Acordei por vontade própria. Olhei pro lado a Gabi tava dormindo de um lado e a Bruna sentada mexendo no celular do outro, com a Melzinhya no colo..
Marcela: Bom dia brunelly
Bruna: Porra, até que fim - riu - Rachel até foi embora
Marcela: São que horas? Gabi chego que horas também? - riu
Bruna: São 15h30, ela chegou minutos depois que você foi dormir
Marcela: Nossa! Tenho que levantar e me arruma pra parti pra Goiânia
Bruna: To tomando coragem pra ir embora, tenho cabeleireiro daqui a pouco
Marcela: Mas antes a Gabi vai pagar por ontem - ri e me joguei pra cima dela
Lenzi: Ai filha da mãe - girou me fazendo cair pro lado
Bruna: Aqui se faz aqui se paga - pulou em cima dela e rimos
Marcela: Conta como foi ontem - sentei ali na cama e ela também
Lenzi: Fomos pra casa dele, nossa fiquei tão sem graça, sua mãe tava lá Bruna
Bruna: Minha mãe é muito tranquila e gosta de você né - riu
Marcela: Intima da sogra já - rimos e ela me deu um tapinha - rolo seqsuuu - rimos
Lenzi: Não deixei ir pros finalmente, vim embora quando tava esquentando - ri
Bruna: O pi deve ter ficado puto - rimos
Lenzi: Pior que ficou, mas sempre bom deixar um gostinho de quero mais
Marcela: Por isso você é minha amiga - ri - deixa eu falar, vamos fazer um festinha aqui em casa semana que vem?
Lenzi: Vamos, ah e agora quando eu vim pra Sampa vou ficar aqui, falando nisso, vou dormir aqui sempre que vim pra Sampa e essa semana vou ficar por aqui
Marcela: To indo pra Goiania hoje, mas pode ficar ai
Lenzi: Brigada amiga, amando a hospedagem viu - rimos
Marcela: A casa é toda nossa.. Agora deixa eu olhar meu celular, antes que meu namorado de ataque - rimos e peguei o celular ali, abri a conversa do Lucas..
Bom dia frorrrzinha 07h05
To indo pra Goiânia, que horas vc vai? 10:30
Porra vc me deixa puto quando esquece do celular 11h35
Quando puder fazer o favor de olhar essa porra me chama 11h35
Já to em Goiania só pra vc saber e to te esperando, se vc não vier vai ser sacanagem 11h40
Marcela não é possivel, pra que vc tem celular? 14h50
Aonde vc tá caramba????? 15h00
Porra mano que sacanagem cara 15h25
Nossa lindo, isso tudo é amor kkkkk
Calma, acabei de acordar, deixei o celular pq tava dormindo
Eu to em casa! Vou me arrumar agora pra ir
Caralho, até que fim! Tá louco mano
Já tava doido aqui, puto com vc
Vc tá muito estressado, vamos conversar serio quando eu chegar ai kkkkk
Vc já tá vindo?
Não. Vou tomar banho, me arrumar, comer algo e depois eu vou
Chega aqui quando? Semana que vem
Kkkkkkkkkkk
Nossa filho, vamos se falar só quando eu chegar aqui
Vc tá muito alterado kkkkkkkkkk
To te esperando viu lindinha
Tá lindo! Agora tchau tá fofo, até logo, bjs
Marcela: Nossa eu acho que meu namorado tá morrendo de saudade de mim, porque ele tá bem alterado - ri
Bruna: É a saudade, que bate machucando aqui no fundo do meu peitooooo - rimos
Lenzi: Meo, que friozinho.. Tá loco
Marcela: Tá mesmo - disse levantando ali - arruma minha mala pra mim amiga
Lenzi: Me explora mesmo linda, tudo bem - riu
Marcela: Uma troca, você fica aqui em casa e arruma minha mala
Bruna: Aproveitando oh - riu e eu fui indo pro banheiro enquanto conversava com elas, fiz minhas higienes matinais. Me despi, entrei no box, tomei um banho delicia. Acabei, me sequei, fui pro closet, elas estavam arrumando a minha mala..
Marcela: Ai que lindassss
Bruna: Ma, vou pegar esse vestido aqui pra mim, lindo demais
Marcela: É da linha da minha mami, pode pegar
Bruna: Sua mãe arrasa mesmo!
Lenzi: Tia Beatriz manda muito, deveria abrir uma loja
Marcela: To com alguns planos pra por em pratica em relação a isso - disse vestindo minhas peças intimas, minha calça, enquanto conversava ali com elas me arrumava, Bruna deu uma secada básica no meu cabelo pra mim. Descemos pra comer, elas iriam ficar mais um tempo ali, porque a Gabi ia com a Bruna já que tava sem carro.. Comemos juntas ali no meio de muita risada, depois escovei os dentes e saí com minha mala. A Gabi como ia ficar aqui em casa, ia cuidar da Melzinha pra mim. Entrei ali no elevador, apertei a garagem.. Aproveitei e tirei uma foto ali, postei no insta enquanto saia do elevador ali..
maabonaccorsi: Bom dia? Talvez ein.. Partiu Goianiaaaa! @lucaslucco to chegando viu lindo rs
escolhalucco: Tá indo ver o Lucas? Ai que linda
sorriamarcela: Vai com Deus minha princesa! Amo você
laisamenezes: Não faz nada da vida? Só vive atrás do Lucas
amandagodoi: Com o Lucas bancando as viagens é fácil né linda
welovemarcela: @amandagodoi ele não banca nada querida, ela mesmo tem o jatinho particular dela e mais dinheiro que ele se duvida rs
lucaslucco: Vem logo hein minha frôo to te esperando
teamlumar: Posta foto com o Lucas pf, saudade foto de vocês
paulaberejo: Puro deboche esse lindo e essa frôo kkkkkk
carenbouer: Hahahahhaa vc e o Lucas devem ser muito engraçados juntos
rafakalimann: Vamos se vê??? To em Goiania tb
porvocemarcela: Linda e estilosa como sempre meu amor. Vai com Deus!
Entrei ali no meu carro. Coloquei a mala no carona mesmo, coloquei o cinto, liguei o carro, sai do condomínio e dei partida pra casa dos meus pais, ia sair de lá, já que o jatinho tava parado lá e eu queria vê-la e vê a barriguinha. Cheguei lá depois de alguns minutos, estacionei na garagem e fui entrando..
Marcela: Oh de casaaaa - disse entrando ali e logo minha mãe apareceu ali, com aquela barriga maravilhosa e mais linda que o normal - ai como tá linda
Beatriz: Lembrou que tem mãe né sua safada - rimos e ela veio me abraçando - que saudade eu tava caramba, não para
Marcela: Prometo que vou aparecer mais por aqui.. E essa minha neném - abaixei, levantei a blusa dela e dei um beijinho na barrigada da mesma, a Manu se mexeu - ahhhh nao acredito, ai caramba.. fala com a irmã fala - disse passando a mão pela barriga da minha mãe, olhei pra ela que tava olhando com uma carinha de boba, meu pai apareceu ali..
André: Que cena boa de se vê - olhei pra ele que tava sorrindo também
Marcela: E ai amorzão - dei um beijo na barriga da minha mãe e levantei abraçando ele
André: Lembrou da gente né? - riu
Marcela Não esqueço não viu gatão.. Vou começar vim mais aqui, a semana foi corrida demais. To indo pra Goiânia vê o bonitão, mas amanhã talvez to de volta e durmo aqui com vocês
Beatriz: Bom mesmo, que já to com ciume, até a Karina te vê e eu não - riu
Marcela: Linda!!!
André: Tenho que registar o momento de você dando um beijo na Manu, falta foto - riu
Marcela: Tá bem no mundo virtual ein seu André, vai tira - abaixei ali beijando a barriga, ele bateu um monte. Fiquei ali por alguns uns minutos e depois fui rumo ao jatinho, logo decolou e partiu Goiânia, fui mexendo no celular, já que o jatinho tem wifi. Vi que o meu pai postou uma foto que tirou..
andrebonaccorsi: As três mulheres da minha vida. Não há maior amor!
soulucco: Que lindas! Meu Deus!
boounzueta: Eu amo essa família! Que venha a Manuzinha!
escolhalucco: Elas são maravilhosas. Duvido nada que a Manu vai ser maravilhosa igual a Ma
karinalucco: Lindas!
carolinabelo: A família de vcs é muito bonita tá louco
sorriamarcela: Tá claro da onde a Marcela tirou tanta beleza e a Manu vai ser maravilhosa
lucaslucco: Amo vcs ein! Saudade sogrão
lovelucco: Olha o Lucas que lindo
porvocelucco: Lucas chamando o pai da Ma de sogrão, socorro
beatrizbonaccorsi: @lucaslucco Tb amamos vc genrinho! E estamos todos com saudade. Aparece logo viu!
gabriellalenzi: Muito amor por elassss!!!
gibraganca: Que saudade dessa família! Fiquei super feliz quando soube que tava vindo mais uma princesinha, vamos marcar algo viu! Saudade de vcs, bjs
porvocemarcela: Morro de amores por vocês juntos! Que a Manu venha logo
maabonaccorsi: Eu sou louca por vocês!
Fiquei ali mexendo um pouco, depois de 1h30 chegamos em Goiânia, logo o jatinho posou. Agradeci ali o piloto e co-piloto, peguei minha mala e fui saindo ali. Mandei whats pro Lucas pra ele vim me buscar, já que ele tá com carro. Fiquei dando voltas no aeroporto, até ele falar que tava na frente do aero me esperando, fui até lá e logo vi um tumultinho ali, com certeza era ele, me aproximei e como tinha dito era ele, parei ali olhando. Ele acabou de atender ali e logo me viu, abriu aquele sorrisinho e eu me aproximei..
Marcela: Oi lindo - ri e ele me abraçou, colamos nossos lábios e ele iniciou um beijo calmo, cheio de carinho. Já tava com saudade desse beijos, ele parou com selinhos, estava cheio ali, por isso ele não prolongou..
Lucas: Finalmente ein lorâ - ele pegou minha mala e colocou no porta malas ali, entrei no carro, ele deu a volta e fez o mesmo, ligou o carro e logo deu partida..
Marcela: Tava muito nervosinho ein lindinho
Lucas: Porra você longe de mim, eu com saudade e você ainda esquecia do celular
Marcela: Ai você me enche de amor, não guento - dei uma risadinha e me estiquei dando um beijo na bochecha dele - desculpa tá lindo
Lucas: Desculpo não - riu - tem que ficar mais com esse celular ai
Marcela: Mas as horas que não respondi, ou era porque tava curtindo ou show, ou porque tava conversando
Lucas: Mas você tem namorado que é mais importante e sente saudade
Marcela: Agora não tem mais saudade porque eu to aqui
Lucas: Quase na hora do show e ainda vai embora amanhã já
Marcela: Amanhã você vai pra onde?
Lucas: Ah é, amanhã tem em Mogi Guaçu em Sampa! Oh vamo ficar juntinho mais um dia
Marcela: Tá vendo nem precisa reclamar
Lucas: Depois vou passar uns dias até o próximo show em Berlândia pra matar a saudade dos meus pais e do Zoca, cê vai né?
Marcela: Não.. Vou ficar com meus pais, faz um tempinho que não fico
Lucas: Ah, se for por eles eu fico de boa até - riu
Marcela: Hoje se já não tivesse falado que ia vim, ia ficar lá
Lucas: Verdade, você tem que ficar mais tempo com eles amor, eu apoio
Marcela: Vou ficar, to muito distante ultimamente, fico presente pra você e faço falta pra eles
Lucas: Concordo de você tá mais com eles também, ainda mais que daqui a pouco vem a Manuzinha
Marcela: Proxima semana é o chá de bebe, to louca de ansiedade já, a barriga da minha mãe tá enorme
Lucas: Eu vi na foto. Ela tá linda grávida! Imagina quando a Manuzinha nascer? Vou largar de você pra namorar com ela - rimos
Marcela: Ih saí fora, minha irmã não vai namorar nem tão cedo, vai pegar os boyzinho, mas namorar não
Lucas: Ensina coisa errada pra menina não cara - riu
Marcela: Que coisa errada, vou ensinar só o certo - rimos e fomos conversando até chegar no hotel. Ele estacionou, descemos, ele pegou minha mala e fomos entrando, ele simpático com todos como sempre, subimos abraçadinho pelo elevador e chegamos no andar que ele estava, fomos entrando ali no quarto.. Ele sentou meio deitado ali na cama e eu tirei minha botinha e sentei no meio das pernas dele..
Lucas: Hum.. Que cheirosa - disse cheirando meu pescoço
Marcela: Tem que tá né amor, você nunca sabe quem vai cheirar seu pescoço - ele mordeu meu pescoço - ai Lucas
Lucas: É pra você se ligar nas merdas que fala
Marcela: Trouxão demais viu - ri e passei a mão aonde ele mordeu - tá doendo seu idiota
Lucas: Oh desculpa lindinha - riu e deu um beijinho ali - pena que vai ficar a marca
Marcela: Primeiro você morde o braço da sua mãe, agora meu pescoço? Toma vergonha na cara, tá virando cachorro - ri
Lucas: A carne de vocês é carne gosto - rimos
Marcela: Serio, tá doendo amor..
Lucas: Desculpa amorzão - encheu de beijinho ali - conta o que você fez com as meninas lá em sampa
Marcela: Nada demais ué.. Tava tudo no snap da Gabi
Lucas: Vocês estavam impossível - riu - achei que não ia da certo você e a Bruna
Marcela: Ela é muito gente boa, e sei de tudo que vocês passaram viu - ri - meteu o chifre na menina coisa feia - ele riu - espero que comigo não aconteça o mesmo
Lucas: Claro que não Marcela, com ela era apenas diversão, paixãozinha, com você é amor de verdade, mesmo você não gostando de falar nisso, vejo com você um futuro. Eu jamais vou te trair! Eu te amo você demais e jamais vou fazer algo pra acabar com nós dois. Não pensa isso!
Marcela: Lindo.. Eu sei disso, eu confio em você! Te amo - virei meu rosto e dei um selinho demorado nele, que logo virou um beijo, cheio de carinho, amor. Parei com uma chupadinha no lábio inferior dele..
Lucas: Sou louco por você meu amor - disse fazendo um carinho gostoso no meu rosto
Marcela: E eu por você!
Lucas: E a Melzinha tá com quem amor? Sua mãe?
Marcela: Não tá em casa, a Gabi vai ficar por lá
Lucas: Ela é uma figura também né - riu - tava de olho em você no snap dela
Marcela: Lenzi sou eu - ri - ela é demais também.. Muita história a gente tem pra contar
Lucas: Vocês se conhece tem tempo?
Marcela: Tem, tem muito tempo, dividimos apé uma época lá em Miami e muitas viagens juntas
Lucas: Eu era doidinho nela - riu - achava muito gata
Marcela: Ela é linda demais mesmo! Porque não pego?
Lucas: Nunca tive chance - riu
Marcela: Fraquinho mesmo - ri
Lucas: Você é trouxa mesmo amor - riu - oh tava batendo um papo com o Dh no facetime, e a Boo tava reclamando que você trocou ela - riu
Marcela: A Bruna é muito boba mesmo, quando eu voltar tenho que ir ver ela
Lucas: Também tenho que ir visitar eles na casinha deles, mas tenho que vê quando vai dá tempo - ficamos ali conversando e namorando e logo deu a hora da gente se arrumar pra ir pro local do show, tomamos banho juntinhos. Acabamos, ele saiu ali pra se arrumar, eu sequei meu cabelo, fiz minha make e ai sim sai, vesti minha roupa, coloquei minhas joias, meu tênis e estava pronta, o Lucas também tava..
Marcela: Que gato esse meu namorado..
Lucas: Você também tá linda amor.. Esse tênis ai é igual o meu ein
Marcela: Curti ele - ri
Lucas: Vou trocar e colocar o meu pra gente ficar igual - riu e pego o tênis ali
Marcela: Par de jarro agora - rimos e ele calçou ali
Lucas: Senta aqui do lado pra eu tirar uma foto dos nossos pés pra postar no snap - levantei e sentei ali, ele tirou foto dos tênis e postou - namoral amor fico bobo que você consegue ser linda em cima de salto com vestido e assim meio largada mais ainda
Marcela: Largada não amor - ri - é um estilo diferente
Lucas: Modo de dizer né amor.. Oh levanta pra eu tirar uma foto pro snap - levantei ali e ele ficou com o celular parado
Marcela: Foi? - ele continuou quieto
Lucas: Não é foto é video - gargalhou
Marcela: Trouxa - dei língua e rimos. O Ale bateu ali chamando a gente pra ir, peguei minha bolsa, ele taco as coisas dele na minha bolsa e fomos saindo. Descemos ali o elevador, o Poney e o Willi tava esperando a gente ali, entramos no carro e o Lucas logo deu partida..
Willi: Já sentiu saudade da gentem é Marcelinha
Marcela: Claro Willibaldo, tava morrendo de saudade de você principalmente
Willi: To sabendo, sou irresistível e todo mundo sente minha falta - rimos
Lucas: Claro playboy em tratamento - rimos
Poney: Amanhã vai malhar com a gente então Marcelinha, tá devendo ein
Marcela: Amanhã eu vou, to devendo mesmo - ri
Lucas: Oh milagre de Deussss - riu - fala hoje, amanhã duvido
Marcela: Cala boca que eu tenho palavra tá lindão - de um tapinha nele
Willi: Vamo vê se vai aparecer pra malhar com a gente mesmo
Marcela: Você malha frango? - rimos
Alessandro: Toma ein Willi - riu
Willi: Saí fora que eu sou o playboy do tratamento - rimos e fomos conversando até chegar no local do show. Chegamos lá, descemos do carro, o Lucas entrelaçou nossas mãos, tinhas uns fãs ali perto da entrada, ele acenou ali e logo entramos no camarim.. Os patrocinadores entraram ali pra tirar foto, fiquei no cantinho como sempre olhando e mexendo no celular, assim que eles sairam o Lucas me puxou pra tirar uma foto, tiramos ali e não demorou muito chegou uma notificação no meu celular..
lucaslucco: Olha quem tá me acompanhando no show de hoje aqui em Rio Verde - GO! Eu fico muito mais feliz quando você tá aqui pertim de mim. Te amo @maabonaccorsi
youandmelucco: Sua carinha de neném quando tá com ela! Coisa lindaaa
fredpacheco: Essa sua namorada é muito gata, tá louco
sorrialucco: Ela realmente é a pessoa certa pra você Lucas, fico vendo e realmente ela faz tudo pra te ver feliz!
larissamelo: Caralho vcs são maravilhosos, tá louco
karinalucco: Meus amores!!!
laisamachado: Vc merece alguém melhor, tipo eu rs
boounzueta: Amo ver vcs juntossss!!! Meu casal, saudadinha já
porvocemarcela: Um principe e uma princesa!
luninhafc: Eu prefiro você com a Aninha rs
censorlucas: A sua carinha de apaixonado e a dela. af muito amor
gabriellalenzi: A loira é minha hein hahahahahahahha lindinhos
milenacosta: Não tem casal mais maravilhoso que vocês serio
lumareterno: Eu sou louca por vocês!!!!!!
Marcela: Ai lindo, lindo, lindo - fui até ele abraçando o mesmo e enchendo ele de beijinhos, que sorriu - eu também fico muito mais feliz assim juntinha de você
Lucas: Eu fico muito feliz mesmo de vê que você larga tudo pra tá comigo
Marcela: Porque eu gosto de te ver feliz e porque eu sou feliz do seu lado amorzão
Lucas: Linda demais - me deu um selinho demorado e um cheirinho no meu pescoço - e cheirosa também, caramba, assim não aguento amor
Marcela: Já falei que... - ele colocou um dedo na minha boca em sinal de silêncio
Lucas: Não vem me provocar de novo tá - rimos
Alessandro: Lucas você já vai entrar, bora? - ele assentiu, entrelaçou nossos dedos e fomos saindo ali pra trás do palco, chegamos lá, ele me deu um selinho e foi ali fazer a oração que ele sempre faz. Começou a abertura, ele terminou de fazer a oração e me abraçou ali esperando a hora de entrar..
Marcela: Bom show meu amor - dei um selinho nele - arrasa como sempre
Lucas: Brigada minha lorâ - sorriu e logo chego a hora dele entrar, ele me deu mais um selinho e entrou com tudo, fui ali pro cantinho pra ver o show, e é engraçado como em todo show eu sinto a mesma emoção como se fosse o primeiro, é bem louco. Não é porque é meu namorado, mas ele manda muito. Curti ali do ladinho, cantando todas as musicas, é incrível o quanto ele fica mais feliz quando tá no no palco. Ele dava algumas olhadinhas e mandava beijinhos pra onde eu tava. O show foi incrível como sempre, ele encerrou ali e logo foi saindo ali, dei a garrafinha de água que tava na minha mão pra ele e fomos indo pro camarim..
Marcela: É muito bom te ver no palco amor, tá louco
Lucas: Gosto do show hoje?
Marcela: Não tem como não gostar né lindo - ri
Alessandro: Mas é suspeita ein - riu
Marcela: Isso é verdade, então não vale muito amor - rimos
Lucas: Pra mim vale - ele me puxou pela cintura, me dando um beijinhos no pescoço
Alessandro: Pode mandar liberar pra tirar foto?
Lucas: Pode, mande lá Alezão - riu
Marcela: Vou sentar ali no meu cantinho amor - ri e dei um selinho nele e fui sentar ali, entrou as primeiras pessoas e o Willi entrou ali também e se jogou no sofá do meu lado..
Willi: Oh cão - riu
Marcela: Já veio me amar né Willi
Willi: Desculpa, eu sei que é o seu sonho, desculpe te desapontar, mas só que nunca
Marcela: Aham, to vendo! Ou, arruma uma cervejinha pra nós
Willi: Tava querendo mesmo, tem um barzinho aqui perto, bora lá?
Marcela: Bora - ele levantou e eu também - amor
Lucas: Oi - ele olhou
Marcela: Vou aqui com o Willi, quando acabar me chama no whats
Lucas: Aonde? Tá bom..
Willi: Se liga mais não se envolve - riu e eu mandei beijinhos e fui saindo com o Willi, esbarramos com o Poney ali e fomos nós três pro barzinho ali em frente, peguei uma corona, eles também e ficamos ali conversando, olhei o celular e vi que a Lenzi tinha criado o grupo, trio fica caladinha, eu, ela e a Bruna..
Isso não vai prestar não!
Bru Santana:
Também acho viu kkkkkk
Mas já to com saudade de ontem, aonde aperta pra voltar?
Gabi Lenzi:
Eu tambémmmmm
Volta pra gente dona Marcelyyyyyyy
Oh quem tá aqui
Ai que coisa mais linda da mãeeee
Bru Santana:
Quando vc volta Ma????
Já vamo animar o proximo roleeee
Amanhã to em Sampa já!!!!
Oh a boa de agora, esperando o mozão acabar de atender
Gabi Lenzi:
Sozinha????
Se for não tem graça viuuuuu
Com a gente é melhor kkkkk
Bru Santana:
Deve tá sentindo é falta da gente já kkkkk
To com dois amigos aqui kkkkk
Mas to mesmo, já quero parte 2 de ontem
Fiquei ali conversando com elas e os meninos, o Lucas mandou mensagem falando que tava esperando a gente no estacionamento já, pagamos ali e fomos indo bebendo a que tava na mão..
Lucas: Caralho, foram beber né bando de puto - riu
Alessandro: Aonde vocês arrumaram?
Marcela: Bebum do Willi tinha visto que tinha um barzinho ali e nele que fomos - rimos - que Ale? Toma, já bati cota - dei pra ele ali e entrei no carro, eles também e o Lucas logo deu partida.. Fomos conversando o caminho todo, eles cantando, fazendo snaps. Chegamos no hotel, eu e o Lucas fomos direto pro quarto dele, entramos..
Lucas: Agora eu vou matar essa vontade louca que to de você em mim - ele apenas me empurrou, fazendo eu cair na cama, ele subiu em cima de mim, não falou nada, grudou nossos lábios, fechei os olhos, iniciamos um beijo cheio de amor, desejo, suas mão desabotoaram meu sutiã, fazendo ele abrir, continuei beijando ele, tirei sua camisa, suas mãos começaram a percorrer por todo meu corpo, a cada toque eu me arrepiava e sentia um sensação diferente, paramos o beijo com um selinho, ele começou a dar mordidas no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar toda, foi descendo seus beijos até chegaram nos meus peitos, enquanto ele chupava um, massageava o outro, depois trocou, continuou descendo, e parou no meu umbigo, lambeu em volta dele, continuou descendo até chegar na minha bct, massageou o meu clitóris, começou a chupar, assim foi alterando, isso começou a me dar um enorme prazer, coloquei minha mão direita em seu cabelo, fazendo pressão, isso estava me levantando a loucura, um prazer imenso, enfiou um dedo, fazendo movimento circulares e vai e vem, depois enfiou mais um dedo, fazendo um vai e vem mais forte, me dando muito prazer, depois tirou, subiu em cima de mim, me deu um selinho e sentou, logo entendi o recado, me olhei em sua frente passei lentamente a língua na cabecinha do pau dele, depois fui passando a língua nele todo, ao mesmo tempo massageando as bolas dele, comecei a chupar tudo lentamente, aos poucos fui aumentando o ritmo, ele dava algumas respiradas abafadas de prazer, fiquei assim por um tempo, mais ele me puxou, fazendo eu cair por cima do seu corpo, ele encaixou seu pau na entrada da minha bct, em deu um selinho e penetrou, deslocou um pouco nossos corpos, colocou suas mãos na minha bunda, começou apertar a mesma, foi começando a fazer um vai e vem bem gostoso, gemia baixinho e pedia por mais, estava morrendo de tesão, tava tudo tão diferente.. uma sensação maravilhosa, fechei meus olhos pra poder curtir o momento , ele deu mais algumas estocadas, depois tirou, me empurrou para o lado, fazendo ele ficar por cima, colocou minhas pernas em seu ombro, penetrou novamente, começou a dar estocadas fortes, e eu totalmente louca de tesão e gemia baixo, ele passava as mãos por todo meu corpo, trocamos várias vezes de posições gozamos mais de três vezes, por fim chegamos mais uma vez ao orgasmos, e caímos exaustos na cama..
(...)
Alguns dias passaram.. Não vi o Lucas esses dias, ele tá com a família dele e eu com a minha e com a Gabi que não desgruda da minha pessoa. Essa semana foi triste pela morte do Cristiano, Lucas ficou mexido demais e confesso que eu também. Isso tudo tá me fazendo refletir em quanto a vida é curta, em como ela não espera, me fez ver que não podemos deixar nada pra depois, não temos o luxo de esperar, assim como aconteceu com ele, podia ter acontecido comigo ou com qualquer outra pessoa. Isso me deixou com o coração na mão também pelo fato da correria do Lucas ser essa de estrada também, só peço muita proteção pra ele, pra equipe também e todos que vivem nessa correria também, minha família. Eu não tenho medo de morrer, mas sim de perder que eu amo pra ela. É foda!
(...)
Acordei com a chata da Gabrielly pulando em cima de mim como sempre, ela acha que porque ela não tem sono eu também não tenho que ter..
Marcela: Mano, vou te expulsar daqui de casa, serio
Lenzi: Duvido, você tá amando minha companhia e tá na hora de levantar porque a gente vai almoçar na Bruna esqueceu
Marcela: Ah entendi, ansiedade pra ver o Luanzinho - gargalhei e ela tacou a almofada em mim, rindo
Lenzi: Não começa Marcela - riu - a ansiedade é pra comer mesmo
Marcela: To sabendo muito bem lindona, mas você tá falando errado, é vontade de ser comida no caso? - gargalhamos
Lenzi: Marcela, morre - riu - olha isso, não te aturo mais não
Marcela: Para de esconder a verdade da amiga Gabrielly - rimos
Lenzi: Dá pra você parar de falar merda e ir se arrumar pra gente ir
Marcela: Muita calma nessa hora, primeiro vou falar com meu amor, ai depois a gente conversa
Lenzi: Own, até parece que é fofinha assim viu, esquece do menino sempre, coitado - riu
Marcela: Cala boca - ri e peguei meu celular ali
Lenzi: Te dou dez minutos pra você falar com seu amor, tomar banho e to te esperando lá em baixo com a Mel - pegou a Mel e foi saindo ali
Marcela: Só espera sentada tá - gritei e escutei ela rindo, tinha algumas mensagens no whats do Lucas ali, decidi chamar no facetime, como sempre..
- inicio
Lucas: Ohhh! Tenho que me acostumar com seus horários de poder falar comigo viu - deu uma risadinha
Marcela: Adivinha o que eu tava real fazendo? - riu
Lucas: Pela carinha dormindo certeza, queria consegui dormir assim
Marcela: Você é imperativo por isso não consegue, de vez de aproveitar as folgas acorda cedo pra malhar, fazer não sei o que, não sei que lá
Lucas: Ah não consigo ficar parado não, já acostumei com a correria - riu - to indo fazer wake daqui a pouco
Marcela: Nesse frio? Você é louco Lucas
Lucas: Nem tá tão frio assim, e é o dia que dá.. E você vai fazer o que?
Marcela: Vou pra casa da Bruna almoçar lá e depois não sei
Lucas: Você, Bruna e a Gabi tão um grude, tá loco, to até com ciumes - riu
Marcela: Você é muito trouxa mesmo amor - ri
Lucas: Elas tem mais tempo contigo que eu, que isso, fico mesmo - rimos
Marcela: Trouxa demais mesmo.. Essa semana a gente ainda se vê, aguenta o coração
Lucas: Conversa com ele que ele tá aguentando não amor - fez aquela carinha
Marcela: Você é muito bobo Lucas, para com essa carinha vai - ri
Lucas: Para nada, é sério.. Vou ficar fazendo até a gente se ver - riu
Marcela: Vou desligar na sua cara se você ficar com ela, depois disso tudo que aconteceu a dorzinha no coração é até maior
Lucas: Viu, não pode deixar as coisas pra amanhã hein amor - riu - Mas nem fala disso que eu fico mal, nossa, não gosto de lembrar - a feição dele já mudou
Marcela: Ah.. Vamos mudar de assunto vai! Melhor falar da falta que eu te faço né? - gargalhei
Lucas: Ah.. Já to cansado de falar disso também, você não vem - riu
Marcela: Sempre sou eu que tenho que ir né? Guenta dessa vez saudade lindo
Lucas: Ah amor, meu trabalho é mais complicado - riu - cê sabe
Marcela: Você tá de folga esses dias e foi direto pra Uberlândia e me vê que é bom nada, to só de olho tá - ri
Lenzi: MARCELA, ANDA QUERIDA, A BRUNA JÁ TÁ CHAMANDO AQUI - gritou
Lucas: Mas eu fui ver meus pais tá? - riu - Vai lá vai com as amiguinha, vai troca seu namorado - riu
Marcela: Deixa ela esperar - ri - deixa eu te falar, amanhã to indo pra fortaleza com a Gabi
Lucas: Porra já vai me trocar de novo - riu - to ficando pra trás mesmo.. Só porque amanhã to indo pra ai, vai ter uma festinhas com uns irmãos ai
Marcela: Só vem por causa da festinha né? To de olho Lucas, depois fala de mim - ri
Lucas: Logico que não, aproveitei o embalo - riu - mas já que você vai pra Fortaleza né
Marcela: Faz o bobo não tá.. Oh vou desligar, depois a gente se fala
Lucas: Tá bom, beijo amor, te amo
Marcela: Beijo, também te amo
- fim
Desliguei ali e joguei o celular na cama e fui pro banheiro. Dei pra ficar cismada agora com o Lucas falando que vai vim pra festinha que vai ter dos amigos dele, ele não tinha falado que ia vim antes. Sei bem essas festinha também, mas deixa ele curtir né. Me despi ali e entrei no box, tomei um banho delicia, acabei ali, me sequei, fui pro closet, vesti uma roupa. Saí ali do closet, fui no banheiro, arrumei meu cabelo, peguei minhas bolsa e meu celular ali e fui descendo..
Lenzi: Caralho mano finalmente, que bosta
Marcela: Tá muito apressadinha Gabrielly, sei bem o porque
Lenzi: Cala a boca, sai dessa ai ô.. Fica se iludindo - riu
Marcela: Para de ficar escondendo as coisas, que coisa feia - ri - vamos vai - ela levantou ali, eu dei um beijinhos na Melzinha, coloquei rapidinho mais um pouquinho de comida pra ela e fui saindo com a Gabi, entramos no elevador, descemos lá na garagem, dei a chave pra linda ir dirigindo porque tava com preguiça, entramos ali no carro e logo ela deu partida, fomos conversando e cantando até chegar na casa da Bruna que era pertinho até, liberaram nossa entrada, a Gabi estacionou ali e assim que descemos a Bruna tava esperando ali na porta..
Bruna: Finalmente ein! Achei que tinham esquecido
Marcela: Ai Bruna que saudade eu tava dessa sua voz cativante - rimos
Bruna: Para de zoar minha voz viu - riu e demos dois beijinhos - também tava com saudade tá Marcelyyyy
Lenzi: Só dela sua ridícula, se toca hein - deu um tapinha devagar na cabeça dela
Bruna: Você eu vi a semana passada quase toda viu Gabriely - rimos - mas tem alguém ali dentro com saudade tá
Marcela: Ela também deve tá viu, tava louca pra vim logo
Lenzi: Não vão me deixar sem graça tá suas merda - riu e fomos entrando, o Luan tava deitado ali no sofá da sala..
Luan: Oh até que fim, tava cheio de fome e vocês não chegava - riu
Lenzi: Nossa querida Marcela não sabe ser pontual - riu
Luan: Pô marcela, assim não da né meu - brincou e riu
Bruna: Se fosse pela Gabi já tava aqui uma hora antes da hora marcada - riu
Marcela: Desde ontem talvez - ri
Luan: Oh ai eu ia gostar, podia ter dormido aqui e tal - deu uma risadinha safada fazendo a gente ri também
Lenzi: Pra que inimiga né? - rimos
Luan: Vamo rangar e deixar de papo, porque to com fome - riu e levantou ali, fomos seguindo ele, entramos lá na sala de jantar, colocamos a comida ali e sentamos na mesa..
Lenzi: Cadê sua mãe Bruna?
Marcela: Cadê a sogra Luan - gargalhamos
Luan: Por isso eu gosto de você Marcelinha - riu - mas respondendo, ela foi pro rancho com o sogrão da Gabizinha - rimos
Lenzi: Nossa, como você é idiota - riu
Bruna: Quem vê pensa que é toda recatada assim né Marcela - riu
Marcela: Né.. Posso cantar uma musica aqui pra traduzir o que eu acho que nossa miga tá sentindo? - ri
Lenzi: Não, fica quieta, brigada - riu
Marcela: Brigada, mesmo assim eu canto.. Estou apaixonadaaaa
Bruna: E esse amor é tão grandeeeee - gargalhamos
Luan: Oh Gabizinha, precisa ficar recatada perto de mim não tá - riu
Lenzi: É graça delas - riu - vamos ter uma papo serio depois tá amiga da onça - rimos e almoçamos no meio de muita risada. Depois que acabamos, fomos ali pra areazinha perto da piscina, o Luan pegou o violão e cantou ali pra gente, a gente cantou junto, num clima bem gostosinho, resolvemos vê um filme, fomos pro quarto do Luan, a Bruna colocou um filme lá, deitamos, a Bruna, eu Luan e Gabi e ficamos lá vendo o filme, na verdade eles né, porque eu peguei no sono.. Acordei o filme ainda tava na metade, a Bruna no meu lado dormindo e os dois no pega ali..
Marcela: Bonito né - eles levaram um susto e gargalhamos
Lenzi: Filha da puta, que merda - rimos
Marcela: Coisa feia ficar nessa pegação do lado da gente
Luan: Gabizinha não aguento sair daqui - riu e ela deu um tapinha nele
Lenzi: Ele ainda entra nessa suas graças - riu
Marcela: Não dá uma de inocente Gabriely - rimos
Bruna: Ai cês não sabe ficar quieto não - falou e eu topei um susto
Marcela: Ai filha da mãe - rimos - eu tava dormindo, mas escutei umas chupada de língua né - rimos
Lenzi: Sabemos que você faz pior amiga
Marcela: Tá sabendo muito ein.. Mas com meu namorado tenho que fazer né - rimos
Luan: Tá certa Marcelinha, dá umas dicas pra Gabi e manda ela me da mais chance - riu e ficamos ali conversando o resto da tarde toda. A noite uns amigos do Luan chegaram ali com cervejinha, eles agitaram um churrasco e ali ficamos, quase não bebi, aliás nem bebi, porque se não vai ser foda acordar amanhã pra ir pra Fortaleza, a Gabi também não bebeu. Fomos embora lá pras 02h e pouca da manhã, mas só porque acordaríamos as 10h, chegamos em casa, só tomamos banho e capotamos (...) Acordei no dia seguinte a Gabi já tava no banheiro tomando banho, fui pro closet, terminei de ajeitar minha mala ali, quando voltei pro quarto a Gabi tava ali se arrumando já, fui por banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi e entrei no box, tomei um banhozinho delicia, acabei, me sequei, fui pro closet, vesti meu look, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei uma make bem de leve aproveitando o embalo da Gabi..
Lenzi: Mano, que sono, tá louco
Marcela: Nem fala viu.. To com muito sono também
Lenzi: Vamos dormindo daqui até lá será? - riu
Marcela: Talvez viu - rimos - e só você pra me fazer encarar aero tendo um jatinho
Lenzi: Já tava com a passagem na mão né fofa, não tinha nem como devolver e não dói
Marcela: Muito trouxa mesmo você.. Agora vamos pegar transitinho pro aero
Lenzi: Com muita paciência e amor no core - rimos e pegamos nossas coisas ali, mandei whats pro Lucas, mas ele não visualizava desde as 09h e pouca, deve tá fazendo as trilhas loucas dele. Peguei Melzinha e fomos saindo ali, ia deixar ela com a Carol. Paramos na cozinha pra comer, o que resultou em pão com nutella. Depois de comer ali, fomos saindo, descemos na garagem, entramos lá no carro, dessa vez eu dirigindo. Paramos na casa da Carol, só deixei a Mel rapidinho lá e dei um beijinhos na Soso e já dei partida pro aero.. Chegamos lá depois de um transito gostoso, olha, sorte nossa que o voo tava atrasado, teriamos que esperar, fizemos o que tinha que fazer e ficamos esperando na sala de embarque, fazendo o que? Tirando foto.. Resolvi postar uma que a gente tirou..
maabonaccorsi: Bom dia com meu grude de todo santo dia. Só ela pra me arrastar pra um aeroporto e me ficar fazendo esperar o voo que tá atrasado. Brigada dona Gabriely, muito bom ser sua amiga bjs kkkkk @gabriellalenzi
taisagoncaves: Ai vocês duas humilham as belezas alheias
lovelucco: Eu amo vocês no snap serio, melhores do mundo kkkkkk
caionogueiras: Duas gatas!
amamosolucco: Ué Lucas postou no snap que tá indo pra sp e vc pra Fortaleza? :(
porvoceneymar: Não tem mais lindas que vocês serio
talitsvast: Vcs não se desgrudam mesmo, nossa
brusantanareal: Falto eu einnn!!!! Saudade já
sorriamarcela: Linda! Boa viagem pra vocês meu amor
luansantana: Oh lindurassss kkkkkk
carolteixeira: Você é maravilhosa Ma!!!
tevivols: Luan ultimamente tem comentado muito a foto delas hm
camilasampaio: Vcs tão bem, Luan Santana comentando, namora o Lucas Lucco hm
sorrialucco: Crente que ia ter foto sua com o Lucas, a vejo que vc tá indo pra fortal
lucaslucco: Mas não desgruda da minha muie mesmo hein @gabriellalenzi kkkk Lindas
teamlumar: Ai vai não, fica com Lucas em sp
gabriellalenzi: @lucaslucco Já falei que perdeu pra mim hahahahahaha
Lenzi: Oh, to lendo aqui nos comentário, Lucas tá vindo pra Sampa?
Marcela: Tá.. Ele falou ontem! Mas to bolada com isso.. Porque ele só avisou falando da festinha que vai ter, antes ele não tinha falado nada
Lenzi: Devem ter marcado tudo encima da hora.. relaxa com isso! Eles marcam tudo assim, a vida deles é corrida né
Marcela: Não o problema não é a festa em si, é que reclama que eu não vou e só vem por causa de festa, pra me ver não pode fazer esforço? Não reclamo que ele vá vê a família e tudo, mas ele tá já de folga três dias, um ele podia tirar pra mim né?
Lenzi: È.. isso é mesmo.. Mas conversa com ele amiga, fala que tu não curtiu e já era, tem que abrir o jogo
Marcela: Prefiro deixar pra lá.. Mas o ruim meu é que quando encrenco com algo não consigo tratar normal, ai fode, você sabe
Lenzi: Então você tem que falar.. Porque ficar tratando mal também não dá, fala o que você sente cara
Marcela: Se ele perguntar eu falo, se não, não falo também - ri e na hora meu celular tocou - oh - mostrei pra ela
Lenzi: Não trata o menino mal não tá, fala direito com ele - riu e eu atendi ali..
- inicio
Marcela: Fala lindoo!!!
Lucas: Oi amor.. Tá tudo bem ai?
Marcela: Tá tudo sim e ai? Já tá vindo pra Sampa é, vi suas fãs comentando!
Lucas: Tá.. To sim, to só esperando o jatinho decolar, ai aproveitei pra te ligar
Marcela: Atá! E eu esperando o avião pra ir pra Fortal!
Lucas: Vacilo né amorzão.. Podia ter me esperado e depois ir
Marcela: Vacilo seu não ter avisado antes.. Porque a Gabi até comprou a passagem, se você tivesse avisado eu nem vim tinha vindo, mas como não tá vindo pra me ver mesmo, tá tranquilo - dei uma risadinha forçada
Lucas: Mas Marcela.. foi de ultima hora, não foi coisa combinada semanas antes, eles me avisaram dois dias atrás
Marcela: Acho engraçado Lucas, que pra festinha com os amigos você tá vindo, agora antes pra me ver apenas não né?
Lucas: Logico que ia Marcela.. Sempre quando tem folguinha assim eu vou , você sabe, eu tava indo pra te ver também
Marcela: Quase nunca né? Sou sempre eu que vou.. Você tá vindo pra festa, não apenas por mim! Mas não vou ficar batendo nisso, como dizem, sua mente seu guia, você faz o que quiser!
Lucas: Nossa Marcela, você tá fazendo tempestade em copo d’água cara.. Pra que isso?
Marcela: Tempestade no copo d’água, claro - ri debochada - Lucas eu largo tudo pra ir te ver, você tá à três dias de folga, não tinha falado um dia que ia vim pra São Paulo me vê, surge uma festinha e agora você vem? Você quer que eu fique como?
Lucas: Mas você sabia que eu iria Marcela.. Eu ia pra sampa e ia te ver cara, você sabe disso
Marcela: Lucas vou desligar, isso não vai adiantar nada, eu vou falar que não, você que sim e não vamos sair dessa tecla. Você já tá vindo pra São Paulo, já vai pra sua festinha e eu to indo pra Fortaleza. Vem com Deus e boa festinha!
Lucas: E você vai ficar assim Marcela? Toda bolada cara? Para com isso
Marcela: Não concordo, não to bem com a situação e não vou forçar que to! Daqui a pouco passa!
Lucas: Nossa mano fala sério.. Tá arrumando desculpinha pra ir pra Fortaleza brigada é isso?
Marcela: Super minha cara fazer isso né? - ri - se eu quisesse ir pra Fortaleza pra fazer algo, eu terminava com você só isso e você sabe.. To indo pra Fortaleza apenas porque a Gabi tem fotos hoje e amanhã tenho minha pra fazer, antes que você pense merda, como já tá pensando! Agora eu posso desligar?
Lucas: Como dizem, sua mente seu guia, você faz o que quiser - me imitou
Marcela: Tá bom, tchau!
- fim
To mais estressada que eu tava. Respirei fundo! Chamou nosso voo, entramos lá no mesmo, nossa quando tempo não entrava em um avião. Sentamos ali nas poltronas, ficamos esperando, deram os avisos e logo decolou, a Gabi já tava dormindo. 3h e pouca de viagem, fiquei ali pensando, pensando nessa sacanagem do Lucas, pra mim foi, ele não tinha falado nada que ia antes, falou ontem e acha que é assim, mas pra me ver apenas ele não fez o esforço. Mas também não sei pra que to cobrando algo, só tenho que parar de me dar demais, de sempre ir. Porque eu fico com pena, porque são dias que ele fica longe da família e tudo e ele ainda fala daquele jeitinho, mexe comigo, mas é bom pra eu aprender parar de sede muito, porque ele não vai ceder tanto assim pra mim (...) Chegamos em Fortaleza, o tempo tava maravilhoso, fomos direto pro hotel e a vista era maravilhosa, daquela praia linda. Mas só deixamos as coisas ali e fomos pra onde seria feita as fotos da Gabi, ela já foi fazer a produção dela ali e eu fiquei conversando com a equipe, que era uns queridos. Tinha uma praia ali na frente também, decidi pegar um solzinho enquanto ela sofria ali com as fotos. Depois comemos ali, o banquete que fizeram era maravilhoso.. Passamos a tarde toda ali, foi bastante cansativo, não tanto pra mim, porque aproveitei a praia, piscininha, mas tava bem cansada, lá pras umas 18h da noite fomos pro Hotel, tomamos um banho e resolvemos ir ali pro barzinho do hotel mesmo.. Pedimos uns petiscos e cervejinha e ficamos ali curtindo a noite, a vista, a musica..
Lenzi: Amiga, to te sentindo muito pra baixo depois do lance com o Lucas
Marcela: To muito chateada, nunca tinha ficado tão chateada assim, serio, ainda mais com ela!
Lenzi: È foda.. Mas deve ser verdade o que ele falo Ma! Você também tem que pensar pelo lado dele né?
Marcela: Não tem o que pensar sinceramente Gabi.. Ele não ia pra Sampa se não fosse essa festinha, eu tenho certeza! Tanto que ele falou que foi de ultima hora, que não foi coisa combinada semanas antes, que eles me avisaram ele dois dias atrás e ele só veio me comentar ontem.. Só deu mais nada cara né!
Lenzi: Então, ele te avisou ontem, e falaram pra ele ante ontem Ma! Relaxa amiga, as vezes você tá pensando coisa que não tem nada haver! Sabe que ele sempre fica mal de saudades suas, o quanto ele ama você, até parece que ia fazer isso
Marcela: Não Gabi, não to.. To muito puta com isso mesmo, porque que saudade é essa, que ele teve dias pra ir e vai dia que tem festinha de amigos? Pelo amor e você sabe que eu não sou de encrencar com essas coisas
Lenzi: Ele ia te ver também Marcela.. Acabou coincidindo, igual ele falou, qual a dificuldade de acreditar? Para com isso amiga! Logo você que é desencanada, para vai! Vamos curtir ai, levanta esse astral
Marcela: Não vai da de defensora.. Quero é ficar na minha hoje, serio, sem astral nenhum, to com um sentimento estranho, te juro, nunca fui de ficar assim! Tá louco!
Lenzi: Nossa, fala sério.. Nada haver você ficar assim Marcela! Mas você que sabe, tá arrumando piolho onde não tem - decidi mudar de assunto.. Ficamos ali conversando, eu tava bem chateada com tudo, mas tentei fingir que tudo bem, tudo ok como sempre.. Ela tava olhando os snaps e eu olhando junto, até chega no do Lucas, passou uns de cedo e ali logo apareceu uma que já me deixou meio assim..
Êtaaaaaa.. Que vai começar, meninas! Segura o coração que aqui começa as emoções, preparem o coração e segurem a emoção ein! Mas não me matem por favor! Ah não deixem de comentar ein, custa nada! Beijos e até logo
Coração ja num tá aguentando kkkk não tenho emocional pra eles brigados, mas confio em você Ma, eu acho que esse sentimento da marcela é ciume ein, mancada do lucas essas fotos também! Já tô cheia de curiosidade pelo que vem por aí!!!
ResponderExcluirContinuaaaaaaa pelo amor de deus.
ResponderExcluirHAHAHA AGORA COURO COMEEEE
ResponderExcluirai meu coração,já estou preparando meu psicológico
ResponderExcluirQue venha a treta hahha kkkk já quero o próximo capítulo
ResponderExcluirmano posso te indicar uma personagem?
ResponderExcluirPode sim! Me chama no whats 021 994071358
ExcluirIhhhhhh, agora é só chegar o Maluma que a porra fica realmente sériaaaaaaaaa!! Corre com eses caps ai, dona Marcelle
ResponderExcluirAi meu deeeus,não deixa ter traiçao não Ma,se não vai acabar com a graça do amor deles..To super curiosaaaa
ResponderExcluirVocê ama deixar agente curiosa né ? Rsrs continua
ResponderExcluirContinua *------*
ResponderExcluirContinua, está maravilhoso !
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaah to sentindo que vou pirar muito nesses próximos capítulos
ResponderExcluirta na hr lucas de se esforça mais pra ver a marcela queridoo
Eitaaaa lasqueiraaaa, agora o bicho pega! hahaha.. adorando princesinha, continue porque ta top! @naizargidiske
ResponderExcluirO Lucas tem que dar mais valor para Marcela, Continua !!
ResponderExcluirEstou amando, continua estou curiosa
ResponderExcluirAcho q não deve rolar traição, mas tb acho q o Lucas tem q dar mais valor
ResponderExcluirQue blog perfeito é esse ? Estou completamente apaixonada ❤️
ResponderExcluirAmei, continua
ResponderExcluirNão seja ruim, poste o próximo capítulo brevemente =(
ResponderExcluirCaramba, não deixa a gente curiosa não kk
ResponderExcluirQuer matar a gente de curiosidade né ?
ResponderExcluirEsperando ansiosamente pelo próximo capítulo
ResponderExcluirMaravilhoso !
ResponderExcluirComo você consegue fazer um capítulo mais perfeito que o outro? Cara,eu leio e fico querendo mais e mais. É tudo perfeito ❤️
ResponderExcluirTô mega curiosa
ResponderExcluirsó eu que percebi que a mesma pessoa ta comentando varias vezes?
ResponderExcluir