk. Precisa segurar capitulo não tá? Eu nem ligo se você postar antes, haha'.
    Lucas já podia começar a gostar dela também, sentir ciúmes... Vai postar quando agora, só Terça mesmo? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caraca quero logo o Lucas surtado de ciúmes e adorei ela pegando outro e ainda mais o outro sendo o neymar. Posta antes de quinta pra terça é muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. A que capitulo top, perfeito, sua fic é de mais. Tipo ela pode ir no show do Lucas na virada, e fica com um cara e ele morrer de ciúmes,esperando, ansiosa mas esperando, haha.

    ResponderExcluir
  5. Amei a parte deles quando foram pra cachoeira, Marcela é muito engraçada, kk. Lucas já podia começar fica com ciúmes mas não demostrar muito. Bj

    ResponderExcluir
  6. Caramba amando tudinho,verdade não aguento esperar ainda mais uma história maravilhosa dessa !!!Quero logo Marcela e Lucas em Balneario ai sim a temperatura vai subir........

    ResponderExcluir
  7. que capítulo foi esse? Ela marcando o Lucas na foto , foi a melhor haha morri , Marcela lacra,samba, faz o auê todo e eu mal posso esperar por esse encontro dos dois no réveillon

    ResponderExcluir
  8. adooooooooorei,quero ela amiga dos meninos pra sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo, muito bom, perfeito, gostei também principalmente na parte da cachoeira achei engraçado a Marcela com medo das brincadeiras do Lucas. Continua.
    #ChegaLogoRéveillon

    ResponderExcluir
  10. Ai que fic top, amo a Marcela. Esperando as novidades, tu escreve muito ta loco. Não tenho criatividade, mais o que você fazer ta otimo, morrendo de ansiedade aqui pro próximo capitulo. Podia postar mais um hoje, tipo nem ligo, haha. Bjs

    ResponderExcluir
  11. kd lucas e marcela juntos no balneário
    maravilhoso esse cap, sério!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir