Acordei com meu despertador humano, vulgo Paolinha, ela sempre me liga pra me acordar, só assim mesmo, logo desliguei ali e levante, o Lucas ainda dormia, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho delicia, acabei, me sequei, fui pro closet, vesti minha roupa, dei uma arrumadinha no cabelo e tava pronta, voltei pro quarto e o Lucas tava dormindo tão gostoso, que deixei ele ali mesmo, só catei minhas coisas ali, mandei whats pra Paola e fui saindo.. Desci, sai da casa do Lucas e a Paola tava me esperando já com minha mãe e a Karina..
Marcela: Bom dia - dei um beijo na Ka, um na Paola e um na minha mami e depois na barriga - bom dia amor da irmã
Karina: Ai que amor - disse sorrindo - coruja né Ma?
Marcela: Demais!!! Já to doida pra esse feijãozinho crescer e nascer logo
Beatriz: Daqui a alguns meses só filhota - riu - cadê Lucas?
Marcela: Tá dormindo, tava dormindo tão gostoso que preferi deixar
Karina: Leandro também, falou pra chamar ele, mas deixei dormindo.. Ia falar pra você mandar whats com o endereço pra ele
Marcela: Bom que depois ele vai com o Lucas, eu mando
Paola: Agora vamos pra chegar na hora
Karina: Você não vai tomar café Ma?
Marcela: Lá eu como Ka.. Vamos em que carro?
Karina: Vamos no meu - disse destravando a porta e fomos entrando, eu entrei atrás com a Paola e minha mãe na frente com a Ka, que logo deu partida, enquanto minha mãe colocava o endereço no gps, mandei whats no grupo do Lucas e do Leandro com o endereço pra eles - quero ver como é seu dia de modelo ein Ma
Marcela: É bem cansativo Ka, o povo acha que é fácil, mas não é não
Beatriz: As trocas de roupa de 5 em 5 minutos, quase o dia todo
Marcela: Mas eu amo serio, é mais hobby do que trabalho
Karina: Lucas falou uma vez, que você faz porque gosta, não leva como trabalho
Paola: Pra você ver, ela tem umas propostas sensacionais e eu não aceita
Beatriz: Uma vez chamaram ela pra ser modelo da victoria’s secret e essa menina nao aceitou, fiquei pra morrer - rimos
Karina: Mentir? Ah Ma, ia arrasar
Marcela: Eles querem muita coisa, é emagrecer, é isso é aqui, não quis mesmo, me chamam de louca, mas não, deixa pra quem tem corpo e paciência
Karina: Ah seu corpo é lindo viu!
Marcela: Só to precisando começar numa academia, mas não consigo
Paola: Só fazer o Lucas te arrastar prima, ai vai
Marcela: Não, tá louca, os treinos do Lucas são demais, ele vai me matar - rimos - vou começar muay thai
Beatriz: Eu vou começar pilates, já até marquei com a personal
Marcela: Pilates é bom também, Ka malha né?
Karina: Eu pego pesado na malhação também!
Paola: Por isso tem esse corpo maravilhoso, queria também
Karina: Você também tem um corpão Paolinha! Esse mal de vocês é de família..
Beatriz: Mas a gente sempre quer melhora né? André esses dias tava falando que quer chegar nível Lucas - rimos
Marcela: Oh mãe, você acredita que Lucas era gordinho?
Beatriz: Mentira?
Karina: Verdade, ele teve uma fase gordinho, eu também era bem gordinha, mas com força de vontade consegui chegar nesse corpo
Paola: Ah não dá pra acreditar
Marcela: Uma vez quando ela me falou também não acreditei, só quando mostro foto
Beatriz: Nossa, impossível acreditar Ka! - fomos conversando até chegar no local das fotos, ela estacionou ali e fomos entrando, cumprimentei a equipe, as modelos ali, que era a Carol Chafauzer e a Gabi Vanti, apresentei a Ka pra galera ali e ficaram todos bem intimos, já engataram num papo ali..
Carol: Tá sumida demais Marcelinha
Marcela: To nada menina, você que tá
Gabriela: A paixão pego ela sumiu Carolzinha - rimos
Carol: Ah é né, tá namorando o Luquinhas
Marcela: Você conhece ele?
Carol: Conheço, fiz o clipe com ele, o vai vendo
Marcela: Ah éeee!!! Daqui a pouco ele tá por aqui
Gabriela: Ele é gente boa demais! Saudade do nosso ano novo
Marcela: Ai nem me fala viu! A virada desse ano pro que vem, já vamos ver ein
Carol: Esse eu quero tá junto também ein!!
Talita: Quem vai ser a primeira no cabelo ein?
Carol: Eu!!!
Marcela: Vai então Carolzete
Jean: Enquanto isso eu faço a make da Gabi
Marcela: E eu como, porque to com fome - rimos e fui ali pra perto da mesa de gostosuras, tava cheio de coisa gostosa, comi um pouco ali e sentei ali pra esperar, logo o Lucas chegou com o Leandro, cumprimentando eles ali..
Lucas: Tá sumida ein Gabizinha
Gabriela: To trabalhando pra caramba!
Lucas: E meu xará, vamos marcar algo, aparecem num show meu
Gabriela: Trabalhando também, vou marcar com a Ma pra aparecer
Jean: Marcela filha da mãe, porque não falou que seu namorado gatissimo ia vim? Eu tinha me arrumado mais - rimos.. o Jean é mara e as makes dele são as melhores
Barbara: Oh se jogando pra cima do seu namorado Ma - rimos
Marcela: To de olho ein Jean! Sai fora - rimos
Jean: E o irmão, abana papai - se abanou levando a gente a risadas
Karina: Que comédia
Carol: Bicha jogada demais! - rimos
Leandro: Brigada pela parte que me toca - riu
Jean: Mandou eu te tocar, olha que toco ein - ai que caimos na gargalhada mesmo
Lucas: Que comédia - disse rindo e sentando ali no meu colo
Arthur: Da confiança não parceiro, porque esse é fogo
Gabi: Tá com ciumes Arthur? - rimos
Marcela: Acho que tá ein
Jean: Esse me ama mais que todos, to acostumado
Talita: Vem Ma, sua vez - a Carol levantou, o Lucas saiu do meu colo e eu sentei ali, ela foi fazendo cachos no meu cabelo, enquanto conversávamos ali, num clima maravilhoso, o Lucas falou que ia tirar uma foto ali minha, ele tirou e ficou mexendo ali no celular, entrei no insta e vi que ele postou..
lucaslucco: Vim acompanhar um dia de trabalho dessa lorâ gata do zoi azú, já que ela tá aqui em Berlândia. É lindimais, to pensando até em trocar uns likes e uns elogios sinceros com ela, que que cês acham?
sofialumer: Queria um namorado igual a você e a beleza dela namoral
comvocelucco: Ela é linda demais, assim não dá!
lipemendes: Sua namorada é gata pra cacete tá com sorte mesmo
porvocelucco: Sou apaixonada por vcs dois, af!!
saraferraz: Vc tá muito apaixonado mesmo ein!
pedrotornelli: Namorar modelo deve dá trabalho kkkkkk
sasatruzs: Ela é linda e vc tb, nossa, casal real mesmo
sorriamarcela: Minha princesa! Ela é lindimais mesmo Lucas
babigomaes: Não sei se vc que tem sorte ou ela.. Acho que dá empate
rachelapollonio: “trocar uns likes e elogios sinceros com ela” haahhaahahhaah
tatimendes: Ela parece uma barbie humana
luccosj: Desnecessário ficar postando foto dela sempre agora Lucas!
pacury: Loira, gata, dos olhos azuis e ainda namora contigo, essa menina tem sorte demais
lay52w: Te sigo pra ver foto sua não dessa ridicula ai
lucaslucco: Lindoooooooooo
Logo a Talita acabou meu cabelo ali e fui fazer a make com o Je que ficou maravilhosa também, logo fomos começar as fotos no estudio lá, foram aquelas trocas de roupa de posição, de tudo, o Lucas ficava me olhando com aquele sorrisinho bobo, dava umas piscadinhas pra ele, tava bom demais o clima e tudo ali, foram milhares de fotos, video pro insta também, ficamos boas horinhas ali, as fotos estavam ficando maravilhosas, acabamos lá pras 2h da tarde, minha mami tinha ido embora com a Ka pra comer, por causa da baby e os meninos e a Paola ficou esperando a gente, quando acabou, coloquei minha roupa e fui pra onde a Gabi e a Paola tava conversando com o Lucas e o Lê..
Marcela: Vamos almoçar? To morta de fome
Leandro: Eu também! Tem que só esperar a Carol que vai com a gente
Marcela: To cansada pra caramba
Gabriela: Eu também! Amanhã viajo pro Rio, depois Fortaleza
Marcela: Essa semana é descanso pra mim, graças a Deus
Paola: Mas a próxima tem é coisa..
Leandro: Oh Marcela, achei que você com maquiagem, cabelo feito conseguia ficar melhor, mas porra, só pioro - riu
Marcela: É muito amor por mim viu.. Fala pra ele a real amor
Lucas: Ficou mais gata ainda!
Gabriela: Que fofo - riu - ele não tirava o olho né Lucas
Paola: Todo apaixonadinho - rimos e a Carol chego ali
Carol: Preciso comer, to morta de fome
Lucas: Cês beliscaram o ensaio todo, magras de ruim
Gabriela: Ficar sem comer comida num dá
Marcela: Quero ir pra alguma churrascaria
Leandro: Até que você pensa né cabeçuda - deu um tapinha na minha cabeça e riu
Marcela: Ai filho da mãe, ridiculo!
Carol: To vendo que vocês dois é muito amor
Leandro: Uh vai vendo, uhhh - rimos
Marcela: Cês tão de carro meninas?
Carol: Não!!! Táxi apenas!
Lucas: Vão ter que ir com o Leandro, porque eu to com o porsche
Leandro: Bora então mininaxxx - demos tchau pra equipe ali e fomos saindo, elas entraram no carro do Leandro e eu no do Lucas, ele logo deu partida e o Leandro veio atrás..
Lucas: Num me acordou porque ein?
Marcela: Você tava num soninho tão bom, que deu pena
Lucas: Era pra acordar amor
Marcela: Amor é meio indireta pra quando for me acordar pensar que eu deixo você dormir sabe - rimos
Lucas: Bobona demais ein amor.. A sua mãe falou que vai embora mais tarde por causa do sogrão e tu?
Marcela: Vou ficar mais um pouco com você amor, claro
Lucas: Ai sim amorzão, assim que eu gosto
Marcela: Eu sei disso, minha companhia é a melhor
Lucas: Vai começar se achar ow - riu e fomos conversando até chegar na churrascaria, lá ele estacionou e logo descemos, fomos entrando com o pessoal ali, pararam o Lucas pra foto, ele ficou tirando enquanto sentamos lá e fomos fazendo os pedidos, depois ficamos conversando, o Lucas sentou ali do meu lado, pediu um coisa mais de boa pra ele e ficamos ali no maior papo, muita risada, logo o veio ali e comemos num clima otimo, depois do almoço maravilhoso, fomos emboras, o Leandro foi deixar as meninas no hotel que elas estavam e eu fui pra casa com o Lucas, chegamos lá, me joguei no sofá..
Lucas: Ê preguiçosa! - ele sentou ali no outro sofá - to marcando pra amanhã ir em um cachoeira com o Poney, só que são 40 km de bike e caminhada
Marcela: To fora Lucas!
Lucas: Amor, você sabe que no final sempre vale a pena
Marcela: Prefiro não arriscar vai, vê uma mais próxima depois - ri
Lucas: Essa preguiça te leva a lugar nenhum
Marcela: Vou marcar de encontrar o Falecs amanhã
Lucas: Deixei? - riu
Marcela: E quem disse que precisa fofo - ri e taquei a almofadinha nele
Lucas: Claro que precisa, isso não é zona fofa - ironizou e rimos
Marcela: Nossa to ficando com uma dorzinha de cabeça
Lucas: Toma remédio logo amor, quer que eu pegue?
Marcela: Daqui a pouco eu tomo.. Quero saber porque tá distante, cansou de mim?
Lucas: Claro que não amorzão, cansar de você é difícil - ele levantou pra vim até mim
Marcela: Precisa vim mais não tá, fica por ai mesmo
Lucas: Não, quero ficar agarradinho no meu amor - ele se jogou em cima de mim me abraçando e me encheu de beijinhos, coisa mais gostosa. Um dos melhores sentimentos, eu sou apaixonada demais nesse menino, ele me completa de uma forma que ninguém nunca me completo, o bem que ele me fez é enorme, acho que fui abençoada com ele na minha vida realmente, valeu toda dificuldade do começo, valeu tudo.. Acho que vivo os momentos mais felizes da minha vida hoje com ele do meu lado - lorâ cheirosa demais assim num dá
Marcela: Namorada de Lucas Lucco tem que ser cheirosa
Lucas: Lucas Lucco de sorte viu - rimos
Marcela: Também acho gatão.. Agora deixa eu falar, vamos pra sua mãe pra você curtir ela né?
Lucas: Vamos ficar o final da tarde lá amor, jantar lá, assistir um filme, eu, ela, você, meu pai e o Zoca, ai daqui a pouco a gente vai
Marcela: Que delicia ein - ele sorriu - minha mãe já já tá indo embora
Lucas: Cê agora tá mais agarrada que nunca nela né?
Marcela: Demais, quero acompanhar tudo da Manuzinha, igual acompanhei a Soso
Lucas: Mais um pra você fazer de boneca né amor? - riu
Marcela: Pra encher de amor.. To doidinha pra ela nascer logo, falar nisso to pra postar uma foto com minha mãe gravidinha, vou aproveitar
Lucas: Cadê quero ver
Marcela: Quando eu postar você vê amor, levanta rapidinho - ele levantou,fiz ele sentar na ponta do sofá e deitei a cabeça no colo dele, e escrevi um textinho ali, ele tava mexendo no celular dele e fazendo um carinho em mim enquanto isso, postei ali no insta a foto com o texto..
maabonaccorsi: O amor que sinto por você já se tornou infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas já sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você ainda está no ventre da nossa rainha, e sempre que to perto e sinto uns chutinhos, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar. Tá todo mundo aqui fora esperando ansiosamente a sua chega, eu, papai e mamãe estamos em êxtase por sua vinda. Um dia desses me peguei chorando, imaginando como será nossa relação, como nossa vida irá se transformar e como será nosso primeiro encontro. Que coisa louca, que sentimento bom! Sempre quis uma irmã e 24 anos depois você veio e mesmo assim ainda vou brincar de boneca com você, vou te ensinar tudo que aprendi, fico só imaginando você escondida pegando minhas roupas, sapatos e usando minhas maquiagens e prometo que não vou brigar com você. To te esperando ansiosamente meu amor, serei sua irmã, amiga, companheira e juntas teremos momentos maravilhosos e iremos juntas com o papai, a mamãe e toda família ser muito feliz. Que você venha com toda luz, serenidade, paz, amor e que seja sempre muito feliz ao lado de sua família que com muito amor e expectativa está à sua espera.. A irmã te ama! E mãe @beatrizbonaccorsi não existe nesse mundo gravidinha mais linda que você, eu e a Manu temo muita sorte, te amo! #QueAmorDeOutroMundo #MinhaManuella #SouCorujaMexxxmo
alaeixamns: Sua família é maravilhosa, nossa!
tevivolucco: Que texto mais lindo!! Vc vai ser uma irmãzona
luanagouers: Eu achava que você não era grudada com sua mãe assim, quase não posta nada
caroltoledo: Já vi da onde você puxou tamanha beleza!!!!
foryoulucco: MENTIRA QUE ESSA É SUA MÃE???? TÁ MAIS PRA IRMÃ
leopeixs: Nossa que gatas ein, família de mulher gata
maabonaccorsi: @luanagouers Instagram não é tudo amor! Existe vida fora! Sou grudadissima com my mother!!!!!
youandmelucco: To imaginando o quanto essa criança vai ser maravilhosa
sorriamarcela: Manuzinha vai ter sorte de ter uma irmã maravilhosa igual você meu amor
fiorellamattheis: Que barriguinha linda que ela tá.. Semana que vem vou visitar vcs, eu e pato!!!
palomabonaccorsi: Ahhhhh!! A prima também tá louca pra chegada de mais uma prin!
hugogloss: MA RA VI LHO SAS!
porvocelucco: Que coisa mais linda esse texto! Vc é incrivel Ma
dudinha252: Queria ser sua irmã
beatrizbonaccorsi: Sem palavras minha princesa! Vc me fez chorar.. Sou muito feliz por você ser minha filha e ser maravilhosa assim, Manuzinha tá vindo pra somar mais ainda nas nossas vidas, eu Manu e seu pai que temos sorte de ter você. Te amo muito, aliás, eu e a Manuzinha!
welovemarcela: Ai que lindo, fiquei emocionada com esse texto, coisa linda
sofialonzer: Imagino o quão feliz a sua irmã vai ser de ter vc como irmã
escolhalucco: Ai imagina vc com uma filha se com a irmã já é assim
rachelapollonio: encomenda o seu tb amiga kkkkkkk
maabonaccorsi: @rachelapollonio tá louca cachueiraa??kkkk to foraaa
patricksantos: Sua mãe nem parece mãe gata pra caramba e vc sem comentários
hapinesslucco: Pelo comentário da Ma, parece que ela não quer filho.. Nossa e o Lucas doido pra ter, imagina ele lendo que ela tá fora..
Olhei pro Lucas depois de lê o comentário e ele tava meio coisado, não sei, pensativo, olhando pra tela do celular..
Marcela: Psiu - ele me olhou e deu um sorrisinho - que foi amor?
Lucas: Nada ue..
Marcela: Aham sei, se for pelo comentário da Rachel e minha resposta, sai dessa viu! Um dia a vontade despertar e a gente vai ter nosso baby
Lucas: Tudo bem amor.. Mas espero que não demore, sou doido pra ser pai e vendo sua mão com a Manuzinha, lendo essas coisas me da mais vontade ainda
Marcela: Quando for pra ser vai ser meu amor, paciência! A gente tem tempo pela frente, não temos nem 1 mês de namoro ainda
Lucas: O problema é que eu sou muito intenso amor, já planejo casar, ter filho e tudo e ocê não é assim..
Marcela: Eu penso em nós dois juntos sempre, isso é algo, aos poucos eu devo começar pensar nisso também, mas me acho muito nova ainda e chega desse assunto vai, não quero ficar mal e não quero que você fique mal!
Lucas: Tudo bem amor.. Tá lindo o texto que cê fez pra Manuzinha
Marcela: Tá amorzinho mesmo
Lucas: Você deveria colocar mais seus sentimentos pra fora, você prende muito ele pra todo mundo.. Joga pra fora que você vai se sentir muito melhor amor e é bom pras pessoas saberem também!
Marcela: Aos poucos eu to praticando isso, aos poucos as palavras saem
Lucas: Eu to reparando suas mudanças e tá te fazendo muito bem! Bom ver quem você era e quem você é hoje! Se eu não tivesse te conhecido antes nem ia acreditar que você era daquele jeito! Mas mesmo sendo daquele jeito dava pra ver que você era uma boa pessoa, só precisava mudar o que mudou mesmo
Marcela: Me sinto muito melhor amor - meu celular apitou, era minha mãe falando que já tava indo embora pra eu sair pra me despedi dela - amor vamos aqui fora pra eu me despedir da minha mãe, ela tá indo já - disse levantando, ele levantou também, fomos saindo ali, logo vi minha mãe, Pa, Ka e Leandro ali perto do carro que trouxe a gente, fui até lá e abracei minha mami..
Beatriz: Me fez chorar com o texto ein filhota - me deu um beijo
Karina: Tá demais de lindo Ma!
Marcela: Não foi minha intenção - rimos - mãe fala com meu pai daquele assunto que a gente conversou mais cedo pra ele resolver pra mim
Beatriz: Hoje mesmo assim que chegar vou falar
Marcela: Semana que vem eu to por lá
Paola: E o que você tá falando, porque duvido
Leandro: Eu também - riu - me ama tanto que duvido ir embora
Lucas: Sai da ilusão Zoca - riu
Beatriz: Vou esperar viu, eu e a Manu, agora a gente tem que ir
Marcela: Deixa eu me despedi da minha pequena - abaixei ali e dei um beijo na barriga da minha mãe e conversei baixinho com a mesma, logo levantei e o Lucas tava com um sorriso lindo ali, me despedi da minha mami e da Paola, eles também e logo elas foram embora..
Karina: Vocês vão ficar aqui em casa?
Lucas: Vamos mãe! Passar o resto do dia aqui, cadê o pai?
Karina: Tá chegando por ai, vamos entrar então.. Vem Lucca - ela tava do outro lado da rua e veio correndo, ela passou na frente do Lucas que correu atrás dela e entramos rindo dele, ele tava correndo a casa toda com a Lucca, muito criança esse menino, sentei ali no sofá com a Ka e o Lê, que deitou em cima de mim..
Marcela: Abusadinho demais ein fi
Leandro: Tá na minha casa não reclama - riu
Karina: Ma, ele te ama mesmo viu, porque olha, essa implicância é só com você
Marcela: Pior que ama mesmo, não é possível
Leandro: Até que gosto um pouco de você
Lucas: Que abuso é esse ai ein Zoca, levanta de cima da minha namorada oh - tentou falar serio mais riu levando a gente ri
Karina: Filho daqui a pouco ela te larga por causa do Leandro que enche o saco dela - riu
Lucas: Ela não é nem louca mãe - riu foi me empurrando sentando do meu lado
Karina: Tadinha, um deita em cima, você empurra ela
Marcela: É amor demais da conta, assim não aguento - ficamos ali nesse clima conversando, o Paulinho chegou da rádio e ficamos a gente ali num clima maravilhoso, essa família deles é demais e me deixa mais que em casa, o carinho que eles tem por mim sinto que é de verdade, depois jantamos ali e depois assistimos um filme no quarto da Ka, eles dormiram e ficou só eu acordada, fui indo ali pra sala e sentei no sofá, tava conversando com meu pai no whats também, ele mando uns carro lá, o Lucas é apaixonado por carro e eu quero da de presente pra ele, acho que ele vai gostar, ainda mais esse carro que ele já comentou uma vez comigo e que é de fora do Brasil, meu pai já tá ajeitando tudo pra importar logo pra cá, fiquei ali deitada olhando minhas redes sociais, conversando com as meninas e acabei pegando no sono.. Acordei com o Lucas me chamando..
Lucas: Amor vamos lá pra casa dormir
Marcela: Hã? - ele estendeu a mão e eu levantei meio sonambula, ele me abraçou e fomos saindo ali pra casa dele, entramos lá subimos pro quarto, tirei minha roupa e me joguei na cama, senti ele me abraçar e assim cai no sono novamente..
(...)
Uma semana passou...
Eu já estou de volta em Sampa, o Lucas voltou pra rotina dele e eu pra minha, mas sempre matamos a saudade da forma que dá, cada dia to mais apaixonada e nossa relação cada dia melhor, nós falamos todo santo dia pelo facetime, estamos sempre por dentro de tudo que um ou o outro tá fazendo.. Essa semana foi de trabalho também, fiz algumas fotos, fui também na ultra da minha mami e a Manu tá super bem, também ajudei a Bruna com algumas coisinhas do casamento e fiquei encantada real. O carro do Lucas já tá em Uberlândia, tá no aeroporto, porque a gente vai se encontrar no dia do aniversário de namoro lá e ai quando ele descer do jatinho já vai tá esperando ele, acho que ele vai gostar..
Agora estou aqui na casa da Maricota pra gravar pro Sem Filtro mais uma vez, to com minhas meninas, a Gabi, a Bruneca também tá aqui com a Flávia Pavanelli, porque elas gravaram e ficaram aqui pra me ver, já estamos aqui sentadas no sofá prontar pra começar..
Mariana: Começando agora o nosso ssem filtro de hoje e o nosso tema é traição e mentira.. E olha só que tá aqui comigo, que novidade - rimos - Raquel e Gabi - mostro as meninas
Rachel: Oi xenttttti - riu
Gabi: Oi - deu tchauzinha
Mariana: De tanto pedirem, de volta, ela.. Marcela
Marcela: Estou emocionada de tá aqui de novo gente - fiz voz de choro e rimos - fico feliz que vocês me pediram de volta
Gabi: Fez sucesso Marcela!!
Rachel: Amiga, eu sei que foi você que criou varios perfis fakes pra se pedir aqui - rimos
Mariana: Mas gente, eu quero saber aqui, entre nós, quem já traiu?
Rachel: Eu já.. Mas assim não era namorado, não era nada demais
Gabi: Mas então não foi traição né cabeçuda
Rachel: Mas importa, querendo ou não me arrependi, contei na hora
Marcela: Rola esse lance mesmo, não que eu já tenha traído, mas amigas minhas que já trairam já contaram coisa assim, mas se arrepender depois que fez é super fácil né?
Mariana: Realmente.. Eu nunca trai, mas já fui traída e o peso que a gente trás, acho que por isso que fiquei bom tempo sem namorar
Marcela: Esse lance de traição é ridiculo.. Se vai trair pra que namorar? Não existe essa de a carne é fraca não e o amor lá que sentia, aonde foi parar na hora de trair?
Rachel: Eu já peguei meu ex namorado com minha melhor amiga na cama e foi a pior coisa do mundo, achei que ia morrer
Marcela: Esse pensamento que muitas tem e não terminam
Gabi: Ai fica, ai é aquele lance de quem faz 1 vez, faz 2
Marcela: Exatamente.. É assim, o homem traí se faz de arrependido a mulher acha que não vive mais sem ele e volta, ai ele como sabe que ela vai desculpa, trai de novo e de novo e assim vai! Eu acho assim, tem que tirar esse pensamento de sem ele eu sou nada, não é assim, você tem que se bastar, se amar primeiro pra depois amar os outros
Rachel: Esse negocio de se bastar é certo mesmo.. Mas eu acho que assim se sua relação é maravilhosa e acontece um deslize da pra perdoar
Marcela: Tem gente que consegue, eu no caso não ia conseguir.. Eu em todos meus namoros
Mariana: Muitos namorados assim amiga? - rimos
Marcela: Não gente só tive 2, antes de comecem a falar, meu ex e meu atual apenas, mas sempre deixei claro que pra mim é assim, traiu, eu descobri acabou na hora, quem perde não sou eu, ao contrário, quem perde é ele e tenho uma vida enorme pela frente, claro que vou ficar mal, mais 1, 2 dias depois passa, eu não me acabar por homem!
Rachel: Dependendo da situação eu perdoaria, mas o que eu peguei com uma amiga minha, jamais
Gabi: Marcela, seu namorado é de um meio bem movimentado é gato, cheio de mulher em cima, e deve chegar muita coisa no seu ouvido como você age?
Marcela: Primeiro tem que ter confiança, ainda mais ele cantor, famoso delicia da mulherada ai
Mariana: E por ele ser famoso desse jeito sai as famosas notas mentirosas, as pessoas com qualquer mulher que ele tá já fala que tá traindo né?
Marcela: É o que mais tem.. Uma vez, a gente tava na cidade aonde ele mora, ai saímos pra um barzinho e tal e na porta pararam ele, apareceu uma ex dele e tal e ficou ali pra falar com ele, porque eles são amigos, ele tava tirando foto e ela apareceu atrás em uma dessas fotos, pra que, entrei no twitter as meninas revoltadas com ele, porque tavam falando que ele me traiu e bla bla bla
Gabi: Caramba!
Marcela: E eu tava lá, nada aconteceu, mas se eu não tivesse eu ia acreditar, porque o que ela taria fazendo no fundo da foto dele?
Mariana: Nossa imagina, eu ia ficar pra morrer
Marcela: Ah deixa eu adiantar tá ai uma pauta pro proximo que vocês me chamarem ex, me dou bem com isso - rimos
Rachel: A pessoa tá auto se convidando - riu
Mariana: Marcela, como você acha que seria a reação dele se você um dia disesse pra ele que o traiu?
Marcela: Vixi não sei..
Gabi: Ahhhh!!! Passa um trote pra ele falando que você traiu ele, pra gente ver a reação dele
Rachel: Boa Gabi!!! Nossa vai ser mara - riu
Marcela: Vou incorporar a atriz - ri - deixa eu mandar um whats pra saber o que ele tá fazendo e pedi pra ele me ligar - peguei meu celular e chamei ele no whats..
Lucas?
Oi meu amor
Lucas????
Preciso falar uma coisa seria contigo, a hora que puder me liga
Marcela: Falei pra ele a hora que puder me ligar.. Se ele não quiser falar comigo depois a culpa é da Gabi - riu
Mariana: Ai tadinho gente, to com pena - meu celular toco
Marcela: Silêncio por favor - respirei fundo e rimos.. Atendi e coloquei no viva voz
- inicio
Marcela: Lucas? - fiz uma voz meio assim
Lucas: Amor que voz é essa? O que aconteceu?
Marcela: Aconteceu uma coisa muito seria Lucas
Lucas: O que? Assim você vai me deixar preocupado
Marcela: Lucas vou direto ao ponto, você sabe que eu não gosto de enrolações, eu fiz uma coisa que vou me julgar eternamente por isso
Lucas: O que você fez Marcela? Fala
Marcela: Lucas... E-e-eu te trai - falei o trai baixo e as meninas seguraram o riso
Lucas: O QUE MARCELA? VOCÊ O QUE?
Marcela: Calma Lucas.. Fica calmo! Eu te trai, desculpa
Lucas: Ficar calmo o que Marcela, você me traiu? Porque você fez isso comigo Marcela? Quando foi isso? - a voz dele já ficou diferente tadinho
Marcela: Lembra que ontem eu sai com as meninas? Então, foi ontem..
Lucas: Eu não acredito que você fez isso comigo Marcela! Logo você que julgava tanto traição
Marcela: Eu fui fraca demais Lucas, desculpa amor - ele ficou quieto - amor... amor?
Lucas: Eu não acredito nisso Marcela, não, não, fala que é mentira
Marcela: Infelizmente não, mas eu to arrependida.. Mas mesmo arrependida eu sei que não te mereço, então melhor a gente terminar
Lucas: Marcela, porque você fez isso com a gente mano, puta que pariu - a voz dele era de choro, ai que dó que tá dando
Marcela: Ai gente chega não dá... - elas riram
Mariana: Tadinho mano!!!!!
Gabi: Que fofooooooo - riu
Rachel: Po parsa caiu no trote - riu
Lucas: Vocês tão de sacanagem é isso?
Marcela: Ai amor desculpa, mas a culpa é da Gabi
Gabi: A gente queria vê sua relação se ela te traisse, mas ela ficou com pena de ir além
Lucas: Porra que sacanagem, caralho
Marcela: Amorrr, desculpa - ri
Lucas: Mano que vacilo, vou desligar, depois a gente fala - ele ficou chateado
- fim
Marcela: Ele ficou chateado gente!
Mariana: Ah mas foi bonitinho gente.. Depois cê fala com ele Ma
Rachel: Mas a relação dele até que não foi muito assim
Marcela: Lucas é calmo, acho que por isso
Gabi: Ele tava se controlando deu pra sentir
Mariana: No final a voz de choro coitado... - continuamos o papo ali e foi top mais uma vez, encerramos ali, depois a Raissa chegou e gravei o music cook com ela, foi bem legalzinho também, por fim encerrou as gravações ali.. Me despedi delas e fui pra casa porque a Fio tava me esperando com o Pato, depois de uns minutos, cheguei lá e eles estavam ali na sala me esperando..
Alexandre: Até que fim einnnn
Marcela: Tava com saudade de vocês caramba - dei dois beijinhos na Fi e depois no Pato
Fiorella: Sumiu de nós Mama
Marcela: Vocês que sumiram de mim.. Ultimamente não to parandp
Alexandre: Vive na casa do namorando que to sabendo
Marcela: De vez em sempre mesmo - ri - se não não dá
Fiorella: Não mesmo, ainda mais com a distância né?
Marcela: É o pior! E vocês como tao?
Alexandre: Tavo di bouas - rimos
Fiorella: Temos que marcar mais coisas juntos.. Mas hoje viemos te roubar pra dar umas voltas com a gente por ai, almoçar, cineminha
Marcela: Nossa dorei! Podem roubar eu deixo - ri
Alexandre: E precisa deixar? - riu - quando se rouba não é preciso permissão filhota
Marcela: Você é ridiculo Alexandreeee - rimos
Fiorella: Muito bobo esse menino - riu - então vamos
Alexandre: Partiu - levantamos ali e fomos saindo, entramos no carro do Pato que tava ali na frente e logo ele deu partida.. Fomos conversando, dei meu celular pra Fio tirar uma foto, era tirou e me deu e eu postei..
maabonaccorsi: Tarde com papai e mami dois.. Muito amor @alexandrepato @fiorellamattheis
juvalceia: Três gatos, pqp!
portineymar: Nem sabia que vc conhecia o pato, lindos
beatrizbonaccorsi: Lindos amores! To chegando em casa quero ver vcs @alexandrepato @fiorellamattheis
carolsantana: A beleza de vocês é de outro mundo
welovemarcela: Meu trioooooooo!! Lindos
hapinesslucco: Vc é linda demais Marcela, pelo amor!
comvocelucco: Que lindos!!!
fiorellamattheis: @lucaslucco Da próxima vamos de casal ein!!!
fiorellamattheis: Te amamos filhota
porvocelucco: Que lindossssss sem base
lucaslucco: @fiorellamattheis Tamo precisando marcar mesmo ein!
Fiorella: Filhota você e o Lucas tem quantos meses de namoro mesmo?
Marcela: De namoro a gente vai fazer 1 mês amanhã, mas que a gente enrola, tem 1 ano e pouco
Alexandre: E tá apaixonadona né filhota?
Marcela: Eu to demais mesmo, tá loco
Fiorella: Ele é um amor né? Vi no dia do seu aniversário
Alexandre: Troquei mo ideia com ele, gente boa pra caramba
Marcela: Lucas é.. Não é porque é meu namorado, mas ele é um das melhores pessoas que já conheci! O coração dele é uma coisa linda
Fiorella: Só de falar com a pessoa você repara e eu reparei nele, tava comentando com o Pato, ele te mudou demais, serio, claro que pra melhor
Marcela: Muito! Nossa, não dá ne pra pensar o quanto ele me mudou
Alexandre: Bom que ele te faz feliz filhota! A gente fica mo feliz também - fomos conversando até o restaurante, lá almoçamos no meio de muita conversa, depois fomos pro cinema, assistimos o filme lá, depois eles me deixaram em casa e assim que entrei no meu quarto retornei pro meu amor que tinha me ligado, ele logo atendeu..
- inicio
Lucas: Até que fim ein
Marcela: Oi amorzão, tinha ido no cinema por isso não atendi lá
Lucas: Tendi! Que vacilo o que cê fez hoje cedo ein, porra, fiquei desesperado aqui, se fosse verdade não sei o que faria
Marcela: Foi brincaderinha amor! E porque o tema era traição e ai a Gabi deu essa ideia
Lucas: Bestas vocês e ai amor, amanhã ein..
Marcela: Que que tem amanhã? To sabendo não! - ele riu
Lucas: Ah nada de importante mesmo - riu - vai que horas pro aero?
Marcela: Cê chega lá que horas?
Lucas: Vou chegar lá 18h e pouca
Marcela: Esse horário to por lá então, pra gente ir pra sua house juntos
Lucas: Beleza então amorzão, to loco de saudade
Marcela: Eu também meu amor, mas falta pouco pra gente matar ela
Lucas: Não sei se vou desgrudar mais não amor, tá foda ficar longe
Marcela: Virou dependente amorzão?
Lucas: Virei, além de whey de você também, foda viu - gargalhamos
Marcela: Cê é muito trouxa meo.. Que que cê tá fazendo?
Lucas: To descansando pro show daqui a pouco, oh tamo vacilando, vou te chamar no facetime - ele desligou ali e me chamou no facetime..
Marcela: Agora sim.. Que neném com essa carinha de cansado ein
Lucas: To cansadão mesmo, tive rádio, agora tenho show, amanha rádio de novo e depois finalmente vou pra casa
Marcela: Ai fica uns bons diazinhos pra matar a saudade dos seus pais e do Leandro
Lucas: E da minha namorada também - sorriu e eu também
Marcela: E da sua namorada também então..
Lucas: Tava pensando aqui, amanhã a gente faz 1 mês, mas parece mais né?
Marcela: É porque a gente tá junto a mais tempo, não namorando, mas enrolando
Lucas: É né! Tava lembrando também quando te vi lá no fasano, louquinha louquinha
Marcela: Eu era né? - ri - nossa, de lá pra cá mudei pra caramba
Lucas: Pra caramba mesmo, cada dia você muda mais e me deixa mais orgulhoso de você minha lorâ
Marcela: Para vai - dei uma risadinha - MANO O QUE VOCÊ FEZ NA BARBA? - ele levou um susto e riu
Lucas: Cortei uai!
Marcela: Tá ridículo esse bigode Lucas
Lucas: Tá nada, tá top amor
Marcela: Nossa, tá escroto! Foi tirar a barba pra ficar essa merda ai
Lucas: Para amor, vai abaixar minha auto estima - riu e eu também
Marcela: Até parece que alguém tira sua auto estima gatinho
Lucas: Miau, miauuuuuuuu - rimos
Marcela: Trouxa demais viu, dá não - subiu um enjoo, uma vontade repentina de vomitar nossa, taquei meu celular na cama e fui correndo pro banheiro, coloquei tudo pra fora ali
Lucas: Amor, tá tudo bem? Amor? Amor? - assim que terminei lavei meu rosto, minha boca e voltei pro quarto, me jogando na cama e pegando o celular - que que aconteceu amor? Que carinha é essa?
Marcela: Deu um enjoo, uma vontade de vomitar
Lucas: Deve ter comido algo que não fez bem né?
Marcela: Acho que sim amor! Bateu uma sonolência agora
Lucas: Vai descansar meu amor, eu vou ter que me arrumar pra ir pro show, mais tarde eu te ligo, se cuida tá? Te amo
Marcela: Tá bom Lu.. Bom show, também te amo - mandei beijos e ele desligou.. O enjoo ainda tava, fiquei deitadinha ali olhando o celular e acabei pegando no sono..
Acordei com minha mãe me chamando, abri os olhos e olhei ali, já tava claro, uai, como assim dormi isso tudo?
Beatriz: Meu amor, tá tudo bem? Lucas ligou pra mim preocupado, porque não fala com você desde ontem e ontem você passou mal que ele falou
Marcela: Nossa nem senti que dormir isso tudo.. Eu to bem sim, só foi um enjoo que senti ontem e coloquei tudo pra fora também
Beatriz: Quer ir no médico ver o que é amor?
Marcela: Não mãe, to melhor agora, deve ser algo que eu comi
Beatriz: Ah pode ser.. Mas olha, liga pro Lucas que ele tá preocupado
Marcela: Vou ligar mãe
Beatriz: E desse pra tomar café, vou te esperar
Marcela: Tá bom mami, só vou fazer minhas higienes e ligar pro Lucas e desço - ela me deu um beijo e foi saindo, peguei meu celular e tava cheio de whats, de ligação do Lucas, retornei pra ele ali..
- inicio
Lucas: Poxa amor, até que fim, tá tudo bem?
Marcela: Tá sim amor, desculpa é que eu peguei no sono
Lucas: Ah sim! Mas tá melhor mesmo?
Marcela: To.. E melhor ainda porque hoje é nosso dia
Lucas: Dia bunituuuuuuuu - riu - parabéns pra nós meu amor e que venha muito mais
Marcela: Vai vim sim!! Te amo ein
Lucas: Também te amo.. Olha lá o instagram, mais tarde a gente se fala melhor, to indo malhar pra daqui a pouco ir pra rádio
Marcela: Vai lá meu amor! Até mais tarde, vou tá te esperando lá no aero
Lucas: Tá bom, beijo nessa boca gostosa - deu uma risadinha
- fim
Aproveitei pra responder alguns whats e entrei no insta e entrei aonde tava todo mundo me marcando..
lucaslucco: Obrigada por te insistido na gente mesmo que tivesse a duvida de não ter futuro, obrigada por ter me feito ter o prazer de te conhecer melhor, obrigada por tá sempre querendo melhorar pra nós.. Eu sou feliz demais por te ter na minha vida! Desejo cada vez mais amor, cumplicidade, amizade e... Mais um pouco de amor... E amor de novo pra nós, ainda tem muito pra acontecer minha lorâ! Parabéns pra nós, te amo muito, feliz um mês minha gata @maabonaccorsi
giselealmeida: Eita que casal bonito ein
comvocelucco: Feliz um mês pra vocês meus amores! Lindos toda vida
teamlucco: PUTA QUE PARIU, ESSA FOTO TÁ LOCO!
gabimoreno: Loira de sorte esse ein, queria tá no lugar dela
masampaioo: Ê casalzin! Parabéns amores!
sorrialucco: Um mês de muito amor né, nitido nos olhos de ambo, vocês são maravilhosos, amo vcs!
teamlumar: EU TO NO CHÃO! MEU CASAL, VCS SAO LINDOS
alicefigueiredo: Um mês só? Achei que era mais
leandrolucco: Meu casaúuuu
welovemarcela: Obrigada por fazer ela feliz Lucas! Minha torcida por vocês é enorme!
renatodavila: eita loira gata, tá loco
porvocelucco: Brigada por ter me ouvido quando eu falei que ela era a mulher certa, sou feliz por acompanhar o relacionamento de vocês, sou feliz demais mesmo! Vcs são lindos e felizes, amo muito vocês!
princessmarcela: Lindos toda vida
lucaslucco: @porvocelucco Ouvi viu, eu sempre escuto vcs kkkkkk
youandmelucco: Vcs merecem toda felicidade do undo
dessamorone: Essa mina passou do limite da beleza
maabonaccorsi: E ainda vem muito mais meu amor! Amo você!
Eu tava com um sorriso no rosto.. Nosso dia, quem diria que a gente iria namorar ainda, nem eu acreditava nisso, mas virou amor da parte dele, amor demais da conta e hoje tamo ai.. Levantei ali e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, aproveita pra tomar logo um banho, acabei, me sequei, fui pro closet me vesti, penteei o cabelo, peguei meu celular e desci fui pra cozinha mami e papi estavam tomando café, me juntei ali..
Marcela: Tá sumido ein seo André
André: Você que não para em casa, to sentindo sua falta filhota
Marcela: Estamos quites, quando eu to você tá trabalhando
Beatriz: Desencontro tá demais.. Vamos marcar de ir pra casa de Itu
Marcela: Podiamos mesmo ein, o Lucas a família, as meninas
André: Fazer um churrascão.. Vê ai quando dá pro Lucas filha
Marcela: Essa semana dá pra ele pai, vamos nessa?
André: Vamos, depois de amanhã então?
Marcela: Vou chamar eles hoje então ai qualquer coisa amanhã a gente já chega por lá
Beatriz: Você vai pra lá que horas?
Marcela: Umas 17h e pouca, porque ela vai chegar no aero as 18h
André: O carro já tá lá filhota, tudo diretinho
Marcela: Brigadão pai, acho que ele vai gostar
Beatriz: Do jeito que é louco por carro claro que vai
Marcela: Também acho mãe, quero só ver a reação dele, mas mami e minha baby
Beatriz: Hoje ela tá agitadinha pra caramba
Marcela: Essa vai ser bagunceirinha
André: To sentindo que vai ser sua copia, to ferrado de novo - rimos
Marcela: Se você fez direito igual me fez vai mesmo - rimos
Beatriz: Marcela!
Marcela: Que mãe? - ri - se foi gostosinho claro vai ser igual a mim
André: Respeita a gente Marcela - disse rindo e eu ri também, tomamos café nesse clima, depois fui com minha mãe resolver as coisas pra loja dela pras horas passarem mais rápido, ajudei ela com tudo ali, depois encontramos meu pai no paris 6 pra almoçar, almoçamos juntos e depois meu pai volto pra empresa e eu e minha mãe fomos buscar o Gucci, que saudade que eu to do meu filhote, ele tava na casa da minha tia, por causa da mudança e tudo, como minha tia chego hoje aqui no Brasil buscamos ele e fomos pra casa, fiquei lá curtindo meu filhote e minha pequena que ainda tava na barriga da mami, mas tava sentindo um mal estar, um enjoo, uma ansia..
Beatriz: Marcela, sua menstruação desceu esse mês?
Marcela: Era pra descer antes de ontem, porque?
Beatriz: Filha.. será que.... - ela tá pensando em gravidez? Claro que não, não é não claro que não é, não pode nem sonhar em ser
Marcela: Claro que não mãe, deve ser só um atrasinho, desencana
Beatriz: Tem certeza filha?
Marcela: Tenho mãe, claro que não to grávida, nem posso
Beatriz: Não pode porque? Claro que pode
Marcela: Não to preparada e não quero agora.. E é claro que eu não to é só um mal estar do nada
Beatriz: Semana que vem a gente vai no médico vê
Marcela: Tá.. tá! - fiquei grilada com isso, será? Não pode ser.. Na verdade não é, eu sei, eu não to grávida, tomo o remédio certinho.. mas, mas da ultima vez esqueci, puta que pariu, não, mas desencana disso Marcela, não é gravidez, com certeza não é. Eu nao quero tá grávida, fiquei encrencada com isso, mas tentava mostrar que tá tudo bem.. As horas passaram e deu 17h, o piloto já estava me esperando, entrei no helicóptero e logo decolou, depois de algumas horinhas pousamos em Berlândia, fiquei esperando ali, estacionei o carro mais pro meio do caminho e deixei as portas abertas, e fiquei apoiada no carro, porque o jatinho do Lucas tava pra pousar já, ainda bem que eu vim mais cedo, logo pousou e eu vi ele descendo, e vindo na minha direção olhando pro carro..
Lucas: Porra que carrão amor, caralho, tá loco, é seu?
Marcela: Não é seu mesmo - sacudi as chaves
Lucas: Como assim amor, tá loca?
Marcela: To não, presentinho pra você amorzão
Lucas: Caralho tá de brincadeira né? Puta que pariu - me abraçou ali e me encheu de selinhos - não precisava amor - logo volto a olhar o carro - caralho eu via um carro assim no de volta ao futuro, mo loco amor, puta que pariu, top demais
Poney: Carraço ein irmão!
Lucas: Porra imagina o barulho - dei a chave pra ele e ele sentou ali ligando o mesmo e acelerando, o sorrisão no rosto - porra to pra caramba, brigada meu amor - levantou e veio até a mim me abraçando forte que até me levantou do chão
Poney: Parceiro to indo lá - se despediu do Lucas e de mim e foi saindo ali
Lucas: Partiu no meu carrim novo também - disse sorrindo - caralho muito top
Marcela: Deixa eu tirar uma foto antes amor, fica na frente do carro vai - ele ficou ali e eu bati, depois entramos no carro, as portas desceram e logo ele deu partida, ela tava com um sorrisão que fez a minha felicidade claro, no caminho aproveitei pra postar a foto que tirei dele..
maabonaccorsi: Será que ele gostou? Presentinho pro melhor namo! E aproveitando a foto pra agradecer por esse 1 mês de namoro, apesar de tudo ter começado bem antes.. Obrigada por tudo que me ensinou, por me ajudar tentar ser melhor cada dia mais! Sou feliz demais por te ter na minha vida, te amo mais que “cê” ama academia e whey hahahah Feliz nosso dia meu amor! @lucaslucco
alemendes: Você deu um carro pra ele? Porra tá louca
felipetoledo: Que carrão, tá maluco, Lucas Lucco tem sorte
renatasmaps: Eita porra! Tá louco velho, que carrão
lovelucco: O sorrisinho dele na foto e essa legenda, demais
vitorialancellott: Vc faz um mês de namoro com o cara e da um carro, caralho
welovemarcela: “te amo mais que cê ama academia e whey” hahahahahaha vcs são demais
samaralonze: É amor demais mesmo pra da um carrão desse
gabrielnogueira: Agora vemos que o interesse vem do lado ao contrário
biaflores: @leolopes amor se eu fosse rica te dava um carrão assim tb
jumendes: Nivel de presente pra namorados pobres: caixa de bombom.. Ricos: Um carrão, tá loco
maabonaccorsi: @gabrielnogueira Aqui é amor mesmo fofo! Bjs
vemklucco: Se loco cachueira meça seus presentes
lipedorneles: Eu queria ser seu namorado pra ganhar um presentão desse
gabthurs: Ninguém ver o texto bonitinho, só o carrão mesmo kkkkk
Lucas: Caralho amor, to bobão com esse presentaço, porra..
Marcela: Você mereceu amor! Sabia que você ia gostar
Lucas: Mais um filhão - riu - agora o presente que eu vou te dar não chega nem perto amor
Marcela: Você vai ligar pra isso? Porque eu não ligo nem um pouco, ligo é pra o seu sorrisão, sua felicidade com o carro
Lucas: Ah sei lá.. Mas oh amor, como conseguiu trazer esse carro pro Brasil?
Marcela: Meu pai com os contatos dele, agora tá tudo certo
Lucas: Gostei pra caramba mesmo, só você - fez um carinho no meu rosto - ah e feliz um mês pra nois
Marcela: Felixxxxxxxxxxx - rimos
Lucas: Vamos chegar em casa, ficar um pouco com meus pais, depois tomar banho que a gente vai sair pra jantar juntinhos, hoje vou até sair da dieta
Marcela: Hmm.. Gostei ein - fomos conversando até chegar no condominio dele, logo liberaram a entrada e ele foi até a porta da casa da Ka, ficou buzinando - seu vizinhos vão reclamar ou
Lucas: To chamando meus pais pra ver meu carrin novo uai - ele destravou as portas e eu desci, ele desceu também - OH MÃE!
Marcela: Para de gritar menino - ri e a Karina saiu ali
Karina: Que que aconteceu?
Lucas: Oh meu brinquedinho novo mãe
Karina: Mais um? Nossa você tem quantas bundas meu filho? - gargalhamos
Lucas: Esse foi presente da minha lorâ mãe, top né?
Karina: Nossa as portas abrindo pra cima, que diferente
Lucas: Top pode falar mãe, a lorâ mandou bem
Karina: Esse menino tá igual criança - riu - ah feliz um mês pra vocês meus amores, que Deus abençoe vocês e afastem todo mal de vocês e que vocês sejam mais felizes ainda sempre
Marcela: Brigada Ka - sorri e de um beijo nela, o Lucas fez o mesmo
Lucas: Brigada meu amô! - o Paulinho saiu ali..
Paulinho: Que carrão é esse?
Lucas: Meu novo filhote pai, top né? - fiquei enjoada novamente e com vontade de vomitar, não deu tempo de falar nada, só corri pro banheiro da casa da Ka e coloquei tudo pra fora, tava vomitando e senti as mãos do Lucas fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo.. Isso não tá normal, não mesmo,acabei de vomitar ali, fiz um coque no meu cabelo e lavei o rosto e a boca - de novo amor?
Marcela: Uhum.. Acho que foi o balanço do helicoptero
Lucas: Já foi no médico amor?
Marcela: Não, vou semana que vem
Lucas: Tem que ir logo tentar ver o que é.. Muito estranho, tá sentindo alguma coisa?
Marcela: To sentindo um cólica, mas deve ser a menstruação que deve tá pra descer, porque era pra descer antes de ontem e não desceu..
Lucas: Marcela, será que.....?
Marcela: O que Lucas? Claro que não, obvio que não - falei meio nervosa e sai ali do banheiro, encontrei com a Karina e o Paulinho sentado ali na sala..
Karina: Que houve Ma?
Marcela: Um enjoo e uma vontade de vomitar do caramba
Paulinho: Que ir no hospital não norinha?
Marcela: Não, não, deve ser o vôo mesmo - o Lucas entrou ali com uma cara meio assim, ele sentou ali nos sofá também - Lucas me empresta a chave pra eu ir tomar um banho
Lucas: Uhum aqui - me estendeu a chave - daqui a pouco eu vou lá - assenti, dei tchauzinho ali pra Ka e pro Paulinho e fui lá pra casa dele..
Lucas Narrando:
Esse negocio da Marcela vomitando, sentindo dor, tá bem estranho e ela inventando cada dia uma coisa mais ainda.. Ela pediu pra ir tomar banho lá em casa e eu resolvi ficar pra tirar duvida com minha mãe..
Paulinho: Vou resolver umas coisas ali, daqui a pouco eu volto
Lucas: Oh seo Paulinho, tem que ficar com seu filhão
Paulinho: Daqui a pouco to de volta - ele deu um beijo na minha mãe, um tapinha na minha testa e foi saindo..
Lucas: Cadê Leandro?
Karina: Não vejo ele desde manhã, esse menino some
Lucas: Vacilão - riu - na próxima semana vou arrastar pros shows comigo
Karina: Chama mesmo, porque ele fica de bobeira por ai
Lucas: Mãe, deixa eu te perguntar uma coisa
Karina: Pode perguntar meu filho, que foi?
Lucas: Marcela desde ontem tá sentindo enjoo, vomitando, hoje ela falou que tá sentindo cólica e falou que a menstruação dela era pra descer antes de ontem e não desceu, será que?
Karina: Eu notei ela meio inchadinha também e sim pode ser gravidez meu filho, vocês se protegeram na ultima relação sexual de vocês?
Lucas: Não mãe, por isso pode ser mesmo - um sorriso abriu no meu rosto
Karina: Ela tem que fazer o teste pra saber filho
Lucas: Mas ela tá fugindo demais mãe.. Acho que ela já sabe e não quer contar sei lá
Karina: Saber ela não deve não, mas deve desconfiar filho, ela deve tá meio assim, é normal, conversa com ela
Lucas: Vou conversar sim, vou lá mãe, pra ela fazer o tal teste
Karina: Com paciência Lucas, ela deve tá receiosa, com medo..
Lucas: Uhum pode deixar.. Porra fiquei feliz agora, se for mesmo, acho que eu vou ser o homem mais feliz desse mundo - tinha ficado emocionado.. meu sonho sempre foi ser pai e se vier um bebe agora, eu vou dá todo amor do mundo, ainda vai ser com a mulher que eu amo, que eu quero pra sempre na minha vida e melhor que o carro vai ser saber que ela realmente tá grávida..
Marcella Narrando:
Entrei na casa do Lucas, minha cabeça só pensava em todos esses sintomas, da minha mãe falando de gravidez, agora o Lucas também.. Tomei um banho, lavei até o cabeça pra relaxar total, acabei, vesti uma roupinha ali, penteei meu cabelo e sentei no puf da varanda, pesquisei todos esses sintomas e deu gravidez.. Não pode ser, eu não posso tá grávida, não posso, eu não quero, não agora, eu não to preparada, eu não vou ser uma boa mãe, eu não sei nada, ainda tenho muito pra aprender, ainda tenho meu jeito de ser à mudar, eu ainda não to moldada, eu ainda não to preparada pra formar uma família, minha vida não é estável, eu to sempre viajando pra fazer fotos e tudo, a do Lucas também não nem um pouco, as lágrimas caiam e veio a algumas palavras que o Lucas falou a tempos atrás “Não é você que eu queria pra mãe do meu filho porra” “você não serve pra isso” “meu filho não merece uma mãe assim caralho”, eu realmente não sirvo pra isso e esse neném não me merece como mãe, sinto que não vou ser uma boa mãe, não to preparada, mesmo o Lucas querendo um filho como ele sempre falou, o filho vai atrapalhar muito ele e a mim mais ainda, eu não me sinto madura o suficiente pra ter um filho, dar exemplo pra um ser humaninho tão pequenininho, ainda mais eu não sendo exemplo pra ninguém, eu não vou ser uma boa mãe, não mesmo, eu não vou conseguir ser, nem um bom ser humano eu sou, imagina mãe, EU NÃO POSSO, NÃO POSSO!!!!!!!! EU NÃO QUERO!
Lucas: Marcela? - tentei limpar minhas lágrimas, mas ele apareceu ali na varanda e viu - que foi Marcela?
Marcela: Nada Lucas!
Lucas: Você tem certeza? Tem alguma coisa que você quer me falar? Porque você tá chorando?
Marcela: Por nada Lucas! - eu encarava o horizonte, mas não olhava pra ele, mas ele virou meu rosto pra ele..
Lucas: Fala pra mim Marcela, porque você tá assim? Fala pra mim caramba!
Marcela: E-e-eu não sei...
Lucas: Você tá grávida é isso Marcela?
Marcela: EU NÃO TO GRAVIDA, EU NÃO POSSO TÁ GRAVIDA EU NÃO QUERO - me exaltei e ele ficou assustada..
Lucas: Calma Marcela, calma - eu abaixei a cabeça e senti as lágrimas caindo - filho é benção Marcela e Deus tá dando esse oportunidade pra gente
Marcela: Eu não quero essa oportunidade Lucas, eu não quero ser mãe, eu não sirvo pra isso
Lucas: Se Deus tá cedendo é porque vai servir sim Marcela, Deus sabe o que faz e se tá mandando esse presentão pra gente, vamos tá mais juntos que nunca nessa
Marcela: Lucas não tem isso, eu não quero ser mãe, uma vez você mesmo me disse que eu não sirvo pra isso, que não sou eu que você queria pra mãe do seu filho, que seu filho não merece uma mãe - ele me interrompeu, respirando fundo, notei tristeza no seu olhar
Lucas: Para com isso que isso foi a muito tempo atrás Marcela, você hoje é outra pessoa e hoje é você que eu quero pra ser mãe dos meus filhos sim, esquece isso
Marcela: Não tem como Lucas, você tava certo, eu não sirvo pra isso, e seu filho não merece uma mãe como eu, eu ainda tenho muito que aprender, muito o que mudar, não tenho responsabilidade nenhuma, eu não sou madura usuficiente pra ter um filho
Lucas: Marcela, mas você ainda vai ter que esperar alguns meses até ele nascer e ai você vai se preparando
Marcela: Você não entendeu, eu não quero me preparar, eu não quero ser mãe
Lucas: Marcela um fruto do nosso amor pensa nisso, esse bebe vai vim pra somar, eu vou tá contigo nessa, a gente vai passar por tudo que tiver junto
Marcela: Não Lucas, não vai, porque você viaja, você faz show, nem sempre você vai tá, você não vai ser tão presente assim, eu não quero ser mãe, será que você não entende, eu não quero ser mãe, EU NÃO VOU SER MÃE! - ele sentou ali a abaixou a cabeça, eu fiquei focada no horizonte ali, com as lágrimas caindo, eu não posso ser mãe não to preparada..
Lucas: Marcela, realmente eu não tenho tempo, posso não ser presente, mas eu vou dá o máximo que posso pra acompanhar tudo, se Deus tá sedendo isso pra gente é porque a gente vai se acostumar com a ideia, principalmente você!
Marcela: Eu não to gravida Lucas só isso
Lucas: E se tiver Marcela? O que você vai fazer? Você tem que tentar aceitar, tentar lidar com isso
Marcela: Eu não vou conseguir Lucas, não vou.. Você tá de boa, porque sempre foi seu sonho ser pai, a responsabilidade não vai tá toda contigo, não é você que vai aguentar dor, carregar dentro de você, que vai ter que largar tudo pra se dedicar apenas pra ele, e eu não to preparada pra isso, não quero largar tudo - os olhos do Lucas estavam vermelhos
Lucas: Marcela a gente vai tá construindo nossa família, eu quero muito ter esse filho com você, quero muito construir minha família com você, pode tá cedo, mas hoje eu sinto que é você que eu quero pra toda minha vida, você não querendo esse bebe, não tá querendo um fruto do nosso amor..
Marcela: Lucas eu não to preparada não to, não to - eu repetia e chorava, chorava, chorava - eu vou ser uma péssima mãe e eu não quero isso, eu não to preparada caramba, eu ainda não to moldada, eu ainda não to preparada pra formar uma família, eu sou nova, você também, a gente tem muito pela frente, não que eu não queira um filho seu, eu só não quero agora e também chega porque não é certeza eu tá grávida - ele só assentiu e saiu dali, ele tava mal eu sei, mas eu também não tava tão bem assim, essa noticia tirou minha paz, eu não to preparada mesmo pra ser mãe, sou imatura demais, não consigo me ver mãe. Eu sei que o Lucas quer ser pai, mas acho que não tá na hora, não me preparei pra isso, quero me preparar.. Fiquei ali um pouco, quietinha pensando o quanto minha vida vai mudar com esse filho..
Lucas Narrando:
Depois de tudo que a Marcela me falou fiquei meio assim, mas por outro lado eu tava feliz e ao mesmo tempo que eu tava feliz eu tava mal pelas palavras dela, acho que foi eu que fiz ela se sentir assim em relação a filho, quando pelo calor do momento a tempos atrás joguei muita coisa na cara dela, mas era apenas o que eu pensava na época, hoje eu quero sim ser pai do filho dela e acho que estaria mais feliz se ela tivesse também, mas ela não tá nem um pouco, medo também, ela fala tanto que ela não quer esse filho e se ela tiver grávida mesmo, o que ela vai fazer? Espero que ela não tenha pensado merda, as palavras dela me pegaram de jeito, ela tá rejeitando o fruto do nosso amor e outra coisa que me deixou grilada foi ela ter falado, que eu viajo faço show e nem sempre vou tá presente, isso é realmente verdade e é o que mais me doí no momento, vai ser difícil acompanhar tudo, já é acompanhar minha família, vejo o Leandro de um jeito quando vou viajar, volto ele tá de outro, imagina realmente meu filho, vou perder os melhores momentos, ao mesmo tempo que eu quero, isso me faz não querer também.. Eu tava chorando já, tava mal, por ela e por mim, eu não estava puto por ela não querer, só estava mal por essa situação, eu entendo ela, entendo isso que ela tá sentindo, mas sei lá, me deixou confuso também, vi ela entrando e passando pro banheiro de cabeça baixa, a porta ela nem fechou, escutei a água caindo e minutos depois ela saiu ali, ia voltar pra varanda..
Lucas: Vem cá Marcela - olhei pra ela e sentei na cama, ela me olhou, mas logo abaixou o olhar e veio até mim, levantei e abracei ela com vontade - aconteça o que acontecer eu vou tá aqui do seu lado..
Marcela: Você não tá chateado comigo?
Lucas: Eu mesmo não concordando eu te entendo - sentei ali e puxei ela deitando a mesma no meu peitoral e fiquei fazendo um carinho nela, ela chorava baixinho, eu na verdade não sabia o que fazer, só queria passar pra ela que eu to com ela pro que der e vier, não importa o que aconteça..
Marcela Narrando:
Tava quietinha no colo do Lucas, o único barulho a se escutar essa do meu choro, eu to com tanto medo meu Deus, mais tanto medo.. Ele se ajeitou ali me puxando pra mais perto dele e só escutei..
Lucas: ...Sei lá, dá vontade de te amarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, pra sempre namorar, eu sei, tô viajando, tô novo, mas o que custa sonhar? Se o tempo não para de passar, e nunca vai parar.. Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês, a gente fica velho e o que a gente fez? Não deixe o nosso plano acabar, esteja aqui amanhã quando eu acordar, momôzim, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim, não desisto de você e nem você de mim, vamos até o fim, dá a mão pra mim.. - só consegui chorar e a musica realmente me tocou de uma forma absurda não sei, ele segurou minha mãe e apertou a mesma, eu acho que ele quer deixar claro que vai tá comigo aconteça o que acontecer e de uma forma ou outra tá me fazendo bem por um lado, ele me fazia um carinho bom, o encarei e ele me olhava com os olhos vermelhos, subi um pouco ficando um pouco sentada e dei um selinho nele demorado, depois encostei minha cabeça no ombro dele, ele depositou um beijo no topo e ficamos quietinhos, ali, eu acabei cochilando em seus braços.. Acordei com ele me chamando, abri os olhos..
Marcela: Oi?
Lucas: Vamos sair pra jantar? Comemorar o nosso dia, esquecer um pouco isso? Se você não quiser eu entendo
Marcela: Vamos sim - disse sentando ali na cama, ele tava arrumado ali já, levantei e fui ali pro banheiro, lavei meu rosto, já tinha tomado banho minutos atrás, fui pro closet, vesti minha roupa, não gosto de maquiagem normalmente mas vou tem que passar, porque meu rosto tava uó, fiz uma make ali e assim que acabei e voltei pro quarto, na cama tinha um urso lindo, de um lado flores maravilhosas e chocolates e do outro lado um colar da tiffany, coisa mais linda, peguei logo o colar e coloquei em mim, tava encantada com as flores e o urso, coisa mais linda, ele não tava ali, deveria tá me esperando, lá em baixo, tirei uma foto dos presentinhos ali e fui saindo do quarto, desci e ele tava sentado no sofá mexendo no celular, assim que cheguei no ultimo andar da escada ele me olhou e eu sorri, ele sorriu de volta..
Lucas: Gostou?
Marcela: Amei tudo meu amor! - fui até ele que levantou e abracei o mesmo e logo o beijei calmamente, ele retribuiu na mesma intensidade com muito amor, paramos apenas quando a falta de ar deu sinal - te amo, brigada
Lucas: Não precisa agradecer meu amorzão, eu também amo você
Marcela: Vamos?
Lucas: Bora no meu carrão novo, que ganhei da minha namorada - riu e eu ri junto
Marcela: Hm.. Chega no seu carrão novo, ao lado de um gato desse, to com sorte mesmo
Lucas: Quem tá com sorte sou eu, chegar com uma lorâ gata pra caramba no carona, se loco cachueira - rimos, eu sei que ele tá fazendo tudo pra me fazer sorri, ele entrelaçou nossas mãos e fomos saindo, ele trancou a porta e fomos andando até o carro, ele destravou as portas que logo abriram, eu entrei, logo depois ele entrou, abaixou as portas e deu partida..
Lucas: Japa, churras, massas?
Marcela: Hm.. Japinha amor
Lucas: Boa escolha, bom que me poupa
Marcela: Ah então quero churrasco - brinquei e rimos
Lucas: Sacanagem amor.. Nossa esse carro é muito top tá louco
Marcela: Ainda bem que cê gostou! - dei um sorrisinho, por mais que eu quisesse esquecer, era fail, minha cabeça sempre me levava a pensar que eu posso está grávida, mas eu não vou cair nisso agora, vou aproveitar o restinho do nosso dia, Lucas tava meio viajando também, focado demais na estrada e eu sei que ele tava pensando sobre, os olhinhos vermelhos, levei minha mão até o rosto dele e fiquei fazendo um carinho ali, ele me olhou rápido e sorriu, depois de uns minutos chegamos no restaurante ele estacionou chamando a atenção de todos, desceu do carro e logo depois eu desci, ele entrelaçou nossas mãos e fomos entrando no japa ali, sentamos em um lugar mais afastado e logo o garçom veio super simpático atender nossos pedidos, o Lucas deixou eu pedi por mim e por ele e foi isso que fiz..
Lucas: Amor, depois daqui eu vou malhar, vamo comigo?
Marcela: Você quer ir direto?
Lucas: É pra poupar viagem, mas se você não quiser, eu te deixo em casa
Marcela: Eu vou com você então, sem problemas.. Ah deixa eu te falar, minha mãe mandou chamar vocês pra ir pra casa da família em Itu, pra gente curtir um pouco lá
Lucas: Cês tem casa em Itu? Lá é dahora
Marcela: Uhum.. Vamos? Falar com seus pais, a gente vai amanhã lá pra casa e da lá divide nos helicópteros pra ir pra itu
Lucas: Quem vai?
Marcela: Seus pais e seu irmão se toparam, meus pais, minhas primas, meus avós, o Dh, Boo, Rachel, Mari com o namorado e a Isa
Lucas: Ah é bom assim, só gente conhecida, eu topo pra caramba
Marcela: Então a gente vai.. Vamo tirar uma foto aqui?
Lucas: Vamo amorzão - ele veio mais par perto, coloquei a camera do celular e tirei algumas, resolvi postar uma lá..
maabonaccorsi: Bom demais ter você na minha vida! @lucaslucco
laisfernades: Vc tem sorte de ser namorada desse gato
alinecarsozo: Vcs nasceram um pro outro mesmo!
teamlumar: Não existe casal mais lindos
porvocelucco: Só eu reparei os olhos do Lucas inchados e o dela cheio d’água? Será que aconteceu algo?
susumelkior: Queria ter um gostoso desse na minha vida tb kkkk
prideoflucco: O sorriso do Lucas com você é a coisa mais linda do mundo
beatrizbonaccorsi: Meus amores!
youandmelucco: Rosto do Lucas tá bem abatido aconteceu algo?
carolbonaccorsi: Soso mandou avisar que tá com saudade hahahaha amamos vcs
lucaslucco: Te amo! A gente pra sempre
lucaslucco: @carolbonaccorsi Fala pra ela que logo logo a gente se vê! Tb amamos vcs, bjão Carolzinha!
welovemarcela: Lindos demais! Sou apaixonada por vocês
sorrialucco: Olhinhos inchados, choro de amor né? Lindos toda vida
lovelucco: Vocês são maravilhosos demais, assim num dá
Os nosso pedidos chegaram comemos conversando, mas o clima tava meio pesado, mesmo a gente sempre tentando deixar ele mais leve, realmente não tem jeito, minha cabeça só pensa “e se eu realmente tiver grávida” eu quero comprar teste de farmácia, mas ao mesmo tempo não quero vê o resultado, depois que acabamos, ele pagou a conta e fomos pro carro, ele deu a partida pra academia, chegamos lá, ele foi descendo, eu também..
Marcela: Lucas, me empresta a chave pra eu dar uma volta por aqui enquanto você malha
Lucas: Que foi?
Marcela: Só quero dá uma volta sozinha mesmo
Lucas: Vai lá, não demora ein, qualquer coisa me liga - assenti, ele me deu um selinho demorado - te amo tá?
Marcela: Também te amo, meu amor - dei um sorriso de canto e dei a volta entrando no carro, liguei o mesmo, ele tava parado ali ainda, logo dei partida e vi pelo retrovisor ele entrando, dei uma volta ali pro perto já que eu não conhecia nada, minha cabeça tava longe, algumas lágrimas caíram pensando que eu posso tá sim grávida, parei em uma pracinha que tava pouco movimentada, estacionei, desci e sentei ali num banquinho e fiquei olhando pra lua, pensando um pouco, minha cabeça tava um bolo, minha única vontade tá sendo sumir, eu não posso tá grávida não mesmo, perdi a noção da hora com meus pensamentos, ai que lembrei do Lucas, fui pro carro, entrei ali, olhei meu celular e tava lotado de ligações do Lucas e whats mesmo e já tinha 1h, nossa.. Retornei pra ele..
- inicio
Lucas: Caralho Marcela, aonde cê tá? - a voz dele tava de preocupado
Marcela: Já to chegando ai na academia
Lucas: Aconteceu algo?
Marcela: Não! Quando eu chegar ai a gente se fala
- fim
Dei partida pra academia lá, depois de uns minutos cheguei lá, mandei um whats pra ele dizendo que tava ali na porta, passei pro carona sem sair do carro e fiquei esperando ele sai, logo ele saiu ali, deu a volta e entrou..
Lucas: Onde cê tava? Demorou, fiquei preocupado
Marcela: Eu tava dando uma volta aqui por perto, ai vi uma pracinha e acabei perdendo noção da hora lá
Lucas: E o celular? Porra fiquei preocupado
Marcela: Eu deixei dentro do carro, desculpa
Lucas: E esses olhos vermelhinhos? - ele disse meio assim e veio até mim e me deu um selinho e fez um carinho no meu rosto - Deus faz o melhor pra nós tá? - eu assenti, ele logo voltou pra posição dele e deu partida.. eu sei que ele tá mal também, não por eu tpa grávida e sim por eu tá desse jeito, por eu não querer, porque ele eu sei que quer esse filho, o sonho dele é ser pai, pena que agora o meu não é ser mãe, não me sinto preparada, não tenho vontade, o silêncio era grande.. Chegamos lá - Vamos na minha mãe falar da viagem amanhã?
Marcela: Vai lá, vou te esperar em casa - ele assentiu, descemos do carro, ele me deu a chave da porta, fui abrindo lá e entrei, fui direto pro quarto, troquei de roupa e me joguei de baixo do edredom e fiquei ali com aquele assunto na cabeça, fiz minha oração chorei no meio dela também, o Lucas entrou ali
Lucas: Amor?
Marcela: Oi?
Lucas: Meus pais vão amanha, que horas a gente vai?
Marcela: Vamo sair daqui umas 11h pra ir lá pra casa
Lucas: Uhum.. Vou avisar pra eles aqui no whats mesmo - vi a claridade do celular, logo em seguida vi ele entrar no banheiro, depois de uns minutos saiu e deitou ali do meu lado e me abraçou de conchinha, ficou fazendo um cafuné em mim e assim dormir.. Mas dormi apenas uns 5 minutinhos, cochilo, levantei pra vomitar e voltei a deitar pra tentar dormir, mas não consegui,minha cabeça só pensava em uma coisa, levantei com cuidado pra não acordar o Lucas e sai do quarto ali, fui na cozinha, bebi água, depois sai ali pra parte de fora, sentei no banco ali e fiquei apenas olhando as estrelas e pensando, bateu um friozinho e eu entrei ali, deitei no sofazinho da varandinha e acabei dormindo ali.. Acordei novamente com o Lucas me chamando..
Lucas: Marcela? Porque veio pra cá? Aconteceu alguma coisa
Marcela: Acordei de madrugada ai vim dar uma volta e acabei ficando por aqui
Lucas: Fiquei preocupado que você não tava pelo quarto, sala, lugar nenhum lá dentro
Marcela: To aqui - forcei um sorrisinho
Lucas: Já já dá 11h, vai se arrumar, eu vou ali na minha mãe
Marcela: Tá bom - disse levantando ali, ele me deu um selinho e eu fui entrando, subi pro quarto dele.. Separei uma roupa, entrei no banheiro, tomei um banho delicia, acabei, me sequei, voltei pro quarto, vesti minha roupa, arrumei o cabelo, catei minhas coisas que estavam espalhadas e fui saindo ali, desci o Lucas tava na sala mexendo no celular..
Lucas: Tá me imitando é amor?
Marcela: Ih é, a calça - ri - nem tinha reparado.. mas a sua é mais rasgada
Lucas: E a botina, vou colocar a minha também pra gente ficar igual amor - rimos
Marcela: Vai botar pra gente ir vai, bobinho - ele me deu um selinho e foi subindo as escadas, fiquei ali esperando e logo ele desceu de botina e com um jeans amarrado na cintura, cai na gargalhada, muito bobo..
Lucas: Sou seu namorado gemeo agora amorzão - rimos
Marcela: Cé é bobo cachueira - rimos - vamos amor?
Lucas: Vamos! - eu levantei, ele pegou a mala dele ali e fomos saindo, a Ka, Paulinho e Leandro logo vieram, fomos no carro do Paulinho rumo ao aeroporto, chegamos lá o jatinho já tava esperando a gente, entramos lá e logo decolou, fomos conversando, na verdade eles, eu tava meio no mundo da lua, chegamos lá em casa, tava metade do povo já, só a Bruna e o DH que não tinha chego.. Minha oportunidade de esclarecer se eu to grávida ou não, liguei pra Bruna..
- inicio
Bruna: Amigaaaa a gente se atrasou tamo saindo aqui de casa agora
Marcela: Bruna enrola pra vim e passa na farmácia e compra teste de gravidez
Bruna: Como assim Marcela?
Marcela: Amiga só faz isso por favor, depois eu te conto, só vem pra cá quando eu mandar mensagem chamando
Bruna: Tá bom então, vou na farmácia logo e vamos aproveitar pra tomar café
Marcela: Tá bom, brigadaaaa
- fim
André: Bora galera????
Paloma: Já passou da hora de ir tio - riu
Mariana: Cadê a Bruna????
Marcela: A Bruna falou que vai demorar um pouco, vão indo que eu vou esperar ela
Rachel: Bruna sendo bruna - rimos
Leandro: Bora partir logo a gente então
Beatriz: Os pilotos já tão preparados
Lucas: Eu fico com você amor!
Marcela: Não precisa, vai com eles, daqui a uns minutos eu to chegando lá
André: Podem dividir nos helicopteros ai - eles foram entrando lá
Lucas: Cê tá arrumando desculpa pra ficar sozinha né?
Marcela: Queria ficar um pouco sim, vou esperar a Bruna e o DH e daqui a pouco to indo
Lucas: Olha lá ein amor - ele me deu um selinho e foi pro helicoptero, foi decolando um de cada vez e eu mandei mensagem pra Bruna e fui entrando lá pra casa, deitei ali no sofá e logo a Bruna entrou ali com o Dh..
Bruna: Tá aqui amiga - me deu a bolsa - agora me conta
Marcela: To preocupada, sentindo uns sintomas de gravidez, todo mundo falando que é, e eu não sei o que fazer, não to preparada pra ter um filho
Bruna: Ai amiga se tiver mesmo não tem jeito..
Diego: Marcelinha, filho é benção e se for, foi fruto do amor seu com o Lucas, acho que é normal por você ser nova ainda, mas tudo se ajeita!
Marcela: Eu não consigo pensar assim Dh, eu não to preparada, eu não queria isso agora, não que eu não ame o Lucas, claro que eu amo, mas tem muita coisa pra rolar - peguei os testes - já volto - fui indo pro banheiro, fiz lá como tava no papel e fiquei esperando, fiz logo tudo junto e coloquei na pia sem olhar, tava com medo, nervosa.. Fiquei bons minutos ali pensando se ia olhar ou não..
Bruna: Amiga tá tudo bem? - disse batendo na porta e eu abri - e ai?
Marcela: Não tenho coragem de olhar pro teste, tá ali na pia
Bruna: Ai amiga, calma.. Se der positivo eu vou tá aqui pra te ajudar no que for!
Marcela: Vê pra mim Bruna, mas não me fala....
Bruna: Como assim?
Marcela: Eu to com muito medo! - ela entrou ali pra olhar os testes - e ai? - ela me olhou com uma cara que não consegui identificar..
Oi meninas! Desculpem a demora, não abandonei vcs e nem pretendo abandonar, mas a criatividade abaixou demais e eu não gosto de escrever qualquer merda e postar aqui pra vocês, cobro demais de mim, esse capitulo não tá lá grandes coisas devido a minha criatividade, mas escrevi com muito amor pra vocês, porque meu único segredo pra escrever bem é esse.. Eu queria pedir sugestões pra vocês, dicas, ajuda, saber o que vocês querem que aconteça! Maluma em breve tá de volta a história pq tenho um apego bem grande nele e me pediram também, o que vocês querem que aconteça em relação a ele? Podem sugerir, pedir, vou trazer as dicas de vocês pro meu jeito e transformar em capitulo! Brigada por acompanharem e pelos comentários do capitulo anterior, beijosssss