terça-feira, 28 de abril de 2015

capitulo 21

Chegamos lá no condomínio, fomos pra casa dele primeiro, pra depois ir almoçar, tomamos um banho junto, acabamos, nós secamos, me vesti ali..
Marcela: Me da uma gaveta no seu closet amor, vou deixar umas roupas aqui
Lucas: Já deixei separado amor, tem umas roupas que você esqueceu lá já, são as duas ultimas gavetas desse canto de cá - entrei ali e logo vi, guardei as roupas que tava na minha mala, coloquei as que eu comprei na mala arrumadinha - vamos lá almoçar - peguei uma bolsa que comprei um vestido que achei a cara da Ka e fomos saindo, fomos lá pra casa da Ka, entramos lá e o Leandro e o Paulinho tavam jogados ali na sala com a Lucca - cheguemo
Leandro: Nossa ninguém viu - rimos
Marcela: Babaca demais, e ai Paulinho
Paulinho: Fala norinha.. Presente pra mim? - riu
Marcela: Se você gostar de usar vestido quem sabe - rimos – Cadê Ka?
Karina: To aqui - disse entrando na sala
Marcela: Trouxe pra você, achei sua cara - dei pra ela
Karina: Ai brigada Ma - me deu um abraço e pegou a bolsa sentando ali no sofá, fui pro que o Leandro trava deitado só pra irritar
Marcela: Quero sentar - bati na perna dele
Leandro: Oh o chão ai.. - riu
Marcela: Rediculo - rimos e ele levantou o pé, eu sentei e ele colocou o pé em cima de mim
Leandro: Faz uma massagem ai pra nós
Marcela: Tá me achando com cara de que fofinho? Sai fora - rimos
Karina: Ai adorei o vestido Ma.. Acho que vai ser ele que vou usar na sua festa viu
Marcela: Lindo né? Adorei também, assim que bati o olho nele lembrei de você
Lucas: Tá curto isso não né?
Marcela: Lá vai o sr ciúmes - rimos
Karina: Vamos almoçar, vamos - fomos todos pra cozinha, colocamos nossas comidas, era strogonoff, amo! Comemos no meio de muito papo, um clima de família maravilhoso. Acabamos, fomos ali pra sala, notei o Leandro meio assim, sentei ali perto dele..
Marcela: Que foi Lê?
Leandro: To grilado com umas coisas ai
Marcela: Se quiser falar tamo ai..
Leandro: Minha ex é o problema  - riu
Marcela: Vai me falar que bateu saudade? - ele assentiu - quando foi bom sempre bate a saudade é normal, mas cata uma e come que passa - ele riu
Leandro: Você é foda mesmo - riu - passa mesmo, só fiquei bolado também que ela falou que não voltaria comigo no tal do kiwi lá e porra, que que eu fiz? - riu
Marcela: E pra fingir que tá bem sem você, conheço mulheres assim - ri
Leandro: Entendida no assunto
Marcela: Entendo os dois lados, sirvo pra psicóloga também - rimos e ficamos ali conversando e rindo pra caramba, Leandro é um figura..
Lucas: To com ciúmes ai ein - brincou e riu
Leandro: Vem que a gente de dá amor irmão - rimos e ele sentou ali no meu colo
Lucas: Que que cês tão conversando ai
Leandro: Pegando umas dicas com minha psicóloga - rimos
Marcela: Que saudade da minha exxxxxxxxx - cantarolei e gargalhamos
Lucas: Saudade bateu é Zoca - riu
Leandro: Bateu passou, minha psicóloga falou que só comer que passa - rimos
Lucas: Pior que passa ein - rimos
Marcela: Taca-lhe pauuuuuuuuu.. Oh xô fala saudade do Falecs
Leandro: Marquei com ele amanhã pra ele vim ai
Lucas: Saudade dele também pô..
Marcela: Seu irmão foi trazer aquele cara lá, que eu não fui com a cara
Leandro:  O Manoca? Ele é mo maneiro
Marcela: Não fui com a cara dele, tem cara de tarado, nojento
Lucas: Olha essa menina.. Cê para ein
Marcela: Minha opinião, acho que posso dar ela
Lucas: Tá igual as meninas, tavam tudo me xingando pra eu voltar com o Falecs
Marcela: Ai tá vendo, não sou só eu.. Falecs muito melhor que esse cara ai
Leandro: Marcela presta nada - riu
Marcela: Falecs é ameaça pro Lucas entendi porque ele tirou ele - ri
Lucas: Oh ameaça o caramba, eu me garanto rapá, tanto que pesquei uma lorâ ai
Marcela: Sorte sua que pescou essa lorâ viu
Leandro: Azar meu - riu
Marcela: Cala boca que a conversa ainda não chegou no chiqueiro
Leandro: Tá me chamando de porco?
Marcela: Deveria ter falado que não chegou no mar.. Porque você tá igual baleia, olha essa barriguinha ai - gargalhei
Leandro: Já pode trabalhar no circo viu
Marcela: Pensei nessa possibilidade já.. Você também pode viu, inclusive como bola de futebol e tal
Lucas: Parece que os irmãos são vocês dois namoral, muito infantil ocês - riu
Marcela: A criança que ama desenho falando, olha à que ponto chegamos -  rimos e ficamos nessa zoação, depois a Ka e o Paulinho chamaram a gente pra ver filme, ficamos lá vendo o filme, mais a noite fomos pra igreja que culto maravilhoso, que paz, foi lindo demais, lindo mesmo, me renovou demais, começar a semana nesse clima vai ser maravilhoso demais. Depois do culto, eu e Lucas fomos pra casa e apenas nós jogamos na cama e dormimos porque o cansaço tava demais..
Acordei no outro dia o Lucas não tava por ali, olhei meu celular, respondi uns whats, curti umas fotos no insta, depois deixei o celular ali e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, tomei um banho delicia, acabei, me sequei, fui pro closet, peguei uma roupa lá, vesti, penteei meu cabelo, fui pro quarto, catei meu celular e fui saindo, quando desci as escadas o Leandro tava lá na sala com o Falecs..
Marcela: Que saudade parçaum
Falecs: E ai modelete, tava com saudade também - dei dois beijinhos nele e sentei ali no sofá
Marcela: Não trabalha mais com o Lucas e me abandona assim num dá
Falecs: Abandono nada, você que não vem me visitar ai
Marcela: Sabe como é minha agenda né - dei beijinho no ombro e gargalhamos
Leandro: Não dá moral que essa se acha
Falecs: Cê acha que eu não sei parceiro, tem que da corda puxando
Marcela: Ai ai viu - rimos - cadê o Lucas?
Leandro: Foi pra academia, hoje vamos pro Wake
Falecs: Vê Marcelinha levar altos tombos vai ser top ein - riu
Marcela: Quem vamo?
Leandro: Nós, ele, o Pietro e o Matheus
Marcela: Quem disse que eu vou? Com você to indo nem ali na esquina viu
Falecs: O amor de vocês é uma coisa que nunca muda
Marcela: Sou apaixonada por esse mininu viu, amo ele mais que amo o irmão dele, nossa - ironizei e rimos, ficamos ali conversando.. Levantei pra tirar uma foto com eles ali e logo postei..
maabonaccorsi: Brothers that life has given me @leandrolucco @falecs #triodepeso #opesonaverdade #ésóoleandro #gordinhosaliente
                            
porvocelucco: Lindos demaissssss!
andregoias: esse irmão do lucas lucco é gay né?
sorriamarcela: Amo você com o Falecs e o Leandro! Amo essa amizade
lorenameier: Pqp menina vc tá sempre cercado de homem gato
maabonaccorsi: @andregoias O gay que come mais mulher q vc se duvidar rs
portilucco: Hmm.. Marcela tá sentada no colo do Falecs, kd Lucas pra colocar moral
alinepereira: Olha seus olhos.. Quero pra mimm
falecs: Muita luxuriaaa kkkkk nois irmãzinha
comvocelucco: hahahahaha olha essas hastags que sacanagem com o zoca
titaniumzoca: Acho demais o jeito que Marcela defende o Leandro e vice versa
amamosolucas: Campanha volta falecs kkkk
leandrolucco: vai toma no cu kkkkkk
leandrolucco: noix que voa na luxuria
maabonaccorsi: @amamosolucas To nessa campanha tb viu hahahhaaha
youandmelucco: Vcs são marvilhosos
laisamendes: @lucaslucco fica de olho na sua namorada sentada no colo dos outros
welovemarcela: Que lindos, assim não dá!
carlosmendes: vc é muito gata
lucaslucco: Falta eu ai ein!
maabonaccorsi: @lucaslucco vem pra casa logoooo
Leandro: Oh fica falando que eu como todo mundo
Marcela: É comedor mesmo e finge que não é
Falecs: Leandro é pegador e comedor nato, to sabendo ai
Leandro: Essa beleza aqui é pra pouco - gargalhamos
Marcela: Tenho tanto dó desse menino - disse levantando ali e indo pra cozinha, cacei algo pra comer ali, comi e voltei pra sala, os meninos não estavam ali, mas escutei eles lá trás e fui até lá, eles estavam brincando com uma bola ali e entrei na brincadeira, ficamos ali naquela e o Lucas chegou ali..
Lucas: Ninguém me chama né
Leandro: Foi malhar porque quis irmão - riu
Marcela: Vem jogar amor, eu e Falecs, você e o Leandro
Leandro: Malandra só porque o Falecs sabe jogar - riu
Marcela: Vocês devem ser mo perna de pau
Lucas: Vai me trocar assim amor?
Marcela: Desculpa moreno, mas vou - rimos e ele veio, marcamos o gol com os chinelo ali e ficamos ali jogando, eu e o Falecs ganhamos claro, resolvemos entrar ali na piscina aproveitar que tava todo mundo com calor, entramos ali o Lucas encostou na bordar e eu fiquei de costas pra ele encostada no mesmo, ficamos ali conversando, rindo pra caramba, num clima maravilhoso.. Cansamos de ficar ali, fomos tomar banho, cada um em um banheiro e depois sentei ali no sofazinho da varanda e o Lucas sentou no meu lado..
Lucas: A gente vai pro Wake daqui a pouco ein
Marcela: Seu irmão falou.. Lamento informar que mando pra caramba no Wake
Lucas: Duvido disso ain ein
Marcela: Você vai ver fi
Lucas: Deixa eu te fazer uma pergunta amor?
Marcela: Claro, moreno, faz ai!
Lucas: Na foto você tava sentada no colo do Faleca?
Marcela: Não Lucas, não estava - revirei os olhos - olha ciúmes do Falecs não tá? Pode parando!
Lucas: Só perguntei amor
Marcela: Te conheço muito bem.. Lê a legenda que você vai ver que é palhaçada ciúmes do Falecs
Lucas: Só tava perguntando, não é ciúme não
Marcela: Não, imagina! Para de ser bobo, porque esse ciúme me irrita, não tem necessidade amor, se eu to com você é porque eu quero você, se eu quisesse ficar com outros não estaria com você.. Falecs é gato sim, faz meu tipo, mas só vejo ele como amigo e como já disse da legenda irmão, então sossega ai que ele é a ultima pessoa que você tem que sentir ciúmes comigo
Lucas: E você ainda fica elogiando né? - mordeu minha bochecha
Marcela: A verdade é pra ser dita, ciumentinho
Lucas: Posso te fazer outra pergunta?
Marcela: Vai pode mandar, sua cota de pergunta daqui a pouco acaba - rimos
Lucas: Você não tem ciúmes mesmo amor?
Marcela: Não, porque até agora não vi necessidade pra sentir ciúmes, confio em você, mas uma vez que a confiança for quebrada, fodeu pro seu lado, mas antes de confiar em você, eu confio em mim.. Você tem tudo que você  precisa aqui, nunca to em falta com você, ou estou?
Lucas: Não.. Você nunca tá em falta
Marcela: Então Lucas, a pessoa só correr atrás do que não tem em casa e você tem tudo o que precisa! Agora se eu não desse, estaria fodida de ciúmes mesmo
Lucas: Oh o palavrão, é você tá certa, mas eu não consigo controlar meus ciúmes, sou ciumento pra caramba mesmo!
Marcela: Vou ter que me acostumar com suas crises, se soubesse disso não tinha me apaixonado - segurei o riso
Lucas: Ae, não tinha? - me deitou no sofazinho e se deitou por cima de mim e ficou dando mordidinhas no meu pescoço..
Marcela: Não, não tinha sabe.. E para
Lucas: Seu castigo por falar uma besteira dessa.. Se arrepende de ter se apaixonado por mim mesmo?
Marcela: Me arrependo tanto, nossa, você não imagina
Lucas: Hum, castigo então - ele mordia todo meu pescoço e eu tentava sair
Marcela: Saí seu trouxa!
Lucas: Olha como é que cê fala ein menina - riu e continuou ali - fala a verdade que eu te solto
Marcela: Logico que eu não me arrependo né trouxa.. Vou ser até fofinha e falar que me apaixonar por você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.. own - rimos e ele me encheu de selinhos
Lucas: Lindinha demais essa lorâ dos zoi azu - rimos - já escutou sem medo de amar, da banda onze:20?
Marcela: Não me lembro.. Canta pra mim?
Lucas: Deixa eu pegar o violão ali - ele levantou, pegou o violão lá dentro e começou a tocar - Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero e o meu coração só tem lugar pra você, só você, essa mistura louca de desejo, me perco toda vez que eu te vejo, eu sei, sem você não tem rima a minha canção, você inspira os meus sonhos, eu venço a solidão, toda vez que eu ouço a sua voz, sinto o gosto do seu beijo, quero ser seu mundo, vem com tudo, vem matar o meu desejo, quero mergulhar no azul desse olhar poder navegar, quero te dizer sem medo de amar, eu quero você, quero mergulhar no azul desse olhar poder navegar, quero te dizer sem medo de amar, eu quero você pra mim..
Marcela: Que musica linda! Demais mesmo..
Lucas: Top né? Quando escuto ela lembro de você
Marcela: Lindinnnn de mamai - rimos e ele tocou umas musicas ali, depois fomos descendo pra almoçar, fomos lá pra cá, almoçamos todos juntos lá, depois o Pietro e o Matheus chegaram ali, marcamos uns minutos ali pra descansar do almoço conversando e depois fomos lá pro local do Wake, chegamos lá e era impossível não ri com aqueles 5, um pior que o outro.. Colocamos lá a roupa pra fazer o Wake..
Lucas: Marcela vai primeiro porque falou que manda muito
Marcela: E mando mesmo, você vai passar vergonha do meu lado
Lucas: Eu duvido!
Leandro: Fala tanto e vai dá de cara com a água
Marcela: Cala boca e chora - me posicionei ali..  Amava Wake, já pratiquei muito, vamos ver se ainda sei, logo começou a me puxar ali e eu fui, arrisquei umas manobras e a maioria eu consegui fazer, mandei muito, depois cansei ali e cheguei lá aonde eles tavam me esperando..
Falecs: Manda bem ein Marcelinha
Marcela: Eu falei! Meu pai me ensinou fi, ele manda muito nisso
Lucas: Porra, manda bem mesmo, nem eu consigo
Marcela: Eu falei, sou melhor que você se duvidar
Professor: Aqui são poucos o pessoal que arrisca essas manobras que você fez
Leandro: Achei que você tava é inventando moda - riu
Marcela: Sou profissa fi!
Pietro: Suas fotos ficaram pikas Marcelinha
Marcela: Cadê, quero vê - fui ali olhar enquanto o Lucas se preparava pra ir, depois sentei ali pra olhar ele, ele bateu algumas vezes de cara na água levando a gente a da risada, mas depois conseguiu  fazer o que queria, ele veio e sentou ali do meu lado e os Falecs foi, a gente ficou olhando lá e olhando o Matheus e o Leandro dançando a musica que tava tocando lá, riamos tanto, a nossa tarde foi bem assim, gostosinha demais, fiz stand-up com o Lucas também, ficamos na mesma prancha dando voltinha pelo lago lá, depois a gente volto pro Wake e ai fomos nós trocar pra ir embora (...) Chegamos na casa do Lucas, tomei um banho com meu amorzão, lógico que rolou algumas coisinhas, mas acabamos o banhos, nós vestimos e descemos, ficamos ali na área com o meninos que tava ali, postei uma foto ali no wake..
maabonaccorsi: Hoje foi dia de humilhar o @lucaslucco no Wake.. Vai vendo, viu!!!!! Tarde boa com os boysss.. #papaiquemeensinou #mandomuito
                                        
alineberan: Nossa que foto mais top!!!
rachelapollonio: Eu também quero amigaaaaa!
lucasmoreira: Top ein gata
welovemarcela: Arrasa meu amor, saudades de ver fotos suas fazendo wake
beatrizbonaccorsi: Papi mandou vc manda os vídeos!!! Te amamos
gabimartinsoficial: Você tá aqui em Minas, Ma??? Quero te ver
porvocelucco: Amo quando você zoa o Lucas kkkkk
brumendes: Qual o segredo pra ser cercada de boy assim?
lucaslucco: Ainda vou ficar melhor q vc nisso ai amor, cê que vai ficar vendo kkk
amamosolucas: Eu vi os snaps, vc é demais Ma
maabonaccorsi: @gabimartinsoficial To sim, to em Uberlândia! Me chama no whats, boneca!!
comvocelucco: Ma faz um snap pra vc, vc é demais, morri hoje com vc e os meninos no snap do Lucas e do Leandro
Parei de olhar ali.. E o Leandro tava dançando ali, a gente ria tanto..
Matheus: E a muriçoca?
Marcela: Zoca zoca zoca - rimos - oh.. O gato mia, a muriçoca pica, junta os dois agora pra tu ver como é que fica
Pietro: Mia pica? Tendi não - o Leandro tava dando gargalhada
Leandro: Que bosta - riu - minha picaaaaaaa, minha picaaaaa - rimos
Falecs: Que merda, onde você aprendeu isso?
Marcela: Na interneta fi
Lucas: Vou compartilhar essa inteligência com as meninas - riu e ficou mexendo lá no celular, começou a tocar uns funks e eu e o Leandro ficamos tentando mandar passinho, a gente ria mais que tudo, o Lucas ficava filmando lá..
Marcela: Olha aqui querido, pra me filmar você tem que pagar.. Por favor segurança, tira esse cara daqui
Leandro: Qual foi rapá, qual foi - fez arminha de mão e colocou na câmera do celular do Lucas e a gente riu..
Marcela: Vamos fazer nossa versão de tava no fluxo Leandro
Leandro: Bora, bora..
Marcela: Coloca a camisa na cabeça tipo cabelo vai - rimos e ele colocou, dei meu celular pro João filmar - tava no fluxoooooooo, avistei a novinha no grau - fiz o cabo da vassoura e de microfone - pauuuuuuuu - peguei e o cabo e dei na bunda do Leandro, a gente ria tanto, mas tanto, que até me joguei ali no chão de tanto ri..
Lucas: Vocês só inventam namoral - riu
Marcela: Ai cansei, não aguento mais ri - levantei ali e fui sentar ali perto do Lucas, ficamos rindo do Leandro e do Matheus, o Falecs foi embora e os meninos foram encontrar umas amigas e eu e o Lucas entramos ali pra sala..
Lucas: Tá com fome amor?
Marcela: Uhum.. To com uma fominha
Lucas: Vou fazer panqueca pra gente, mas do meu jeito tá?
Marcela: Dando pra comer pode ser - ri
Lucas: Vou lá preparar pra gente então - ele me deu um selinho e foi ali pra cozinha, fiquei ali na sala vendo um filme que tava passando lá na fox e conversando com minha mami e meu papi, depois de um tempinho ele apareceu ali com um prato e um copo com alguma coisa..
Marcela: Que isso? Milk shake?
Lucas: Uhum, de whey.. Vê se ocê gosta amor - ele me deu e eu provei
Marcela: Hm.. Até que é bom ein gato
Lucas: Vou pegar o meu, pode ir comendo ai - coloco o prato na minha mão, tava cortadinho ali, peguei um pedaço da panqueca e comi, até que era bom, ele voltou ai -  e ai?
Marcela: Já da pra casar viu - rimos - até que é bom amor, mas preferia um lanche do mc - rimos
Lucas: Gorda tem dessas - sentou do meu lado e pegou lá a panqueca também, comemos ali, depois ele me fez lavar a louça, fomos no banheiro escovar os dentes e depois fomos lá na Ka..
Karina: E ai meu amores, sumiram hoje ein.. Tá com fome Ma?
Marcela: Acabamos de comer Ka, Lucas fez um panqueca lá pra gente
Lucas: Tá saudável ela hoje mãe - riu e sentamos ali no sofá, pegando a Lucca no colo - cadê o pai?
Karina: Foi deitar, hoje a Camila pegou pesado na academia
Lucas: Mas tem que ser assim.. E a alimentação dele? Tá seguindo o que o medico falou?
Karina: Tá, ele tá bastante focado até!
Lucas: A próxima a trazer pra gente vai ser a Marcela
Marcela: O Zoca tá na frente com aquela barriguinha saliente
Karina: Aquilo é brigadeiro toda noite! Ele tá demais no doce e me deixa morrendo de vontade
Lucas: Ele falou que vai voltar pra dieta, por casa da saúde mesmo.. Agora vou trazer essa lorâ também - meu celular tocou era minha mãe, atendi..
- inicio
Marcela: Oi meu amor!
Beatriz: Fala filhota.. Pode falar no facetime agora?
Marcela: Poder posso, mas to aqui na Karina
Beatriz: Vai pra algum lugar ali pra gente ligar pra você
Marcela: Que que aconteceu mãe? Tá com voz de choro ai
Beatriz: Vai pra um lugar que eu vou te ligar no facetime - pedi licença e fui ali pra área da piscina, sentei na cadeira ali e chamei ela no facetime..

Marcela: Que cara de choro é essa? O que aconteceu?
Beatriz: Então meu amor, a gente tem duas novidades e eu acho que você vai gostar
Marcela: O que gente? Pelo amor, conta
Beatriz: Filha, eu to grávida? - eu fiquei em choque, sempre quis ter um irmãozinho, pelo fato de eu ser apaixonada por criança, mas o medico falou que a minha mãe não ia poder ter mais filho, que sempre foi a inteção dela, depois que eu ficasse mais velha ter mais um, mas não pode, foi difícil.. Marcela: É serio isso? - disse já com algumas lágrimas caindo
Beatriz: Sim, muito serio, filha - ela disse emocionada - eu to grávida, meu amor
Marcela: Como assim????? Nossa to muito feliz com essa noticia.. Meu Deus, que demais, de quantos meses?
Beatriz: Descobrimos hoje, já to de quatro filha e já sabemos o sexo..
Marcela: Isso tudo? Nossa socorro, eu quero te ver mãe.. Qual é o sexo?
Beatriz: É uma menininha meu amor  ela sorriu
André: Mais uma pra me dar trabalho
Marcela: Puta que pariu, eu não acredito.. Que felicidade! Vou pra ir ver vocês
André: A outra novidade é essa filha.. A gente vai voltar pro Brasil?
Marcela: Vocês tão brincando comigo né?
Beatriz: Não meu amor, a gente sente sua falta e você não vai querer ficar aqui em Chicago com o Lucas ai no Brasil, então a gente decidiu viver ai, pra você acompanhar esses 5 meses que tá vindo..
Marcela: Nossa não consigo explicar o quanto eu to feliz, serio, ai caramba
André: E tem mais uma coisa né amor?
Beatriz: Tem.. Quem vai escolher o nome é você!
Marcela: Ai caramba!!! Claro que vai ser Manuela né????
Beatriz: Seu sonho né filhota.. Agora sim nossa Manuela vem por ai
Marcela: Mostra a barriga mãe - ela mostrou - tá grandinha
Beatriz: É porque você já tá sabendo.. Mas ainda tá pequena, a doutora falou que agora que vai começar crescer
Marcela: Ai.. E quando vocês veem? Vão ficar em Sampa né?
André: Na semana do seu aniversário a gente já vai pra ficar e sim em Sampa - fiquei ali conversando com eles naquela felicidade nossa, uma pequena pra eu amar, cuidar, eu amo muito criança e sempre quis ter uma irmã e agora que veio, parece até que sou eu que to grávida e não a minha mãe e a felicidade completa porque ele vem pra morar comigo em Sampa, to tão feliz, depois desligamos ali e eu fiquei ali engolindo a noticia.. Depois fui entrando lá na casa da Ka..
Lucas: Que carinha de feliz é essa ai?
Marcela: Recebi as melhores noticias que podia receber.. Minha mãe e meu pai vai voltar a morar aqui no Brasil..
Karina: Ai que legal, bom que vai dá pra ver sua mãe mais vezes e conhecer seu pai!
Lucas: Que top amor!
Marcela: E a outra me falta até ar pra contar.. Nossa, to tão feliz, que parece que sou eu - ri - minha mãe tá grávida
Lucas: Serio amor? Que demais, já sabe o sexo?
Karina: Ai que delicia! Tá de quantos meses?
Marcela: Ela já tá com quatro.. Nunca ia imaginar porque quando ela foi tentar o médico falou que ela não conseguiria ter filho e é uma menininha - sorri
Lucas: Ih! Mais uma pra da trabalho pro Andrezao
Marcela: Ele falou exatamente isso
Karina: Sua felicidade tá demais Ma!
Marcela: Sou apaixonada por criança e sempre quis ter uma irmãzinha
Lucas: Vai ser o teste pra saber se você vai poder ser mãe dos meus filhos - rimos
Marcela: Bobo!
Karina: E o nome já sabe?
Marcela: Vai ser Manuela e o nome foi eu que dei
Karina: Que nome lindo! Muito lindo mesmo
Lucas: Só pra seguir o Ma e o ela
Marcela: Nem pensei nisso - ri - mas é que o nome das minhas boneca favorita era Manuela e eu sempre pedi pra minha mãe uma irmã pra chamar de Manuela, coisa de criança
Lucas: Você era o tipo de criança que colocava o nome me todas as boneca né? - riu
Marcela: Todas! E eu lembrava do nome de todas - ri - mas a maioria era tudo nome internacional - fiquei ali conversando sobre infância com o Lucas e a Karina, o papo tava muito bom, mas tava tarde, fomos pra casa do Lucas, subimos pro quarto, nos jogamos ali na cama, ficamos namorando ali e logo dormimos..
Acordei e o Lucas não tava por ali novamente.. Peguei meu celular olhei, fiquei conversando com a Gabi e como queria conhecer ela também, marquei de buscar ela pra passar o dia comigo, mas a mami dela encontraria comigo no caminho, porque são bastantes horas, então ela já tava saindo de casa, mandei whats pro Lucas pedindo um dos carros, ele falou aonde tava a chave e ficou falando pra eu ter cuidado e bla bla bla, levantei ali, fiz minhas higienes matinais, me despi ai, tomei um banho, acabei me sequei, fui pro closet, vesti uma roupa ali, desci pra cozinha, tomei café, escovei os dentes, a Lucca, tava por ali me seguindo, peguei a chave do carro e da casa, saí com a Lucca, tranquei a porta ali, decidi ir com o porshe, porque deu saudadinha do meu que tá lá em Sampa, uma das minhas paixões é o porsche, serio.. Coloquei a Lucca ali no banco, coloquei o cintinho, mandei whats pro Lucas avisando que to levando ela, pra não ficar preocupado quando chegar e não achar ela, dei partida e fui rumo aonde marquei de encontrar a Gabi, cheguei lá e ela já tava lá me esperando..
Marcela: Nossa foi difícil chegar aqui, conheço nada aqui em Minas
Gabi: Gps nessas horas ajuda né? - riu - to impressionada Ma o quanto você é mais bonita pessoalmente - me deu dois beijinhos
Marcela: Ajuda viu, mas revezar entre celular e estrada não é uma ligação boa - rimos - olha quem fala viu
Gabi: Essa aqui é minha mami, Maira..
Marcela: Agora a gente entende a beleza né? - sorri e dei dois beijinhos nela
Maira: Brigada - sorriu - você que é linda! Agora deixa eu ir que to atrasada
Marcela: Na volta eu deixo ela lá na casa de vocês, porque meu namorado vai tá junto e ai ele sabe
Maira: Se não der pode deixar que eu venho - nos despedimos dela e entramos no carro..
Gabi: Ai que cachorrinha mais fofinha - disse pegando a Lucca e sentando ali colocando ela no colo e logo eu dei partida..
Marcela: É do Lucas.. A Lucca, pura criatividade o nome né? - rimos
Gabi: Masomenos masomenos - rimos
Marcela: Você tá com quantos anos Gabi?
Gabi: To com 18, sou baby ainda
Marcela: Ai que saudade dos meus 18 - ri
Gabi: Você vai fazer 24 né?
Marcela: Uhum, já to velha viu - ri - quero só ver se você vai pra minha festa, quero você cantando pra mim
Gabi: Eu vou, só to vendo aonde vou ficar lá
Marcela: Fica lá em casa, as portão tão abertas, bom que você já fica pro churras, vai na quinta e volta na segunda pra casa
Gabi: Sendo assim eu vou mesmo e vou cantar sim
Marcela: Hoje também, vou te alugar viu, já não basta ter namorado cantor, amiga também, to mui bem - rimos
Gabi: Seu namorado em comparação a mim tá demais.. Ele canta muito
Marcela: Sou suspeita pra dar opinião né? - ri - mas ele canta demais mesmo.. Você já conhece ele?
Gabi: Pessoalmente não, só por redes sociais e tv, musicas mesmo - riu - gosto pra caramba dele
Marcela: Hoje cê conhece - fomos conversando, paramos no caminho porque a Lucca tava cheirando demais e paramos numa pracinha que tinha ali pra ela fazer xixi.. Ficamos andando por ali o lugar era lindo, tiramos algumas fotinhos ali, demos uma voltinha com a Lucca ali e voltamos pro carro, dei partida pra casa do Lucas e chegamos lá depois de umas horinhas, estacionei ali e descemos, ela pegou a Lucca e fui abrindo ali a casa do Lucas, assim que entramos escutamos uns acordes do violão - oh.. Vamos ver que musica vai ser..
Gabi: Tá com cara de nocaute!
Lucas: Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez, olha aí o meu coração indo contra razão
Marcela: Vai Gabi, vamos entrar com você cantando - ri
Lucas/Gabi: Sentimento não se desfez, recaí - entramos ali na sala e o Lucas sorriu e aponto pra ela continuar e continuou tocando o violão ali..
Gabi: Quando te vi e a paixão veio à tona, fui a  noucate beijei a lona - a voz dela é linda demais se louco.. sentei ali, ela sentou do meu lado e eles continuaram cantando..
Lucas: O meu corpo tremeu, o tempo passo, a vida mudou, mas eu continuo o seuuuuu
Gabi: Ainda sou a mesma boba apaixonada, se eu estou errada não quero nem saber, eu só sei que a vida é mais colorida com você
Lucas: Com voceeeeê.. Ainda sou o mesmo bobo apaixonado, se eu estou errado não quero nem saber, eu só sei que a vida é mais colorida com você - bati palmas e rimos - que voz top ein que isso
Gabi: Que honra você elogiando a minha voz
Lucas: Canta vai vendo pra nós, sua versão é top demais, vi lá no instagram - ele esticou o violão pra ela, que começou os primeiros acordes.. Ela cantou lá, eles cantaram mais algumas musicas lá e depois ficamos conversando ali, vi a foto que a Gabi posto no insta..
gabimartinsoficial: Vocês acreditam que ela é mais bonita ainda pessoalmente? Dia lindo em Uberlândia com a princesa @maabonaccorsi
                       
                                     (imaginem a Marcela a da direita)
lumoreno: Que lindas!
flaapavanelli: Ai que humilhação! Lindas demais
lucasmoreino: Ai papai duas gatas
welovemarcela: Que maravilhosas, amando vcs juntas!
meuamorlucco: Faz um vídeo cantando com o Luca sapsaklos
teteclementinonomakeup: Eu tb queroooooo!
henricomendes: Gatas pra caralho
tata_estaniecki: Lindas demaisssssssss!
maabonaccorsi: Olha a boneca que fala!!!!! Linda demais uai hahahaha
maabonaccorsi: @teteclementinomakeup Falta vc Tete! Meu niver todas juntas ein!
gabimartinsfc: Vcs são lindas minha bonecaaa
sorriamarcela: Eu to apaixonada por essa foto, lindas
gabiluthai: Duas princesas, assim não dá
Lucas: Que que cês vão fazer?
Marcela: Tava pensando em ir ver velozos e furiosos
Gabi: Ai uma boa, to doida pra ver também
Lucas: Também vou nessa ein!
Marcela: Quem te chamou menino? - rimos
Lucas: Cinema pelo o que eu sei é um lugar publico - riu
Marcela: Serio nem sabia.. Então Gabi, vamos almoçar e ai depois a gente vai ver o filme - ignorei o Lucas e rimos
Gabi: Cês são bobos demais - riu
Lucas: Essa menina é muito abusada Gabi - riu e tacou a almofada em mim
Marcela: Cuidado com as greves viu amor - rimos - mas então vamos almoçar que eu to com fome.. Cê vai Lu? Alá mano, eu com o sotaque de vocês
Gabi: Tem jeito não Ma, você pega mesmo
Lucas: Vou pra acompanhar só e depois ir pro cinema
Marcela: Então bora - levantamos ali e fomos saindo, o Lucas deixou a Lucca lá na Karina, entramos ali no carro e ele logo deu partida, fomos pra um restaurante top ali de Uberlândia, eu e a Gabi almoçamos enquanto conversávamos, depois acabamos e fomos saindo ali pro shopping, chegamos lá foi fácil andar porque hoje é mais vazio, dia de semana, mas claro que pararam o Lucas pra tirar foto, fomos indo pro cinema, compramos os ingressos ali e entramos na sala, não tinha ninguém..
Gabi: Sala particular pra gente - riu
Marcela: Somos vips, fazer o que né - rimos
Lucas: Ai entra uma renca de gente ai - riu e sentamos ali, o Lucas sentou de um lado meu e a Gabi de outro.. Logo começou o filme ali e como sempre top demais e foi emocionante também. Amei, aliás amo velozes e furiosos, muito top, tá louco, fomos saindo ali e tinha um povo esperando, acho que sabiam que o Lucas tava ali, ele atendeu todos e depois fomos saindo, entramos no carro e ele deu partida, chegamos lá na casa dele, fomos lá na Karina, apresentei a Gabi pra ela, o Paulinho tava trabalhando, ficamos ali conversando, depois a Ka foi resolver umas coisas e nós fomos pra casa do Lucas, sentamos lá na sala de novo, eles ficaram cantando e ficamos conversando ali, postei ali no insta a foto que tirei com a Gabi..
maabonaccorssi: Dia delicia com essa boneca maravilhosa.. É linda e ainda canta bem, assim fica difícil! E tá bem chato escutar ela e o Lucas cantando só pra mim hahaahaha @gabimartinsoficial
                   
alissonmontes: Puta que pariu
sorrialucco: Marcela vc é de outro mundo, olha essa sua beleza
larissamendes: Eu to humilhada real
carolanchieta: Você é maravilhosa.. Olha esse cabelo
flaapavanelli: Não to aguentando vcs duas juntas
comvocelucco: Que beleza é essa pelo amor!
gabimartinsfc: Duas princesas!
teteclementinonomakeup: Nossaaaaaa!!! Lindas demais! Af
caiolopes: Eita porra, que gatas
milenaferreira: Eu to humilhada com vcs duas
sorriamarcela: Que bonecas! Lindas demais!
paulafreitas: Roubaram a beleza do mundo
gabimartinsoficial: Você é maravilhosa! To amando nosso dia!
welovemarcela: É beleza demais sô!
boounzueta: Genteeee muito lindassss
aleixatorres: Você parece a barbie humana, muito linda
Gabi: Dá oi pro snap Ma - me mostrou ali
Marcela: Oi ixxxxxxnapi xat - rimos
Gabi: Lucas - mostrou ele
Lucas: Estamos aqui no snap da gabi - imitou a Marilia Gabriela falando e rimos
Gabi: Vocês são demais, não dá pra não ri
Marcela: Lucas é de menos Gabi, eu que sou demais - rimos
Lucas: Da confiança não Gabizinha - riu e a porta abriu ali, entrou o Leandro e o Pietro..
Marcela: Que invasão é essa?
Leandro: Saí que a casa é minha também
Pietro: Sentiu saudade Marcelinha - rimos
Marcela: Capaz mesmo Pi.. Oh essa é a Gabi, e aqueles dois são o Pietro e o Leandro - eles cumprimentaram ela ali..
Leandro: Essa menina canta pra caramba, sigo ela lá no insta
Marcela: Canta mesmo, Gabizinha manda muito
Pietro: Canta ai pra nós uai
Gabi: Só pedi ai que eu canto!
Leandro: Escreve aí do Luan Santana, sabe?
Gabi: Uhum - ela começou a tocar lá e logo a cantar, a musica é linda e na voz ela ficou mais linda ainda.. Logo terminou e eles pediram homem não chora, o Lucas gravou snap ali..
Lucas: Aô sofrenciaaaaaa - rimos
Gabi: Estou indo embora agora, porque homem não chora, estou indo embora agora, a mala já está lá fora, porque homem não choraaaa
Pietro: Canta pra caralho, puta que pariu
Marcela: Top demais Gabizinha
Leandro: To apaixonado
Gabi: Ai brigada gente!
Marcela: Leandro, stop que essa não é pro seu bico
Leandro: Cala boca que ninguém falou contigo
Marcela: Vem cala, vem - falei igual criança e rimos
Lucas: Que vem calar o que, se liga, que quem cala aqui sou eu
Marcela: Como eu aturo vocês, pesquisar viu - ri e ficamos ali nessa brincadeirinha, rindo pra caramba.. Foi a tarde toda assim, eu e a Gabi comemos muito chocolate, mais a tardinha fomos levar a Gabi, os meninos foram com a gente, deixamos ela lá e depois voltamos pra casa do Lucas..
Lucas: Vamos lá na academia comigo daqui a pouco amor
Marcela: Você não foi hoje de manhã?
Lucas: Não, fui da um role de bike pelo condomínio só
Marcela: Ah entendi! Vou ficar lá com cara de merda olhando você malhar?
Lucas: Também - riu - o Paulo vai levar a Mo também, depois vamos lá pra casa do Paulo jantar
Marcela: Jantar coisa fitness? To fora - brinquei e rimos, ele me abraçou ali
Lucas: Que vontade louca, de morder sua boca, dá um cheiro no pescoço seu - ele cantou e foi fazendo tudo que falava e rimos - o resto eu faço mais tarde - rimos
Marcela: Tira a minha roupa e me deixa louca?
Lucas: Hoje vou ser todo seu..
Marcela: Você é meu todo dia filhote
Lucas: Sabe nem brincar - rimos - to com vontade de ficar agarradinho
Marcela: Pode ficar amorzão - abracei ele mais e dei um cheirinho no pescoço do mesmo - aproveita que amanhã eu volto pra Sampa
Lucas: Volta não amor!
Marcela: Tenho fotos amanhã amor, você volta a rotina quando?
Lucas: Na quinta já volto, me acompanha em algum?
Marcela: No de sábado e domingo eu tento ir, depois você pede pro Ale me passar tudo
Lucas: Vou falar com ele.. Gosto quando cê vai aonde eu to, acho que se eu namorasse outra pessoa não ia durar muito, por causa da distância
Marcela: Eu também não ia conseguir, se não tivesse jatinho, tempo, essas coisas pra ajudar.. Na verdade eu não consegui quando não tinha essas facilidades
Lucas: Fiquei maluquinho quando cê falou que chegou de helicóptero no show lá
Marcela: Eu sou louca.. Tava com vontade de você, tinha que aparecer
Lucas: Você é louca mesmo amor, tá louco, é cada uma que aprontava e apronta
Marcela: Eu não tenho culpa de ser assim
Lucas: Esse seu jeito de insistir no que quer, que me deixava mais louco ainda
Marcela: Sempre tive o que eu queria
Lucas: Desse jeito eu não gosto não! Me lembra a Marcela de antes
Marcela: Opa, foi mal - dei uma risadinha - eu mudei tanto.. Não sei como foi possível eu mudar desse jeito! Mas bem que dizem que por amor a gente sempre muda! Tudo bem que foi o câncer que me fez vê uma vida diferente também, mas o bônus maior foi pro amor
Lucas: Você se arrepende?
Marcela: Não nem um pouco, mas mudei bastante em vista da menina que eu era antes
Lucas: Tá bem melhor.. Loira, gata, cheia de atitude, boa na cama e ainda um boa pessoa, precisa de mais nada.. Ahhhh e ainda tem um namorado gato
Marcela: Ai que menino mais metido, assim não dá
Lucas: É a verdade sendo dita amor, tem que aceitar - riu e me encheu de beijinhos - vou trocar de roupa pra gente ir lá pra academia
Marcela: Uhum, vai lá - ele ia levantando - mas antes me da um beijo direito amor
Lucas: Só um?
Marcela: De inicio sim - ri e ele me deitou no sofá e deitou por cima, colou nossos lábios e começou um beijo calmo e delicioso, cheio de amor, ele parou dando selinhos, a gente recuperou o ar e logo ele voltou a me beijar com vontade e com carinho como sempre, dessa vez quando a falta de ar deu sinal ele parou com chupadinha no meu lábio inferior e encheu meu pescoço de beijinhos , sorrimos um pro outro e ele me deu mais um selinho..
Lucas: Já volto meu amor - ele foi saindo ali sorrindo, subiu as escadas, fiquei ali mexendo no celular, curtindo umas fotos no insta, conversando com minha mãe no grupo e com as meninas também, resolvendo umas coisas da festa com a Samara e com a Paola, fiquei conversando com o Justin também, que falou que ia da o jeito dela pra vim.. To bem ansiosa pra minha festa! O Lucas desceu li me chamando pra gente ir, fomos pro carro e ele deu partida pra academia, chegamos lá o Lucas estacionou, descemos, ele entrelaçou nossas mãos e fomos entrando, tinha um pessoal ali malhando, o Lucas cumprimentou ali, eu dei um sorrisinho e fomos até aonde o Paulo tava com mais um cara..
Lucas: E ai parceiros - deu um toque neles ai
Paulo: Fala irmão, e ai Marcelinha - demos dois beijinhos
Marcela: E aí Paulo!
Lucas: Amor esse é o Poney - riu
Marcela: Hã? Oi? - rimos - apelido né?
Poney: É sim - riu - meu nome é Antonio, prazer - demos dois beijinhos também
Marcela: Ah sim - ri - prazer é meu - sorri
Lucas: Cadê a Mo, Paulão?
Paulo: Tá lá na loja, vai lá Marcelinha
Marcela: Ai preguiça, vou ficar aqui vendo vocês sofrerem um pouco - ri
Poney: Vai vim malhar com a gente então - riu
Marcela: Tá louco! To fora..
Paulo: E a roupa super adequada - riu
Marcela: Adequada pra caramba viu - ri
Lucas: Vamos começar? - sentei num aparelho ali de frente pra eles e eles começaram ali, fiquei olhando ali e rindo da força que o Lucas e o Paulo fazia, parecia que ia cagar, riamos muito, porque os três eram comédias, ficamos ali 1h30, depois o Lucas foi tomar banho lá no vestiário já que a gente ia pra casa do Paulo e eu fui indo ali pra loja pra esperar eles lá..
Marcela: Oi!!!
Mo: Ma, achei que você não tinha vindo
Marcela: Eu tava lá olhando eles malhar - ri
Mo: Ah sim, achei que só o Lucas tinha vindo, não fui lá ver porque to arrumando as roupas aqui, chego mais coisa hoje
Marcela: Ai vou nem olhar, amo compra roupa
Mo: As peças que chegaram tá demais
Marcela: Ai que tentação, pior que não trouxe nem carteira
Mo: Pode ver Ma, se gosta se pega e depois vem aqui
Marcela: Vou olhar então, acho que o Lucas trouxe a dele, qualquer coisa pego com ele - fiquei olhando as roupas ali e fiquei louca, uma das minhas paixões é roupa, amo muito.. O Lucas chegou ali - amor cê trouxe cartão?
Lucas: Já vai gastar é? - riu - trouxe sim
Marcela: Me empresta e depois eu te dou
Lucas: Toma ai - ele tirou da carteira, a Mo passou, ele colocou a senha lá e passou..
Paulo: Bora lá pra casa? Porque ainda tenho que fazer a janta
Marcela: Panqueca de whey não tá? - rimos - prefiro hoje frango com batata doce
Paulo: Sem dá opinião ein, quem vai cozinha sou eu - brincou e rimos
Lucas: Isso ai parceiro, bota moral, muito abusada essa menina - me abraçou rindo
Mo: Quem vai mandar naquilo lá é a gente
Paulo: Oh essas muié, da não, durex na boca delas - rimos e a Mo, foi fechando ali a loja, peguei o que eu comprei e fomos indo pro carro, o Paulo entro no dele com a Mo e eu no do Lucas, o Paulo deu partida e o Lucas foi seguindo ele..
Marcela: Amor depois cê me lembra de passar o dinheiro pra sua conta
Lucas: Não precisa amor!
Marcela: Precisa sim!
Lucas: Não Marcela, eu sou seu namorado e te dei de presente, pronto
Marcela: Se eu soubesse não tinha te pedido
Lucas: Para de graça ow.. Sou seu namorado caramba, tenho direito de te dar presente!
Marcela: Ai desculpa meu namorado - rimos
Lucas: Idiota - riu
Marcela: Nossa vai me ofende desse jeito? - rimos
Lucas: Deixa de ser boba amor!
Marcela: Com um namorado igual você, não dá lindão
Lucas: A culpa é minha agora? Sai fora
Marcela: É sua mesmo, não adianta fugir não
Lucas: Nossa amor, que sacanagi - rimos e eu parei olhando pra ele.. Como sou apaixonada por esse homem, não dá. Tão lindo, tão carinhoso, cuidadoso, me faz tão feliz também, jamais imaginei me apaixonar por outra pessoa igual era apaixonada pelo Juan, mas to eu aqui boba apaixonada! É uma delicia esse sentimento realmente - que foi? - me olhou, abriu aquele sorriso e volto olhar pra estrada, ai eu acordei dos meus pensamentos..
Marcela: Nada demais, tava aqui pensando - deitei minha cabeça pro lado, pousando no ombro dele, ele deu um beijo na minha testa e voltou a atenção pro trânsito, depositei um beijinho no pescoço dele..
Lucas: Em que ein lorâ? Difícil te ver pensativa assim
Marcela: Na menina apaixonada que eu virei
Lucas: Hm, apaixonada por quem ein? - se fez de desentendido, me fazendo ri
Marcela: Pela sua barba - rimos
Lucas: Ah! Você e as meninas cisma com minha barba ein, namora com ela também – gargalhamos
Marcela: Deixa de ser bobo amor!
Lucas: Pensei que você era apaixonada por mim, não pela minha barba
Marcela: Sou apaixonada por tudo amor!
Lucas: Quando a gente chegar na casa do Paulo, vo te dar umas beijocas - rimos, que menino mais bobo, mas é aquela coisa, a loucura dele parece com a minha, fomos nesse clima até chegar na casa do Paulo, ele estacionou na garagem do Paulo ali, me de uns beijinhos e descemos, fomos entrando ali na casa do Paulo, fomos ali pra cozinha, eu e a Mo sentamos na bancada, eles falaram que iam cozinha pra nós..
Paulo: Hoje iremos fazer um jantar romântico à quatro - falou de um jeito engraçado e rimos..
Marcela: Ah claro e bem fitness
Lucas: Não aceitamos opinião porque quem tá mandando aqui somos nós
Mo: Atá viu.. Você mandam até aonde a gente permitir - riu
Marcela: Tão ainda nessa porque tamo dando corda, deixa a gente puxar
Paulo: Sem opinião, vocês tão surdas? - rimos
Mo: Cala boca e começa logo isso, porque to ficando com fome
Lucas: Mata o homi e come - riu
Marcela: Amor, me empresta a faca?
Lucas: Pra que uai?
Marcela: Pra matar vocês pra comer UAI - rimos
Lucas: Trouxa demais
Paulo: Até parece que ia ter coragem
Marcela: Tenho sangue frio viu - rimos - brincadeirinha
Paulo: Vamo começar.. VEM MOSTRO, VEMMMM - ele imitou o Leo lá da fábrica de monstros e caímos na gargalhada
Mo: Que merda amor - rimos
Marcela: Coloquem o avental, acho sexy
Mo: Eu também, vai, coloquem pra nós
Lucas: Vamos colocar sem blusa parceiro, pra mostras nossas costas top
Marcela: Meu, se acha muito com esse corpo
Paulo: Sem inveja Marcela! - riu e eu revirei os olhos
Lucas: Já é feia amor, fazendo isso fica pior ainda
Mo: Ma, vamos pra sala, porque aturar esses dois vai ser difícil - levantamos ali e fomos pra sala, ficamos ali conversando, rindo e o Lucas apareceu ali..
Lucas: Tem como as duas irem pro quarto?
Marcela: Pra que?
Lucas: Surpresa uai, vai vai - disse me puxando pra levantar, depois fez o mesmo com a Mo e fomos indo pro quarto rindo.. A Mo se jogou na cama e eu no puf que tinha ali..
Mo: Esses dois tão arrumando ideia
Marcela: Também acho! Mas pior que o Lucas cozinha bem
Mo: Paulo também.. Já podemos casar então - rimos
Marcela: Ai como a gente vai sofrer, se já sofre namorando
Mo: Namorar homem gato é sofrência demais..
Marcela: Ah deixa eu falar Mo, daqui a umas semanas é meu aniversário, ai vou fazer uma festa lá em Sampa, me da seu email pra eu pedir pra minha assessora te mandar o convite, quero você e o Paulo lá
Mo: Vou te passar no whats depois - ficamos ali conversando
Paulo: PODEM VIR! - fomos saindo do quarto, descemos ali e a sala tava escura, fomos até a cozinha, e eles estavam cada um perto de uma cadeira fazendo cara de serio, eu e a Mo caímos na gargalhada..
Lucas: Sejam bem vindas madames - ele disse tentando segurar o riso
Marcela: Mano, cês são trouxa memo
Paulo: O jantar é romântico minha senhora, então sem xingamentos, agradecemos desde já! - ele não aguentou e riu
Lucas: Madame Marcela, sente-se aqui - riu e puxou a cadeira
Paulo: Dona Mo, sente-se aqui
Mo: Vocês são muito idiotas - sentamos ali, uma na frente da outra e eles sentaram do lado, a mesa tava arrumadinha e a comida era o que? Frango com batata doce, até que eu gosto viu, o Lucas serviu um pouco de vinho pra gente, eles sentaram ali e começamos a comer no meio e risadas, foi mais engraçado do que romântico.. Depois eles deixaram a louça pra gente,  e arrumação também vê se pode, eu e a Mo arrumamos tudo ali e fomos pra sala, ficamos conversando mais um pouco e depois eu e o Lucas fomos pra casa, tomamos banho e logo fomos dormir..

To tentando voltar com postagens terça e quinta, espero que eu consiga né? E espero que vocês estejam gostando, no capitulo anterior falaram que tá faltando um tchan a mais, muita coisa ainda tem pra acontecer, briguinhas e tudo, cada capitulo é de uma forma, to tentando manter uma rotina boa deles agora pra acontecer o que eu quero, tenham paciência.. Ah, podem deixar a opinião de vocês, me contarem o que tão achando, as ideias de vcs são super bem vinda! É isso, até quinta, eu espero hahahaha

11 comentários:

  1. Briga toda hora enjoa. Acho que podia rolar ciúme da parte dela... a má é ser humano e também tem defeitos tem horas que ela parece ser a famosa e não o Lucas. Todos pagam pau pra ela... ela é linda e muito mais eu acho que deveria ser mais humilde sem perder a essência. O blog é bom mais isso é complicado de entender. O Lucas é muito fofo e sempre coloca ela lá em cima e deveria ser recíproco. Amava seu blog do Gil com a menina que ele conheceu em una viagem eu acho... aquela menina era cheia de atitude mais era humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada blog é um blog, cada história é uma história.. Eu falei desde o primeiro capitulo que seria diferente, ainda estamos no começo tem muita coisa pra acontecer, sobre o ciumes também, muita coisa tá por vim, a Marcela tá se descobrindo aos poucos e cada capitulo ela muda alguma coisa, nada acontece de uma hora pra outra, nada acontece da noite pro dia! Só te paciência que tudo vai mudando aos poucos

      Excluir
  2. Amei o capítulo tão lindo vê a marcela apaixonada

    ResponderExcluir
  3. amei que os pais dela vão voltar pro Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii, n to acreditando que vc voltou a escrever, pireiiiiiiii, pensei que vc tinha desistido, nem olhava mais a fic ai hj por um acaso decidi dar uma olhadinha quase cai pra tras qnd vi que tinha dois capítulos que eu n tinha lido ainda kkkk amo sua fic, vc escreve muito bem, sei que as coisas têm que acontecer naturalmente mas estou doida pra ver a Marcela com ciúmes do Lucas kkkkk em relação aos comentários percebi que caíram muito, mas n fica chateada, muitas pessoas, assim como eu, pensaram que tu n ia mais postar, mas de acordo com oq vc for postando as pessoas voltam a comentar e Daq a pouco tem até mais doq antes kkk, sou muito fã da fic, POSTAAAAAAA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo, como todos os outros né, fiquei mo feliz quando vi que tinha capitulo novo. Nuss que bom que os pais da Marcela vão vim morar no Brasil gosto muito deles, quero so ver a Marcela com essa irmãzinha que está vindo. E a festa de aniversario? Morta de curiosidade pra ver o que vai dar. Continua, ta perfeita, a desculpa não ter comentado o capitulo anterior não tinha visto, bjs.

    ResponderExcluir
  6. nossa a irma dela vai ser pouco bonita ne?

    ResponderExcluir
  7. ela podia meio que suspeitar de uma gravidez agora só pra ver a reação do lucas dessa vez....nada de engravidar ou ter um baby agora,é só pra ver como ele vai reagir mesmo haahahaha só uma sugestao

    ResponderExcluir
  8. Maaah esse blog ta maravilhoso, como sempre!! to super aniosa pra póxima postagem!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu sinto falta do seus capítulos a Marcela apaixonada é tão lindo ainda bem que esse amor que o Lucas tem por ela e vice versa fez ela ser uma pessoa melhor deixando pra trás aquela garota arrogante que não dava a mínima pra nada !

    ResponderExcluir