Eu logo levantei ali e fui entrando na salinha. Ele tava olhando os exames ali..
Marcela: E ai doutor, descobriu alguma coisa?
Doutor: Bom… de uma alteração em um ponto aqui. È.. sua menstruação está em dia?
Marcela: Ela já era pra ter decido, mas até agora nada.. Porque, será que tem algo haver?
Doutor: Um pouco, quer dizer, suspeito! Posso te pedir um outro exame? È super rapido! Sò pra ter certeza mesmo..
Marcela: Claro.. Mas esse exame ai vai ser pra que?
Doutor: Então.. Vou te perdi um teste de gravidez, porque pelos sintomas e sua menstruação tá atrasada, pode muito bem ser gravidez, se não for ai, é preocupante - Será que eu to... Grávida? Ai.. Será? Meu Deus do céu.. - pode ser - assenti - me acompanha - acompanhei ele ali pra mesma salinha de antes e ele ia fazer um teste de sangue ali, tirei o sangue e pra sair antes iriamos ter que pagar ali, eu falei que pagaria. Ele pediu pra eu esperar novamente e eu sai pra acertar tudo ali fora já.. O Lucas tava sentado ali, eu tava meio fora de mim assim, sabe, meio desacreditada que eu poderia está grávida. Tudo começa a se ligar, essas tonturas, enjoos, mal estar, meu inchaço na barriga.. O Lucas me chamou ali, fui até ele e sentei ali, ainda calada, pensando que, eu posso tá com uma criança dentro de mim.. E..eu, posso tá grávida..
Lucas: Que foi amor? Tá pensativa? O médico te falou alguma coisa?
Marcela: N-não.. Ainda não deu nada no exame lá, fiz outro pra vê, se descobre o que é..
Lucas: Nossa. Outro exame? Eu hein.. Ah deve ser aqueles de rotina e bla bla né?
Marcela: É, deve ser não me informei direito - fiquei quieta ali pensando nessa possibilidade que apareceu.. Eu não sei o que real to sentindo, e se der positivo? Meu Deus.. O doutor me chamou novamente e eu demorei um tempinho pra ir, mas depois desse tempinho eu levantei e entrei ali na sala - Já tem a resposta doutor? - disse já tremendo..
Doutor: È, sim! Você tá gravida! Parabéns mamãe - sorriu e eu fiquei olhando pra ele sem reação nenhuma, apenas senti algumas lágrimas escorrendo e um sentimento louco dentro de mim. Esse “Você tá gravida! Parabéns mamãe” ecoava na minha cabeça. Eu to grávida, meu Deus, grávida. To com um serzinho que deve tá em formação dentro de mim - Agora vou te indicar assim que você voltar pro seu pais ir na médica da sua confiança pra fazer o pré natal - eu foquei ali no que ele tava falando, meio desacreditada, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Meu Deus eu to grávida, vou ter um filho (a) do Lucas.. Meu Deus! Ele me deu algumas informações ali. Escutei atentamente mesmo tando meio aerea. Agradeci a ele ali e fui saindo, o Lucas tava me esperando, assim que me viu chorando, ele ficou louco e veio logo na minha direção..
Lucas: Marcela.. Ai Marcela.. Que.. que que foi marcela? Meu Deus do céu! Porque você tá chorando? è alguma coisa grave? - eu não consegui falar nada, só abracei ele e caí realmente no choro. Eu to GRÁVIDA! Grávida meu Deus.. Que sentimento louco - me fala que foi Marcela, pelo amor de Deus..
Marcela: No bangalô, Lucas, vamos vai - eu soltei ele ali e fui andando quieta, tentando ingerir tudo isso. Agora dentro de mim tem um fruto do meu amor com o Lucas. Que coisa louco, que sentimento louco. Eu não sei nem o que pensar. Era um misto de sentimento.. Chegamos no bangalô, entramos ali e eu senti na ponta da cama, o Lucas sentou aflito do meu lado, respirei fundo olhando pra ele, com as lágrimas caindo.. Um misto de sentimentos me invadia, daqui pra frente tudo vai mudar, minha vida vai dá uma girada.. Agora eu to carregando dentro de mim um filho, meu Deus do céu..
Lucas: Eu to aflito Marcela, o que deu lá caramba? - eu olhei pra ele, encarei o mesmo, meus olhos não paravam de lacrimejar..
Marcela: Eu to grávida - soltei assim de uma vez, rápido
Lucas: Que que foi Marcela? - Ele simplesmente paralizou
Marcela: Você vai ser papai, Lucas.. - é, e eu vou ser mamãe.. Agora eu to gerando uma vida, um serzinho tão pequeno dentro de mim..
Lucas: Que..que..que isso, isso Marcela. Não brinca comigo não - Ele se engasgou todo e aqueles olhos dele já estava todo vermelho e arregalado. Eu olhava pra ele com as minhas lágrimas escorrendo..
Marcela: É verdade Lucas.. Agora eu gero uma vida aqui dentro - eu abaixei a cabeça olhando pra minha barriga e pela primeira vez coloquei a mão na mesma, fazendo um carinho. Um arrepio me surgiu! O choro se intensificou, eu agora to gerando uma vida dentro de mim, uma metade de mim e do Lucas. Meu Deus!!!
Lucas: ò ó.. ó Marcela, nossa.. meu Deus - ele colocou a mão na cabeça - Porra, eu vou ser pai.. Eu vou.. SER PAI!!! - ele rodou em circulo ali - È sério isso cara? È sério? - Ele olhou pra mim com um sorriso sem igual, nossa, eu nunca tinha visto ele desse jeito.. Automaticamente um sorriso saiu no meu rosto e eu encarei ele, que tava com algumas lágrimas no rosto..
Marcela: É Lucas - assenti chorando - a gente vai ser pais - respirei fundo. E eu passava devagar a mão ali na barriga. Meu Deus, como é louco, Jesus! Agora eu tenho uma vida aqui dentro. Eu to feliz, mas eu to desacreditada ainda, não sei. Eu to é surpresa demais..
Lucas: Meu Deus do céu, porra.. meu Deus! - ele me deu um abraço super apertado e logo soltou e se abaixou e encheu de beijos na minha barriga e logo levantou também e começou a rodar pelo quarto e foi na varanda - EU VOU SER PAIIII PORRAAAAAAA - logo voltou pra mim de novo e me abraçou mais apertado ainda. Eu me entreguei totalmente aquele abraçou e as lágrimas não paravam de cair eu tava feliz. E vê ele feliz assim, todo bobo assim, acabou me deixando mais feliz ainda.. Ele depois de um tempo me soltou.. E colocou a mão na minha barriga levantando a blusa, senti a mão dele passando ali e me arrepiei - eu sou o homem mais feliz desse mundo todinho
Marcela: Eu também sou a mulher mais feliz desse mundo.. To gerando aqui uma metade de nós dois agora, só to meio desacreditada ainda, não sei - disse com a mão em cima da dele..
Lucas: Meu.. Olha aqui, olha meu coração - levou minha mão até o coração dele que tava batendo acelerado - Nossa, eu to muito feliz amor! Você você é tudo na minha vida, vocês.. PORRA MLK! Eu sou pai! - eu olhei pra ele sorrindo, fiz um carinho no rosto dele
Marcela: O que você sempre quis tá acontecendo amor.. Você, pai e eu m..m..mãe - disse sorrindo. Vê a felicidade que o Lucas tá, me deixa mais feliz, que sentimento bom..
Lucas: A gente é uma família agora! Uma família cara.. Eu vou ter um filho, a gente vai morar junto. Mano, o que eu fiz pra Deus pra merecer tanta coisa assim? Que felicidade! Obrigado meu Deus! Obrigado
Marcela: Nossa família tá se formando.. Deus é bom demais com a gente! Eu to bem sentindo, tão, tão, tão completa! Saber que eu to esperando um filho seu Lucas, um filho seu, um fruto do nosso amor, meu Deus!
Lucas: Nossa.. Eu.. to desacreditado.. è verdade mesmo? Me belisca vai.. Nesse lugar, a gente aqui, um filho. Acho que to sonhando cara
Marcela: Eu também to amor.. É meio louco, não sei explicar, mas é tão bom de sentir isso! Deus realmente encaixa tudo no tempo certo. Mesmo tendo medo de não ser uma boa mãe pra esse bebezinho que tá dentro de mim, eu to feliz demais por saber que ele tá aqui dentro de mim.. Que agora eu vou sentir um amor que todo mundo diz como o melhor e maior do mundo. Eu depois de tudo, to aqui formando a minha família, é muito louco, meu Deus - disse com algumas lágrimas escorrendo
Lucas: Você vai ser a melhor mãe do mundo! Eu tenho certeza disso.. A gente vai ser a familia mais feliz do mundo, vou fazer de tudo por vocês, de tudo! Obrigado por esse filho amor, não tenho palavras pra te agradecer - ele limpou minhas lagrimas, porem chorando também
Marcela: Eu te amo demais meu amor, amor demais. Eu que tenho que agradecer por não ter desistido de mim e hoje a gente tá começando a formar nossa família desse jeitinho - abracei ele ali, logo ele colou nossos lábios e começamos um beijo, calmo, cheio de amor, carinho, nossas línguas em perfeita sincronia. Paramos o beijo com alguns selinhos e sorrimos juntos..
Lucas: Agora curtir esse paraiso sabendo que vou ser pai, vai ter outro gosto
Marcela: Essa viagem vai ficar eternamente marcada meu amor - disse fazendo um carinho no rosto dele.. Ele me encheu de beijinhos no pescoço..
Lucas: Vamos pedir champanhe pra brindar isso - ele levantou ali e foi no telefone ali, ligou lá pedindo e algumas coisas pra comer pelo o que eu ouvi. Deixei ele ali falando, peguei um biquíni e fui ali no banheiro, coloquei o biquíni ali e fiquei olhando minha barrigada no espelho, não tava grande, mas como eu já sabia, dava pra notar um inchadinho a mais e eu achando que era gordura. Passei a mão ali. MEU FILHO(A) tá aqui dentro. Um novo amor pra minha conhecer, to gerando uma vida dentro de mim, o fruto do meu amor com o Lucas. Agora vou ter que me tornar mais responsável ainda pra cuidar da minha família que tá se formando. Brigada meu Deus. Só me basta agradecer e muito. Saí ali e ele já tava com o champanhe ali em cima da mesa e uma comidas - amor, come aqui oh, você comeu quase nada e agora não pode vacilar ein
Marcela: Vou comer amor.. Falando em comer, agora sei que o inchaço não é comida
Lucas: É nosso filhote - disse com os olhinhos brilhando e se aproximou de mim, colocou a mão ali na minha barriga - tá pequena ainda né? Só tem um inchadinho
Marcela: É.. Tenho que fazer o pré natal que o doutor falou, pra vê se tá tudo diretinho com ele
Lucas: Assim que a gente chegar no Brasil.. Falar em Brasil, como vamos contar pra todo mundo? Minha mãe vai ficar muito feliz, caralho, aliás todo mundo
Marcela: Vamos esperar a gente voltar.. Quero vê a reação delas
Lucas: Nossa, minha vida vai ser outra.. Como é bom isso tudo cara! Nossa, to muito feliz amor, de verdade!
Marcela: Eu também meu amor, feliz demais! Que sentimento louco saber que tem uma vida sendo gerada dentro de mim..
Lucas: Tenho certeza que você vai ser uma baita mãe meu amor.. Agora vamos fazer um brinde vai, aliás você não pode beber né?
Marcela: Não sei.. Tenho que vê em consulta, mas um pouco só, acho que não faz mal
Lucas: Não, não.. Não vai tomar não! A gente pega uma água, não tem problema
Marcela: Tá bom vai.. Pega lá - ele pegou a água ali e me acompanhou com água, lindo demais né? Fizemos um brinde ali e bebemos, fomos sentar ali na varanda, já que tinhamos perdido a hora do passeio com os golfinhos. Resolvemos pegar as pranchas pra fazer stand up, mas ele que pegou, porque não deixou. Já to vendo que se depender dele não vou fazer nada. Depois que pegamos ali, fomos pra parte ali perto do bangalo, ensinei ele ali, porque eu já fiz alguma vezes, ele que não, logo ele pego a manhã e ficamos nadando por ali..
Lucas: Nossa, eu fico encantado com a cor desse mar.. fala sério
Marcela: É lindo demais.. E essa brisa boa também, nossa!
Lucas: Esse negocio aqui é top demais também.. Ficar de boa sentindo esse ventinho
Marcela: Top demais mesmo.. Já fiz tanta, mais tanta viagem, mas essa aqui é a melhor da minha vida todinha! É incrível como Deus faz tudo acontecer na hora certa, no momento certo! Parece que eu vou explodir de tanta felicidade sabe, nossa!
Lucas: Nossa, esse lugar vai ser marcado pra mim pra sempre.. Melhor do mundo! Descobri que vou ser pai nisso aqui, não tem preço
Marcela: Eu fico tão mais feliz de saber que to te proporcionando realizar o sonho que você sempre viveu.. Me sinto preparada mesmo não estando sabe, é diferente de antes que eu sempre fugia. Nossa, é tão bom isso que to sentindo! Não tem preço!
Lucas: Amor você vai ver.. Você vai agradecer muito a Deus essa vida que você nunca imaginou ter levado que vai levar. Você vai ver, vai ser a melhor fase de nossas vidas! Pode ter certeza
Marcela: Vê você falando assim só me da certeza! Eu confio demais em você meu amor e sei que nós dois, aliás nós três, vamos ser muito maias felizes!
Lucas: Vamos amor! A nossa familia vai ser perfeita, você vai ver.. Nunca vou decepcionar vocês! Nunca! - sorri e me estiquei ali dando um selinho nele, demos mais umas voltas ali e logo voltamos pra nosso bangalô, deixamos a prancha ali e subimos, iamos almoçar, ele falou que ia no banheiro e eu fiquei ali mexendo no celular, postei uma foto que tinha tirado e logo postei..
maabonaccorsi: A felicidade que eu to sentindo consegue ser maior que esse mar lindo! Que dia maravilhoso na melhor companhia do mundo a do meu amor! Só agradecer a Deus pela imensidade de coisas boas que ELE tá proporcionando na minha vida! Obrigada meu Deus e obrigada também amor, sou louca por você @lucaslucco
comvocelucco: Ai que amor vocês tão! Amo tanto!
laisfeitosa: Caralho Lucas é gato pra cacete mesmo
lovelucco: Brigada por melhorar nossa noite com essa foto do Lucas sem camisa kkkk
juntospelolucco: Queria tanto saber o pq de tanta felicidade de vcs, mas vcs merecem muito!
karinalucco: Bom demais saber o quanto vocês tão felizes meus amores! Aproveitem demais viu! Amo vocês!
taticruz: Você nasceram um pro outro mesmo. Sinto o amor de vocês daqui! Juro!
yancagolcavez: Nesse lugar não tem como ser feliz tb né?
O Lucas me chamou ali pra gente ir, só coloquei um shortinho mesmo e fomos almoçar no restaurante ali. Fizemos os pedidos ali e ficamos conversando, logo veio, comemos ali no meio de muita conversa. Depois que acabamos fomos ali pra piscina do resort, ficamos ali por um tempinho. Demos uma volta pelo resort ali e voltamos lá pro bangalô, ele tava com sono, deitamos ali na cadeira da varanda e ficamos olhando a paisagem e trocando algumas caricias, logo ele pegou no sono ali e eu fiquei pensando nessa volta que minha vida vai dá. Nesse serzinho que tá dentro de mim, agora vou ter um príncipe ou uma princesinha pra começar sentir o que é o amor de mãe. Pra ter o jeitinho do Lucas, ou o meu, pra encher minha vida de mais felicidade ainda. Mesmo tendo medo de não ser uma boa mãe, eu to super feliz, me sinto bem completa. Assim que chegar no Brasil minha vida muda completamente, agora vou ser dona de casa, mãe, vou ter que amadurecer muito, mais muito, ter muito mais responsabilidade, agora além de ter o Lucas pra cuidar, vou ter um bebezinho que vai depender de mim pra tudo, tudo.. O Lucas ainda dormia, levantei ali e fui descendo ali pro mar, puxei a pranchinha ali e fiquei deitada na mesma só sentindo aquele ventinho, pensando na minha vida, deixei algumas lágrimas cair, mas era de felicidade! Depois de um tempo coloquei a prancha ali e fiquei nadando por ali, logo o Lucas apareceu..
Lucas: Levei um susto quando não vi você lá - riu
Marcela: Acho que eu tinha fugido é? - ri
Lucas: Tudo amor, menos isso - ri - Pensei que você tava passando mal, alguma coisa, fui correndo lá pra dentro, mas ai ouvi um barulhinho pra cá
Marcela: Tendi - ri - to bem, só vim curtir um pouco esse mar né, já que não consegui cochilar também
Lucas: Pensamentos a mil né? Eu sonhei com você.. A gente tava casando e um menininho entrando na igreja assim com as alianças, nossa olha.. Até me arrepio - estendeu os braços e eu que acabei me arrepiando..
Marcela: Nossa amor.. Que coisa linda - meus olhos lacrimejaram
Lucas: Nossa amorzão, tá sentimental hein? - riu
Marcela: To até demais viu nossa - ri - deve ser a gravidez
Lucas: Ah é, sempre falam que tem dessas.. Cê tá com fome amor?
Marcela: Não, ainda não.. To cheia do almoço ainda
Lucas: Agora tem que comer bem, porque come por dois.. Nada daquela dieta que tava fazendo, tem que ir na nutri vê outra
Marcela: Chegar no Brasil já vendo médico, mas tenho que vê tudo com sua mãe, pra vê lá em Uberlândia logo
Lucas: Nossa, eu to dividido.. Quero ir logo embora mas não quero sabe? - riu
Marcela: Eu também.. Quero e não quero! To louca pra contar pra nossa família!
Lucas: Minha mãe e meu pai vão ficar feliz demais, primeiro neto
Marcela: Os meus também.. Nossa a Manu mal tem 2 meses e já vai ser titia - ri
Lucas: Nossa.. Eles vão crescer juntos praticamente né? Vai ser pouco tempo de diferença
Marcela: Aham.. Ai imagina - disse sorrindo - imagina se for uma menininha, as duas, nossa, vou babar mais ainda
Lucas: Nossa, problema pra minha cabeça, vou ficar doido - riu - imagina se for um mlk amor, cuidando dela.. nossa
Marcela: Ia ser tão bonitinho se fosse um menininho também.. Mas só não pode puxar sua galinhagem viu - ri
Lucas: Que galinhagem amor, para - riu - eu ia gostar pra caramba se fosse um mlkinho, na verdade se for menina também, mas penso eu com um mlk
Marcela: Ai pra mim tanto faz.. Qualquer um dos dois tá ótimo
Lucas: O importante é saúde né? - assenti e ficamos ali mais um pouco depois tava batendo um ventinho. Subimos ali, tomei um banho, acabei, ele tava sentado ali na cama, perto da janelinha olhando a vista. Eu sentei ali do lado dele, que me abraçou..
Marcela: Parece um quadro esse quadrado né?
Lucas: Parece, é muito surreal essa imagem.. Assim a gente vê o quanto Deus é maravilhoso!
Marcela: É verdade.. Esse céu, esse marzão!
Lucas: É maravilhoso demais.. Namoral! Aqui é incrível - ficamos ali olhando e eu dei a ideia de a gente tirar uma foto ali com essa vista. Coloquei no temporizador e tiramos algumas, ele falou que ia postar umas das, logo chegou uma notificação no meu celular..
lucaslucco: Melhor mulher do mundo! Obrigado por esse presente amor, obrigado por essa companhia! Não sei viver mais sem você. Você é tudo e mais um pouco! Você é incrível! Te amo pra sempre.. Obrigado por hoje! Aliás, Obrigado por TUDO! @maabonaccorsi
ganguelucco: Eu to amando essas declarações de vocês!
sorayagunter: Ai que foto linda! Esse mar é lindo!
porvocelucco: Obrigada por esse presente? Que presente? Ai vc são misteriosos demais
gabilucco: Eu de verdade não aguento com esse melhor mulher do mundo e não sei viver mais sem você, nossa mano Zzzzzz
teamlumar: Eu amo tanto vocês!
babadodosfamosos: Essa viagem tá fazendo bem ein! Vocês tão apaixonados demais
sabrinamendes: Melhor casal do mundo!!!!!!!!
youandmelucco: Tem gente que não pode ver ninguém feliz que realmente sofre!
tarineglucian: Vocês são lindos demais! Eu babo nas fotos namoral
(...)
Hoje é o nosso ultimo dia nesse paraíso! Estamos curtindo mais ainda, depois de saber que agora somos papais. O Lucas tá mais carinhoso e cuidadoso que nunca.. Acordei antes dele hoje, ele tá ainda no quarto dormindo. Coloquei meu biquini e resolvi pegar um solzinho ali.. Tirei uma foto e logo postei..
maabonaccorsi: Bom dia! Ultimo dia nesse paraíso
Nem fiquei olhando os comentários. Bateram ali na porta, e eu fui atender, quando abri, era o nosso café da manhã, eles falaram que como era o nosso ultimo dia, era tudo por conta deles hoje. Tava lindo o carinho, coloquei ali dentro, perto da cama e acordei o Lucas com alguns beijinhos..
Marcela: Bom dia meu amor!
Lucas: Hm - disse ainda de olhos fechados - que bom acordar assim - ele abriu os olhos com dificuldade
Marcela: Nosso ultimo dia aqui amor, temos que aproveitar.. Trouxeram até café da manhã aqui no quarto pra gente
Lucas: Coisa boa viu.. Acordar com esses beijinhos e ainda com café da manhã, to bem mesmo - deu uma risadinha e eu sentei ali na pontinha da cama, passando a mão pela barba dele, senti a mão dele na minha barriga. O que me arrepiou, sempre que ele passa a mão na minha barriga me causa um arrepio gostoso. Sorri olhando pra ele - bom dia papai - ele se esticou dando um beijo na minha barriga. Madrugada passada peguei ele de madrugada conversando com ela, só consegui chorar. Não tinha melhor pessoa pra Deus ter colocado na minha vida..
Marcela: Lindo - disse sorrindo - vamos comer amor, to com fome
Lucas: Agora mesmo - ele sentou ali, tomamos café ali, com muitos beijinhos e carinhos. Depois escovamos os dentes ali e iamos fazer parasailing. Pegamos celular ali e fomos pro lugar, já tinha um casal fazendo, teriamos que esperar, sentamos ali olhando a vista maravilhosa. Logo chegou nossa vez, sentamos lá e não demorou muito pra subir, vê a ilha toda de cima é maravilhoso, surreal. Um misto de sentimento, fechei os olhos apenas sentindo o ventinho e pensando em mim, no Lucas, nessa vida que tá sendo gerada dentro de mim. As vezes acho que não sou merecedora disso tudo, sou grata demais a Deus por ele tá me fazendo viver esse sonho, é parece sonho. Depois de um tempinho logo voltamos ali e fomos andando pra pegar um jet sky pra dar role pelo mar ali..
Lucas: Caralho muito bom esse negocio amor
Marcela: Uma delicia né? Vibe boa demais
Lucas: Muito.. Pra pensar assim do alto também - riu
Marcela: Verdade. Ai nem acredito que tá acabando - fiz beicinho
Lucas: Ao mesmo tempo que quero ir pra contar a novidade, pra viver nossa vidinha, quero continuar aqui - riu
Marcela: É louco né a vontade de ir e ao mesmo tempo ficar - ri
Lucas: Só de pensar que quando a gente voltar pro Brasil nossa vida vai ter outro sentindo, eu quero pegar um avião agora e ir - riu e fomos descendo ali, subimos no jets, ele foi na frente pilotando ali.. Demos uma volta gostosa por ali, em volta da ilha. Tiramos fotinhos, pulamos ali no mar. Depois voltamos ali pro bangalô, porque iamos ir almoçar pra depois nadar com golfinhos. Chegamos ali no restaurante, sentamos ali, fizemos o pedido e ficamos esperando chegar ali..
Lucas: Ah amor.. Minha mãe falou que suas coisas já tão lá em Berlândia..
Marcela: Nossa, roupa tudo?
Lucas: Até a Melzinha tá lá que ela falou.. Tá tudo pronto
Marcela: Ai nem acredito! Que ansiedade pra vê tudinho
Lucas: É amor.. Também to mais ansioso ainda, mas falta pouco
Marcela: Da um friozinho na barriga
Lucas: Um friozinho gostoso né? - assenti - também to sentindo e muito amor - ele deu um beijo na minha bochecha, nosso almoço chegou e depois que comemos já fomos ali pro barco pra ir pra ilha aonde tinha os golfinhos..
Marcela: Se dessa vez você ficar com medo, eu troco de homem viu
Lucas: Você não é nem louca ou - riu - golfinho é de boa
Marcela: Ah bom viu, se não ia te chamar de frouxo - ri
Lucas: Oh amor, para ein - riu - sou frouxo não..
Marcela: No dia do tubarão tava parecendo
Lucas: Eu vejo desenho amor, os tubarões sempre mordem alguém e na vida real também, você que o que - rimos e dei um beijinho nele
Marcela: Ai que baby viu - ri apertando as bochechas dele com a mão
Lucas: Ai amor - riu e veio dando uma mordidinha no meu rosto assim que soltei ele
Marcela: Quando eu falo que é frouxo - ri e ele começou da mordidinha no meu rosto, pescoço, no braço um pouquinho mais forte - ai cachorro - ri
Lucas: Ui cacthorro manda pras cadelaaaaa - cantou e rimos
Marcela: Ridículo - disse rindo - para de ser bobo
Lucas: Você só me xinga amor, que isso, vai me deixar magoado pô - fez cara de chorro e rimos
Marcela: Porque você é assim caramba - disse rindo, fomos nesse clima até a ilha, passamos por alguns nadando por ali, a coisa mais linda do mundo. Logo chegamos até aonde eles estavam, descemos ali na ilha e fomos pra parte perto aonde tinha um espaço deles e gente já entrando ali pra tirar foto. Tinha fechado o maior pacote, pra gente nadar com eles um pouco, fotos. Esperamos nossa vez e logo fomos entrando ali, eles vieram cumprimentando, coisa mais fofa desse mundo, fizemos carinho, tiramos fotos, nadamos com eles. Foi uma delicia, depois acabou o tempo ali, subimos pro barco pra voltar..
Lucas: Vamô ter um desses em casa amor?
Marcela: Vamos - ri - quero pra ontem já
Lucas: Parece gente.. Só não gostei dele te dando beijo, que porra é essa - rimos
Marcela: Bobo mesmo.. Mas perdeu perdeu viu amor - ri
Lucas: Faizzz içu comigo não amorzão que vacilo - rimos
Marcela: Perdeu, perdeuuuuu - rimos - cadê as fotos
Lucas: Tá aqui - ele mostrou lá, ficaram lindas.. Passei pra mim as que mais gostei, ele falou que ia postar uma lá e eu fui olhar..
lucaslucco: Levei um chifre na cara dura.. Pode isso não rapaiz! Pq faiz içu comigo amorrrr @maabonaccorsi
wheylucco: Ai que amor! Olha os olhinhos dos golfinho
gabriellalenzi: Kkkkkkkk ih se ferrou ein
talitaglucemer: Viagem dos sonhos essa que vocês tão fazendo mano
gabitoledo: Ser rico é outra coisa viu, af..
julianagoias: Namora comigo e banca minha viagem tb kkk
paulobarcelona: Você é comedia demais mano kkkkk
maabonaccorsi: Vai vendo amorzão hahahahahahaahha
sorrialucco: Vc não quis vixi perfeito o golfinho quis e foi daquele jeito kkkkkkk
porvocemarcela: Ai que amor de foto! Maravilhosaaaaa
flavialopes: E esse mar também mano? Que vida a de vocês viu
comvocelucco: Kkkkkkkkk essa legenda, vc é demais lucas
Marcela: Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo, uh vai vendo, uh, eu to pegando o golfinho e você corno tá sendo, uh vai vendo - cantarolei e rimos
Lucas: Oh que isso amor, faz assim comigo não - fez beicinho e rimos
Marcela: Vai vendo mlkoteeeeee - ri
Lucas: Oh filhote tá vendo o que sua mãe faz comigo - disse passando a mão na minha barriga e rindo, o que fez meu sorriso aumentar
Marcela: Ou, não vai colocar contra a mãe dele não tá fofo
Lucas: Tem que fechar com o papai ou - riu
Marcela: O caramba.. Nem vem com isso! - ri
Lucas: Já começa aceitar amor, que a parceria dela ou dele vai ser o papai
Marcela: Nem começa tá - ri
Lucas: Não vou discutir mesmo não, porque quando nascer você vai vê - me deu língua
Marcela: Vai macaco - ri
Lucas: Oh to reparando aqui demais nessa sua barriguinha, tá pequena, mas tava chapada demais, então da pra notar a diferença
Marcela: Tava reparando isso mesmo.. Imagina daqui a uns meses
Lucas: Vai ser a grávida mais linda do mundo inteirinho - ele me deu um beijinho no pescoço
Marcela: Ahh lindo! - sorri e segurei o rosto dele dando um selinho no mesmo. Chegamos no bangalô, eu tava com fome, passamos em um restaurante ali, comemos besteiras, nada demais. Depois fomos ali pro bangalô, ele entrou na água e eu fiquei pegando um sol.. Postei uma das fotos que tiramos com o golfinho ali..
maabonaccorsi: Dona frô e seus dois marido.. Pensando em trocar o Lucas pelo o Snack! #vaivendoamor #lucasmu
Nem fiquei olhando por que o Lucas me chamou ali. Entrei na água e ficamos ali um pouco, vemos o por de sol dali. Depois deu perto da hora da gente ir pro aeroporto pra pegar o jatinho. Então saímos, tomamos banho, arrumamos nossas coisas, fomos comer antes e depois pro aero..
(...)
Já estamos aqui dentro do jatinho voltando pro Brasil. O Lucas tá dormindo aqui do meu lado, eu ainda não consegui. Misto de sentimentos tá me invadindo, agora eu vou ser mãe, dona de casa, agora são mais dois pra eu cuidar. Agora minha responsabilidade vai ser muito maior. Que Deus me prepare e que eu consiga ser uma boa dona de casa e uma boa mãe também.. Fiquei olhando as fotos da viagem e resolvi postar uma ali..
maabonaccorsi: Essa foto foi de hoje cedo, agora eu infelizmente to aqui voltando pro Brasil, não queria muito não vi, na verdade queria sim.. Essa viagem foi de todas que eu já fiz, a melhor da minha vida. Vai ficar marcada de uma forma que nenhuma outra ficou e olha que já foi muitas. Voltando pro Brasil agora minha vida vai dá uma mudada legal, eu acho que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo todo! Só agradecer a Deus por esse monte de coisa boa que tá acontecendo comigo e queria agradecer também a todos vocês que torcem por mim, pela minha felicidade. Obrigada por todo carinho! E tenho que agradecer também mais uma vez a melhor pessoa que Deus podia ter colocado na minha vida. O homem da minha vida! @lucaslucco
fabisantini: Ai que lindaaaa!
youandmelucco: Você é maravilhosa Ma e merece tudo de mais lindo que a vida tem a te oferecer!
jugvalente: Linda Ma! Esse lugar maraviiiiii!
tudopelolucco: Vocês vão casar é isso? Essas legendas das fotos, nossa!
joelmacastro: Você é muito linda nossa!
sorriamarcela: Meu amor! Você é merecedora de todo carinho do mundo! Vc é demais! Amo você
brusantanareal: To com saudadeeee!
modestialucco: Conta pra gente o que tá acontecendo, essas legendas de vcs
karinalucco: Deus tem reservado muita coisa boa pra você, meu amor! Estamos esperando vocês, com todo amor do mundo! Amo você!
baianalucco: Olha a Karina comentando que amor
Parei de olhar ali, respondi alguns whats e logo o sono bateu, me ajeitei ali do lado do Lucas e assim dormi..
que capítulo mais lindooo!!!
ResponderExcluirAcho que a Má podia ter gêmeos, um casalzinhoo.... Ia ser a coisa mais linda desse mundooo!!!
Um menininho pro Lucas ficar feliz e uma princesa pra ele morrer de ciúmeees! *----*
chorei,que coisa mais linda a Mah grávida
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaah não preciso nem dizer que ta maravilhoso né ?
ResponderExcluirjã quero ver a casa deles e bem que poderia ser um casal né hahah lucas ia enlouquecer
Entrar aqui e vê postagem é ganhar a sexta haha não vou ficar falando que eu chorei, pra não pagar de sensível, mas.. Foi lindo demais! Dá pra sentir na flor da pele cada coisinha, cada detalhe. Um dos melhores capítulos, sem dúvidas.
ResponderExcluirCoooontiiiiiinuaaaaaa♥♥
ResponderExcluirai que amor de capítulo,um dos melhores sem dúvidas,amo essa sincronicidade dos dois e por isso são o melhor casal do mundo haha e agora a família mais linda,mal vejo a hora da chegada do baby,da Ma sendo dona de casa,do Lucas como "marido" haha,vai ser ainda mais perfeito
ResponderExcluirTô em love com essa fic. Posra logo pf!!!
ResponderExcluirMarcela grávida que coisa mais linda! Eu espero que eles não larguem novamente durante a gravidez KKKKK sabe o que você pode por? A dança do Lucas pra ajudar a bailarina lá no faustão e a ma ficar com ciúmes
ResponderExcluirvocê não vão comentar? desse jeito ela não vai postar =/
ResponderExcluir