quinta-feira, 26 de março de 2015

capitulo 18

                                                          (...)
Semanas depois.. Acabou que fui no outro dia com o Lucas depois de tanta insistência dele, ficamos agarradinhos, juntinhos e ele não deixou eu voltar antes dele, acabou que ainda fui pra outra cidade com ele, mas depois ele só deixou porque eu tinha fotos pra fazer e ele show, depois de lá fui pra Floripa, depois Balneário e Rj, não parei  mesmo, matar saudade do Lucas só consegui por facetime, whats, estamos sem dia pra nos ver e a saudade é grande se não tivesse compromissos aqui em Sampa ia ver ele, sabe quando tudo deslancha? Então isso que tá acontecendo, milhares de eventos pra ir, reuniões, mas já to arrumando um assessora sem ser minha mami pra me acompanhar em tudo, aliás já tenho logo ela vem pra cá, vai ser minha prima Paola, ela que sempre ajudou minha mãe com minhas coisas lá de fora, agora vai vim pra cá me ajudar, já que pretendo ficar por aqui, já que agora to namorando hehe e que tá cheio de coisas pra eu fazer por aqui, mas tem algumas coisas pra fazer lá por Londres, Miami e assim vai, em breve eu volto pra lá, mas por enquanto sem prazo pra voltar.. To adorando tudo por aqui, sempre fui chamada pra fazer fotos e etc aqui no Brasil, mas nunca aceitei, minha carreira era toda lá fora, agora que to construindo aqui e olha que to gostando, o calor é outro, tudo é outra coisa, to num apego pelo Brasil, principalmente por causa do meu namorado, é engraçado ainda pra mim falar essa palavra, todo dia fico olhando pra aliança, olhando ali o nome dele, pra ver se realmente é verdade, eu to real apaixonada e acho que ele também, inclusive é ciumento pra caramba, posso curtir foto de ninguém, se algum famoso comenta na minha foto, vixi, da crise, nossa não esperava esse ciumes todo não e outra coisa, detesto ciumes, discuto com ele as vezes por esse motivo, mas nada demais.. Eu também to começando uma correria pros meus 24 aninhos que logo tá chegando por ai, festão e dessa vez aqui no Brasil, já to fechando tudo, inclusive, já falei que o Lucas vai ter que tá presente, eu ia até contratar pra não ter jeito, mas ele não quer deixar, falou que não tem essa, já pediu pra não marcar show no dia, e eu também já marquei com quinhentos cantores, como disse a Rachel, nossa chamei bastantes mesmo, as meninas me indicaram a Scards, então já to resolvendo tudo com a Luara e a Samara, uns amores, fechei a balada disco já também e aos poucos vou resolvendo o resto junto com as meninas que tão me ajudando pra caramba (...) Hoje é quinta-feira e que dia cansativo nossa, não aguento mais nada hoje, só ficar deitadinha vendo filme e é isso que eu to fazendo, porque hoje tive fotos e mais fotos, fui resolver as coisas da festa, nossa to exausta mesmo, acabei de tomar banho e to aqui jogada na cama no ar, mexendo no celular, hoje Lucas não me respondeu hora nenhuma e olha que visualizou, já me estressei, mas to de boa, foda-se também, resolvi postar uma foto..
maabonaccorsi: "Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!"
                                  
alexiamenors: Você é linda demais, assim eu não aguento
samantagois: Mulherrrrr, vc roubou toda beleza do mundo só pra você
_gilancellotti: Que maravilindaaaaaaaaa!
lucasnogueira: De longe a mulher mais linda que eu já vi..
caiodourado: Eita esses seios ;P
flaapavanelli: Você é uma deusaaaaaaa!
arthurbarbosa: Lucas Lucco se deu bem mesmo, você é gata pra caramba
welovemarcela: Minha princesa! Linda demais!
comvocelucco: Linda toda vida, Lucas pira demaissssssss
gabiluthai: Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!
lorenagomaes: Frozennnnnnn!!! Hahahahaahha
sorrialucco: Ai que maravilhosaaaaaaaa!
lucaslucco: Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuu
lucaslucco: Coisa mais linda da vida
alinerelmen: namorada do lucas lucco?
lucaslucco: to paixonado por vc muie, como faiz?
luaracosta: Affff! Linda Mamazitá!!!!!
youandmelucco: Linda demais viu!!!!!
lovelucco: Olha o Lucas.. Até parece que não te tem kkkk
alinemoreira: Você é uma princesa!
Curti umas fotos lá no insta, curti uma foto que o Lucas postou, mas nem comentei porque sai fora, sou trouxa não.. Fui pro whats fiquei conversando no grupo das meninas, e da Sa e da Lu também e conversando com uns amigos lá, acabei dormindo sem nem ver.. Acordei com alguém me enchendo de beijinhos e esse perfume eu conheço e conheço muito bem, abri os olhos já sorrindo e vi ele ali na minha frente..
Lucas: Eita que preguiça minha lorâ - disse deitando do meu lado me abraçando e dando beijinhos dessa vez no meu pescoço
Marcela: Eu tava tão puta com você, mas ai você chega assim e muda tudo, merece uns tapas - rimos
Lucas: Mereço nada, vim pra cá só pra ficar com você amor
Marcela: Merece tudo então - rimos e dei um selinho demorado nele e me agarrei com ele
Lucas: Que saudade ein lorâ, da pra ficar muito tempo longe não
Marcela: Nem eu pensava que ia sentir essa saudade louca
Lucas: Agora vamos ficar juntinhos uns dias ai, tenho dois show aqui em sampa, depois 3 dias sem show
Marcela: Eita beleza viu.. Assim eu gosto!
Lucas: Só que fico aqui dois dias e vou ficar com minha mãe tá?
Marcela: Uhum, da pra matar a saudadinha - enchi ele de beijinhos
Lucas: Eita coisa boa - deu uma risadinha e me deu um selinho demorado e começou um beijo gostoso cheio de carinho.. paramos quando a falta de ar deu sinal com um monte de selinhos..
Marcela: Porque você não falou comigo o dia todo?
Lucas: Pra fazer supresa - riu - igual cê faz quando aparece do nada aonde eu to
Marcela: Nossa que macaco de imitação - rimos
Lucas: É assim que cê fala do seu namorado, qual foi ein, qual foi - encheu meu pescoço de beijinho e eu ri - trouxe um negocio pra você..
Marcela: O que? Cadê?
Lucas: Tá ali na minha mala - ele levantou e foi pegar ali voltou com uma bolsinha e me deu, abri e era chocolate
Marcela: Ai que namorado lindo esse meu viu.. Tava com vontade mesmo - disse abrindo ali
Lucas: Te deixar gordinha memo, pros homi não olhar
Marcela: Ai que mininuuuuuuuuuuu ciumento caramba - ri
Lucas: Tenho que preservar pra mim o que é meu - riu e eu comi um chocolatinho
Marcela: Morde um pedacinho aqui amor - ri
Lucas: Ih sai fora - riu - não faz isso comigo não amor, não posso
Marcela: Ai difícil ser gostoso né moreno? - rimos
Lucas: Um pouco só - riu -  que que cê fez hoje?
Marcela: Fotos e mais fotos, e ainda resolvi coisas da festa
Lucas: Já resolveu os cantores lá?
Marcela: Uhum.. Até agora acho que é só o que as meninas falaram - ri
Lucas: Quais lorâ
Marcela: Lucas Lucco conhece? - rimos
Lucas: Claro o cara é bom viu - rimos - mais quem?
Marcela: Henrique e Juliano, Thiago Brava, Israel Novaes e Jorge e Mateus
Lucas: Pra que o Israel ow?
Marcela: Votação entre mim e as meninas e acabo que saiu ele
Lucas: Gostei disso não.. O resto tá top viu!
Marcela: Ai sai dessa Lucas, sem ciumes para viu!
Lucas: Tá.. Tem mais?
Marcela: Ai tem o Sorriso Maroto, a Valesca, Mc Tati Zaqui..
Lucas: Quem é essa Tati Zaqui?
Marcela: A do pararatibum - ri - não tem como não chamar
Lucas: Sua musica oficial - riu
Marcela: Ai a Anitta e Mc Ludmila, por enquanto só esses
Lucas: Porra cê fala só? Vai terminar só no outro dia - riu
Marcela: Claro que vai amor - ri - mas tipo, não é show completo, algumas musicas só
Lucas: Vai ficar top lorâ.. E o resto?
Marcela: A Samara e a Luara tão preparando tudo pra mim.. Tenho que falar com o Zoca pra ver se ele pode ser o dj
Lucas: Ele vai gostar pra caramba, vou falar com ele pra você! Qualquer coisa é só falar tá lorâ?
Marcela: Pode deixar,mas tem gente resolvendo pra mim já, só to escolhendo mesmo os cantores e dj - ficamos ali conversando, depois levantei pra escovar os dentes, me deitei novamente, ficamos trocando carinhos e logo dormimos juntinhos..
Acordei com o Lucas tacando meu celular em cima de mim, que susto, olhei era ligação do Maluma, ele tava com cara feia saindo lá do quarto.. Dai-mê paciência!!! Fiquei conversando com o Maluma, super querido como sempre, que me arrancou boas risadas, depois desligamos e eu levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades matinais, me despi, tomei um banhozinho, acabei, me sequei, fui pro closet, vesti uma roupinha bem a vontade e fui saindo ali do quarto, desci e Lucas tava jogado no sofá de cara fechada mexendo no celular, não gosto de ciumes serio, acho desnecessário ainda mais assim, por uma ligação, para né, fui ali pra cozinha, comi misto e suco que a Rosinha fez pra mim e voltei ali pra sala..
Marcela: Desfaz esse bico vai.. Pode parando com esse ciume bobo!
Lucas: Não to com bico nenhum, to de boa
Marcela: Tá bom então Lucas! - fui saindo ali pra parte de fora, fui pro sofazinho perto da piscina e deitei ali, fiquei mexendo no meu celular e vi ele vindo ali, ele se jogou do meu lado ali me abraçando - nem vem tá! Cheio das graças!
Lucas: Venho sim.. Da um beijinho aqui!
Marcela: Qual o seu problema cara? Taca o celular em cima de mim me acordando, depois sai do quarto com cara feia, depois falo contigo vem na grosseria, qual a necessidade?
Lucas: Tenho ciumes de você ue!
Marcela: E precisa agir assim Lucas? Pelo amor, eu to com você, então relaxa, uma coisa que eu sou é fiel, não tem necessidade mesmo, tenho amigos homens e não vou deixar de ter.. Principalmente o Maluma, se eu tivesse que tá com ele eu tava, então para com isso, a gente não precisa ficar discutindo por essas bobeiras, eu não gosto de ciumes, aceito os seu porque eu acho bonitinho, mas esses ataques exagerados, tenho paciência não!
Lucas: Eu tenho ciumes porque gosto de você, você não tem por isso que fala dessa forma..
Marcela: Não é porque eu não tenho que não gosto de você! Se eu não gostasse não taria contigo, confio no meu taco e to confiando em você, você podia pelo menos confiar em mim também!
Lucas: Eu confio em você, mas é meio difícil Marcela! Olha pra você porra, olha pro tanto de homem que fica em cima!
Marcela: Só quero um tá? Relaxa e para de ser trouxa! - ele deu uma risadinha e colou nossos lábios, começou um beijo calmo, cheio de caricias, paramos com selinhos - trouxa
Lucas: Linda - riu e o interfone tocou, mas a Rosinha abriu lá dentro e era dona Paloma e dona Paola...
Marcela: Paola mi amorrrrrrrrrrrrrrr!!! Chegou pra me salvar - levantei e pulei nela e rimos
Paola: Botar juízo nessa cabeça fia!
Paloma: To com ciumes que agora vocês vão viver juntas.. E ai Lucaxxxxxx
Lucas: Fala Palominha, e ai Paolinha - elas cumprimentaram ele ali - tem que botar juizo mesmo
Paola: Vou botar agora! Na minha mira - rimos - vou colocar nos trilhos
Lucas: Isso ai Paolinha - riu - só que tem que soltar pra mim
Paola: Dia de namorar só sábado e domingo - rimos e sentamos ali, eu sentei no colo do Lucas, ficamos ali conversando e decidimos sair pra almoçar, fomos rumo ao paris 6 pro Lucas poder comer também né.. Já que tem o prato da Bella Falconi, fomos no meu carro, o Lucas foi dirigindo, chegamos lá no Paris 6, ele estacionou e descemos, ele deu a volta, entrelaçou nossas mãos e entramos com os olhares atentos do povo, pararam ele pra tirar foto e eu fui sentando por ali com as meninas, já que ele não voltava, fiz meu pedido e o dele, e logo ele veio sentar ali..
Paloma: Eu não ia ter paciência pra ficar parando pra foto de 1 em um minuto - riu
Lucas: Tem gente que respeita,tem gente que não.. Mas é o que minha carreira me trouxe, já to acostumado!
Paola: Carinho deve ser gostoso!
Lucas: Pra caramba, eu gosto muito.. Já fizeram o pedido?
Marcela: Uhum, já fiz o meu e o seu! - ele deu um beijinho no meu rosto
Paloma: Ai ai esse casal! - riu
Lucas: Oh a inveja em Palominha - rimos - o Falecs tá chegando por ai
Marcela: Saudade desse mané!
Lucas: Saudade tem que sentir só de mim ow - riu
Paola: Ciumento então?
Marcela: Puts... Pra caramba, né moreno? - ri olhando pra ele
Lucas: Que calunia é essa ai - gargalhamos e a comida chegou ali, comemos conversando e o Falecs chegou se juntando a nós, depois de acabar ali, pedimos a sobremesa..
Falecs: Eita ein Marcela, vai ficar gorda - riu
Marcela: Até tu.. Sai Falecs, me deixa ser feliz
Lucas: Tem jeito não Falecs.. Tinha que seguir sua prima ali oh
Paloma: Paola é toda certinha mesmo, num dá
Paola: Cuida da saudade Paloma!
Falecs: Um bom exemplo ai oh - riu - você malha?
Paola: Uhum - eles começaram uma conversa ali, juntamente com o Lucas e eu e a Paloma ficamos conversando sobre a festa..
Paloma: Sabe quem você esqueceu de colocar na lista dos cantores?
Marcela: Quem????? Tava pensando e já tem vários, vou parar por ai mesmo
Paloma: Bruninho e Davi pô..  Se ela sozinha é um perigo, imagina com as amigas
Marcela: Putssss.. Verdade! Vou fechar ai, chega de cantor.. Acho que fechei os convidados também, ou não - rimos
Paloma: Chamo o pessoal lá de fora?
Marcela: Mandei whats pra algumas, Justin falou que ia vim - ri - eu duvido
Paloma: Ela voltar aqui no Brasil duvido também - rimos - e o Maluma chamou? - o Lucas presto atenção na hora
Marcela: Claro! Não tinha como não chamar.. Deixa eu te mostrar a lista - coloquei ali no celular e mostrei pra ela - ai alguns faltam mandar o cpf e tal.. Paola vai me ajudar
Paola: Em que?
Marcela: A festa.. Pegar os cpf tudo certinho e tal
Paola: Depois você me explica.. Também quero a agenda das fotos que você tem pra fazer, pra ver tudo direitinho, trocar o email lá do instagram
Marcela: A gente tem que resolver tudo direitinho - ficamos conversando ali mais um pouco, acabamos de comer a sobremesa e fomos pagar, aliás o Lucas não deixou, ele mesmo pagou, saímos ali, entramos no carro, deixei ele e o Falecs na frente e entrei atrás com as meninas.. Chegamos lá em casa e a Sofi tava chegando com a Carol e o Caue, assim que eu desci do carro ela veio pulando no meu colo..
Sofia: Que saudade dindinha - me encheu de beijos
Marcela: Dindinha tava com saudades também minha princesa! - abracei ela forte
Sofia: Tio Lucas também tá aqui - olho pro Lucas sorrindo e ele veio até a gente
Lucas: E ai princesinha, tava com saudade ein - deu um beijão nela
Sofia: Eu também tio Lucas, mas sabia que eu vim pra morar aqui no Brasil?
Lucas: Serio princesinha? Que legal, agora vai conhecer a Lucca - pegou ela do meu colo e eu fui falar com a Carol e com o Cauê..
Carol: Ainda bem que você chegou, fica com ela pra gente resolver as coisas?
Marcela: Claro que fico, ainda mais que não vai querer desagarrar do Lucas
Cauê: Daqui a pouco fico com ciumes - rimos
Paloma: Já vieram pra ficar?
Carol: Aham! Agora é só Brasil..
Paola: E vai morar em qual casa?
Cauê: Fica junto da Marcelinha - riu - nessa aqui mesmo - aponto pra do lado da minha
Carol: Já tá tudo arrumado ai.. Agora a gente vai resolver umas ultimas coisinhas - fomos entrando lá em casa e ela e o Caue foram saindo, a Sofi tava agarrada no Lucas, entramos lá, aproveitei que o Lucas tava com a Sofi e fui pro quarto com a Paola, resolvemos tudo, expliquei tudo pra ela, já mudei o telefone de contato no insta, depois ela foi lá pra minha vó e eu fui ali pra sala aonde tava Lucas, Sofi, Falecs e Paloma, sentei ali no sofá, fiquei conversando ali com eles, tirei uma foto do Lu com a Sofi e postei no insta..
maabonaccorsi: My two loves! #émuitoamor
                   
alinemacian: Ai que amor de foto!
crazyoflucco: Olha esse sorriso do Lucas e o dela! Muito amor realmente
vidalucco: Eu sou apaixonada por ele com essa sua afilhada, ela é uma coisa linda
anagoes: Ai que amor!
gabriellavanti: Perdeu ein amiga hahahahha ela tá linda
escolhalucco: e essa legenda.. “meu dois amores” affff to morta de amor
beatrizbonaccorsi: Lindos! @lucaslucco Saudades!
sorrialucco: Muito amor envolvido! Olha esses sorrisos
luizabonaccorsi: Ela tá mais apaixonada por ele q vc kkkk
lucaslucco: @beatrizbonaccorsi Saudade tb sogrinha
comvocelucco: Olha esse “saudade tb sogrinha” morri de amor
Lucas: Me passa essa foto que você posto lorâ
Marcela: Eu não, a foto é minha - ri
Sofia: Passa pro tio Lucas dindinha, poxa
Paloma: Já era Marcela, perdeu perdeu - riu
Lucas: Vai, agora tem que passar - riu e pegou meu celular, passou lá pra ele e ficou mexendo no meu celular, a Sofi quis ver frozen, coloquei lá na tv do quarto e ela ficou deitadinha lá e eu deitei com ela, a Paloma foi pra casa da vó e o Falecs e Lucas treinar na academia ali de casa e eu fiquei vendo filme com a Sofi.. Depois de um tempo o Lucas chegou ali mas foi direto pro banheiro..
Sofia: Dindinha eu posso dormir com você e o tio Lucas
Marcela: Se sua mamãe deixar, pode meu amor
Sofia: É verdade que você tá namorando o tio Lucas?
Marcela: Uhum.. Dindinha tá namorando com o tio Lucas
Sofia: Deixa eu vê o anel? - mostrei pra ela - é lindo demais dindinha
Marcela: É né meu amor.. - o Lucas saiu do banheiro..
Lucas: Que que cês tão conversando ai ein - riu e se jogou ali
Sofia: Ai tio Lucas - disse rindo e ele começou fazer cosquinha nela, que ria mais ainda, fiquei ali olhando eles, meu celular apitou, fui responder, era as meninas perguntando se eu ia pra festa da Rafa na segunda e claro que eu vou, fiquei conversando com elas no grupo e mais uns amigos..
Lucas: Alá, sua dindinha não larga o celular
Sofia: Dindinha vem brincar com a gente..
Marcela: Brincar de que?
Sofia: Vamos brincar de pique esconde? Igual a gente brincava na casa da tia Beatriz lá em Londres?
Lucas: Até Londres ela fala melhor que eu - riu - vamos brincar
Sofia: Vamos chamar o tio Falecs também - a gente foi saindo ali, o Falecs topo
Lucas: Vai tá com que Sofi?
Marcela: Com o tio Lucas - rimos
Sofia: Isso, conta até 15 com o rosto na parede tio Lucas - ele foi ali contar e a gente se esconder, ficamos brincando por algumas horinhas, ela tava adorando, depois paramos pro lanchinho que a Rosinha fez pra gente, o Lucas e o Falecs ficaram na comida deles, a Carol veio pegar a Sofi, mas ela não quis ir de jeito nenhum, mas a Carol tinha que da banho nela e tudo, acabou levando ela chorando mesmo, o Falecs ia sair com uns amigos e ficou só eu e o meu moreno ali, deitadinhos na sacada..
Lucas: A gente podia ir no cinema ver o filme do bob ein, leva a Sofia também
Marcela: Boa ideia moreno, ela adora o bob..
Lucas: Mas ai a gente não vai ter como aproveitar aqui mais tarde, to com saudade de você por inteiro - passou a mão por todo meu corpo e parou na minha bct e começou um carinho ali, aqueles toques estavam me deixando louca já, ele colocou a mão por dentro do short e penetrou, suspirei e colei meus lábios nos dele e começamos um beijo com bastante fogo enquanto ele me penetrava com dois dedos, nossas línguas dançavam sensualmente - já te falei que você é a mulher mais gostosa do mundo? - disse parando o beijo, encarei ele mais antes que pudesse falar algo ele me beijou novamente e continuou me penetrando, eu dei um gemidinho o que deixou ele louco, suas mãos foram por baixo da minha blusa tirando meu sutiã, não sei como mais ele tinha habilidade de fazer isso.. ele tirou o dedo de dentro de mim, me fazendo reclamar e levou pros meus seos, ele apertou os mesmos me fazendo soltar um gemido abafado,ele desceu as suas mãos lentamente e beijou meu pescoço dando uma chupada enlouquecedora, ele tirou a minha blusa com rapidez  e aproveitou pra tirar a dele e jogou elas em algum lugar desconhecido, logo ele me virou ficando ali naquele sofazinho em cima de mim e caiu de boca em meus seios, ele chupava com vontade e sugava as vezes, logo ele foi descendo o beijo pela minha barriga até chegar no meu short, e foi tirando e eu o ajudei,ele chegou na minha calcinha, retirou devagar e começou a me chupar, sentia sua linguá me invadir me fazendo delirar, apertava o braço do sofazinho, gemia como nunca, a gente ali naquela sacada ao ar livre, com gente podendo ver, aquilo me deixava louca, ele estava me matando, dava chupões, senti minhas pernas bambearem, prendi minha cabeça atrás, ele mordiscava meus clitóris e depois passava a linguá, rebolei em sua boca, ele apertava meus seios me dando mais prazer..
Marcela: Porra Lucas - foi como um gemido, implorando para que ele continuasse, senti meu gozo sair queimando de tesão, ele encheu sua boca com meu liquido e passou a língua em minha barriga subiu beijando meu corpo, empurrei ele e ele caiu deitado no chão, pode ter machucado mas nem liguei e muito menos ele, desci rapidamente ficando em cima dele, com uma perna de cada lado dele, dei um beijo nele rápido, fui descendo o beijo até o pescoço e comecei a mordiscá-lo, passei minhas unhas pelo seu tórax e seus pelos se ouriçaram, fui descendo o beijo até sua bermuda, tirei ela rapidamente, e logo arranquei a cueca dele, o membro dele que estava extremamente duro e pulsante me chamou atenção, comecei a fazer movimentos de vai e vem rapidamente com a mão, lambi só a cabecinha e depois fui colocando devagar na boca comecei a chupar com vontade ouvir seus gemidos, e me dava mais prazer ainda, comecei a lamber toda a extensão do seu pau enorme, sentia ele chegar até a garganta quase me engasgando, ele me puxou para cima me sentando lentamente em seu pau, senti aquela dor prazerosa, começamos com movimentos mais devagar..
Lucas: Rebola pra mim minha lorâ, rebola - comecei a rebolar em seu pau e ele gemeu suas mãos fazia varias funções seguravam em meus seios e apertavam minha cintura, minhas mãos arranhava seu tórax sem dó nem piedade, subia e descia, depois de um tempinho assim ele trocou de posição ficando por cima, suas entocadas eram mais intensas sentia seu pau chegando a extremidade da minha vagina, me contorcer não valia mais segurei,eu chegava a revirar meus olhos do prazer enorme que eu sentia naquele momento ele me tocava diferente, ele é muito gosto, puta que pariu, senti que iria gozar novamente, eu me contorcia debaixo do seu corpo mais que tudo, estávamos suados e mal conseguia raciocinar direito muito menos pensar, gozei novamente as entocadas diminuíram de ritmo, ele me pois de quatro e continuou metendo, metia, mas logo senti seu gozo quente me invadir, ele ia diminuindo as entocadas e depois saiu de mim por completo.. Ele levantou e me pegou no colo me levando pro banheiro, entramos no box, ele ligou o chuveiro e ficou ali em baixo abraçadinho comigo, dei uns beijinhos no pescoço dele e ele passava as  mãos ali por toda minhas costas, comecei a passar minhas unhas pelas costas dele também, ele me pegou no colo e meteu em mim sem dó, eu arranhava as costas dele e gemia, isso fazia ele ir um pouco mais rapido, assim dessa vez gozamos juntos, ele tirou de dentro de mim e eu dei banho nele e ele em mim, acabamos, me sequei e me enrolei na toalha, ele saiu ali e eu sequei ele, trocavamos era muitas risadas e beijinhos, acabei de secar ele e fomos pro quarto, eu me vesti ali, voltei pro banheiro, sequei meu cabelo, quando voltei ele tava ali na varanda, sentei ali e ele me chamou pra tirar uma foto, tiramos ali e ele falou que ia postar, logo vi no insta..
lucaslucco: Olha que lorâ do zoi azul mais linda essa minha!
                    
sorrylucco: Ela é linda demais mesmo, parece uma boneca
alinejanert: Casal lindo demais!!!
beatrizbonaccori: Puxou a mãe kkkkkk
youandmelucco: Que Deus cuide de vocês sempre! Casal maravilhaaaa
welovemarcela: Ela é a coisa mais linda desse mundo mesmo
flaapavanelli: Da gosto de ver esse casal!
carlamacian: Os dois são maravilhosos e se combinam
maabonaccorsi: Você que é com esse sorrisooo lindo.. Meu moreno 
uizaolucco: Essa menina só que seu dinheiro e fama, af, fico chocada, tão ingenuo
paulohenry: Ela é gata pra caramba mesmo, mas vc é feio
porvocelucco: Casal mais lindo do mundo todo
secretsmarcela: Own que fofo o comentário da Ma, vocês são lindos
laisbelford: Olha a felicidade no rosto de vocês, que casal maravilhoso
sorrialucco: Ela é simplesmente maravilhosa, assim como vc meu amor!
hapinesslucco: Eu faço muito gosto de vocês dois juntos! Meu casal mais maravilhoso!
grazimelk: O que tem de bonita tem de mesquinha.. Não sei como vc foi gostar de uma pessoa assim!
rachelapollonio: Casal mais top!
meteorols: Só tá com ela porque viu o Luan comentando nas fotos dela
amandadjous: Essa da pra todos e tem cara de biscate
karinalucco: Que Deus livre vocês de todo mal sempre.. Meus amores
prideoflucco: Amo tanto foto de vocês dois juntos.. Nunca torci tanto por você com alguém, desejo toda felicidade do mundo pra vocês!
amamosolucco: Olha esse comentário da Karina!!! Cala boca pra geral
gabilancest: @amandadjous inveja é foda ein filha
karlosmens: Essa dai é gata pra caramba se deu bem
Marcela: Da beijinho aqui dá - ri e ele me deu um selinho demorado
Lucas: Vamô lá pegar a Sofi?
Marcela: Vamos lá, deixa eu só pegar minha bolsa - levantei ali e fui entrando, peguei minha bolsa e ele logo veio, fomos saindo ali descemos, ele entrelaçou nossas mãos, saimos, coloquei a bolsa no carro, ficando só com o celular na mão, fomos ali na Carol, toquei o interfone ela abriu e fomos entrando, a Sofi tava na sala vendo desenho, deitadinha e com cara de choro, assim que viu a gente correu pro meu colo, peguei ela - que foi meu amor?
Sofia: A mamãe não quis deixar eu ir ficar com você dindinha - falou com vozinha de choro
Marcela: Oh meu amor, não chora, dindinha tá aqui.. Carol podia deixar ela ir
Carol: Ficar atrapalhando vocês, vai querer ficar o tempo todo
Cauê: Não vai sair de lá, tem que da uma segurada
Marcela: Vocês são chatos pra caramba ein.. A dindinha veio te buscar pra ir ver o filme do bob
Carol: Ai vai estragar minha filha com tanto mimo
Marcela: Lucas que deu a ideia.. E mimo mesmo!
Cauê: Vai atrapalhar vocês Lucão - riu
Lucas: Atrapalha nada pô - eu fui subindo ali com a Sofi, fomos pro quartinha dela, elas escolheu a roupinha e ajudei ela ali, fiz uma trança duas tranças nela, porque ela pediu e prontinho..
Sofia: Dindinha eu to bonita?
Marcela: Tá linda meu amorzão.. Uma princesa!
Sofia: Princesa Anna dindinha e você é a princesa Elsa
Marcela: Vamos lá que o tio Lucas tá esperando a gente - fomos saindo ali e descendo
Cauê: Essa saia tá curta ein
Marcela: Deixa a menina ser feliz coisa chata..
Lucas: Tá curta memo e a sua também..
Marcela: Xiu Lucas - ri - vamos logo.. Aproveitem o tempo livro casal - ri e a Carol me tacou uma almofada e fui saindo com o Lucas e a Sofi..
Cauê: Leva dinheiro aqui Marcela
Marcela: Caramba que menino chato - rimos
Lucas: Tudo na minha conta Cauezão fica tranquilo - riu e fomos saindo, fomos na garagem lá de casa, entramos no carro o Lucas foi no motorista, coloquei o cinto na Soso e entrei ali na frente, logo o Lucas deu partida.. Fomos conversando com a Sofi, cantando as musicas do Lucas, que tava com um sorrisão, por causa da Sofi, eu acho, chegamos no shopping, fomos entrando, tava meio movimentado, pararam o Lucas e tia paparazzo ali também e por coincidencia ou não era um que já perguntou se a gente tava namorando..
xxxx: E agora vocês tão namorando ou não? - riu
Lucas: Agora a gente tá - riu - tamo namorando, desencalhei oh - rimos
xxxx: Tem muito tempo? Da vez que eu pergunte vocês já tavam?
Marcela: Não, faz uma semana e pouca né moreno?
Lucas: Faz.. Agora podem falar a verdade, to namorando mesmo - riu - já temos até uma filha aqui oh - coloco a Sofi na frente dele e rimos
Marcela: Linda né? Minha cara - ri
xxxx: Isso ai acredito não ein - rimos - mas felicidade ao casal
Lucas: Valeu einnn! - sorriu, ele tirou umas fotos ali da gente e logo fomos indo pro cinema, mas sendo parado, até tumultuou ali e o segurança do shopping teve que vim ajudar, fomos entrando direto no cinema e fomos pra sala do bob, entramos lá, sentamos bem pra trás, deixei o Lucas ali com a Sofi e fui compra pipoca e doces pra mim e pra ela, voltei lá pra sala, dei pra ela ali e logo o filme começou, o foco dos dois tava total, eles riam pra caramba, minhas duas crianças hahahaha o filme era bem dahorinha, antes de acabar a Sofi já estava dormindo, acabou, o Lucas pegou ela no colo, deitou ela no ombro dele e fomos saindo, com ela no colo dele dormindo, ninguém parou pra foto, fomos ali pro carro, ele deitou ela atrás, entramos na frente e ele deu partida.. Chegamos lá no condomínio deixei ela lá na casinha dela e fui entrando pra minha com meu amor, tranquei a porta ali e subimos pro quarto, me joguei na cama..
Marcela: Você vai embora amanhã moreno?
Lucas: Vou minha lorâ, que ir não?
Marcela: Não dá, segunda tem a festa da Rafa
Lucas: Juízo nessa festa ai ein.. To longe mas de olho - riu e me abraçou ali
Marcela: Juízo é o que eu mais tenho  - ele riu - que isso, tá duvidando? - dei um tapinha nele
Lucas: Claro que não amor, jamé - riu
Marcela: Ridiculo! Cortando relações - fui pra levantar e ele me puxou, eu cai em cima dele e ficamos nos encarando, sem falar nada.. depois de um tempo ele pronunciou..
Lucas: To muito apaixonado por você - eu sorri sem nem sentir
Marcela: Eu sou apaixonada por você, meu moreno
Lucas: Nunca imaginei tá assim.. Tem muito tempo que não ficava!
Marcela: Eu sei como é, no começo também sentir!
Lucas: Se você fosse exatamente desse jeitinho desde o começo, eu já tinha me apaixonado a tempo..
Marcela: Mas é tudo no tempo de Deus, meu amor
Lucas: Repete esse final vai..
Marcela: MEU AMOR - ele puxou meu rosto e me beijou calmamente, com muito amor, carinho, paramos com selinhos..
Lucas: Linda demais ein - riu
Marcela: Ai tá fofim demaissssssss - ri e dei um beijinho nele
Lucas: Vamo drumi lorâ?
Marcela: Vou trocar de roupa - levantei ali e tirei a minha, tinha uma blusa dele ali, vesti e deitei, ele ficou só de cueca e deitou do meu lado me abraçando, ele fez a oração dele e eu a minha e logo dormimos..
Acordei, olhei ali pro lado e o Lucas não tava ali, olhei pra porta do banheiro, tava aberta e com a luz apagada, será que ele já foi? Peguei meu celular e tinha whats dele..
Minha lorâ, sai dai cedinho vc tava dormindo gostoso pra caramba, fiquei com pena de te acordar! 10h45
Cheguei agora aqui em casa, e to com saudade já ein 12h20
             Sem assunto com vc! 16h00
             To chateada!
              Queria bejarrrrrr na boca mininu
Oh amor, fica não!
Eu não ia te acordar né
Quando vc vier pra cá a gente se beija muito kkk
             Quero beijar na boca hoje!
Ai fica difícil ein lorâ
             Vou pra balada bejarrrr na boca
Vai o caramba, se liga!
Vc não é nem louca?
             Não foi isso que vc falou quando me conheceu kkkk
Para de graça Marcela, to falando serio
            E eu tb.. Quero beijar na boca caramba!
Sossega ai! To falando serio
           Relaxa amorzao, to brincando, mas a parte que eu quero beijar na boca é vdd!
Vem pra cá na terça?
             Não sei se vai dar amor
              Eitaaaaaaaa que gostoso
              Puta que pariu! Essa foto é sacanagem amor
É nada kkkkk
To gostosão amor
            Masomenos masomenos kkkkkkk
            Vou comer q to com fome, tchau
Vai gordinha kkkk
Nem respondi.. Fui tomar um banho, acabei, me sequei, vesti uma roupinha mais a vontade lá, peguei meu celular e tinha whats da Rafachelitaaa..
Barbieeeeeee girl!!
Vem aqui pro Guaruuu, tá rolando fexxxxtinha
             Se tiver tequila eu vou kkkkkkkkk
O que mais temmmm.. Vemmmm!!!
Vamos beberrrrr! Kkkk
Serio, falta só vc por aqui
             Vou descer então
              Só vou me arrumar ai e daqui a pouco to cheganuuu
Tamo te esperando, vem logooo
Voltei pro closet, vesti minha roupa, catei meu celular e minha carteira e fui saindo ali, peguei a chave do carro, fui pra garagem, entrei no meu carro e dei partida, parei no starbucks ali no caminho, peguei cookies e frappuccino de doce de leite, voltei pro carro e segui rumo ao Guarujá comendo, cheguei lá no condominio deles, liberaram minha entrada e eu fui rumo a casa ali, tava cheio de carros, estacionei ali aonde tinha lugar e desci do carro e a Júlia tava ali falando no celular e nem me viu, cheguei por trás e tampei os olhos dela..
Júlia: Ai que é meu Deus??????
Marcela: E ai gata vamo se pegar mais tarde
Júlia: Ai Marcela, já sei que é você - tirei a mão - depois te ligo - desligou ali e nós abraçamos - porra tava com saudade meu
Marcela: Eu também Xulinha, as aqui estou euuuu - rimos e fomos entrando conversando, tava cheio ali, notei os olhares pra mim, fui falando com quem conhecia e fui até aonde tava as meninas - chegayyyy.. cadê cadê cadê tequilaaaaaaaa
Tabata: Chama a tequila pra nuixxxxxxx - rimos e eu fui dando dois beijinhos nelas
Thayse: A tequila já tá aqui pra nois
Rafaela: Vai de chegada, senta ai Marcelinha - rimos e eu sentei, elas jogaram a tequila na minha boca e depois a Rafa sacudiu minha cabeça..
Thaiany: Eita que agora foi porraaaan - rimos e tava todo mundo olhando ali
Marcela: Assim que é bão, vai precthela de nós todas agora
Junior: Vai sai caindo daqui ein - riu
Marcela: Sou mais macho que cês tudo pô - rimos
Thayse: Só to vendo o sotaque do boy - riu
Caio: To afim de cuidar de bebada não ein - chegou brincando ali
Marcela: Parsaaaa - dei dois beijinhos nele e logo depois no Ney..
Jota: Já chega no fluxo ein Marcelinha
Rafaela: Bom que pra ela não tem tempo ruim - riu
Marcela: Tava no fluxo, avistei uma tequilinha no grauuuuuu - cantarolei e gargalhamos, ficamos ali conversando, bebendo e rindo mais que tudo, cumprimentei o resto da galera ali.. Tirei uma foto com a Rafa e postei..
maabonaccorsi: Começando as comemorações com a pretchelaaa! #trazatequila #figadoessemesvaitaemfalta
                      
brumarzetes: Pena q a Rafaela tá sempre trocando de amiga
tata_estaniecki: Melhor hastag pra definir nossa futura situação kkkkkkk
manutoledo: Já tá com jeito que tá ficando bebum kkkk
andersonpeix: Eita porra, que gatas
larissasouza: Lucas Lucco vai levar uns chifres já que o Neymar tá lá também
arthuroguera: Prefiro a loirinha, muito mais gata!
loverafaella: Eu adorei essa foto, quero mais vcs duas juntas
tatimelks: Que maravilhosas, sem base!
porvoceneymar: Ai que lindas! Apaixonada
rafaella: Vrauuuuu barbieeeee girl!
welovelucco: Você é linda demais! Assim num dá
secretsmarcela: Aproveita mesmo meu amor! Hhahahaha eu morro com as hastgs
semprelucco: Socorro! Lucas e Neymar devem tá no mesmo local soasiajs me ajude
Parei de olhar, porque o Lucas me chamou no whats..
Ou?
Aonde vc tá?
Não avisou q ia sair pq?
Se liga q tão falando q tu tá com o Neymar
           Eita! Calma autoritario
            To no Guarujá e sim to com o Neymar, no mesmo ambiente apenas
            O que que tem?
Vou sair tb então
O Leandro me chamou e eu não ia pq achei q tu ia ficar em casa tb
          Pode sair kkkkkkkk não ligo
           Portanto que me respeite, tirando isso tá tudo zen rs
Te digo o mesmo!
Não gostei do jeito que ele falou, não to acostumada a quererem mandar em mim, e notei que pelas respostas tava bem diferente, ele acha que eu vou deixar de curtir? Claro que não, foquei minha atenção ali, na tequila, na vodka, hoje eu tava afim..
Marcela: Só não sei como volto pra casa - rimos
Rafaela: Dorme aqui, vamô virazinho - rimos
Thaiany: Ainda tem amanhã einnnnnnn!
Marcela: Ai que vai ficar bom.. Só saio daqui quando o dj também sair - rimos
Thayse: Esse mês tamo tudo ferrado.. Tem da Rafa agora e mais pra frente o da Marcela
Marcela: Aé meninas, quem ainda não mandou, manda um whats pra mim com o nome e rg
Tabata: Opa fechou então ein - ficamos conversando, fomos sambar, já que tava tendo pagodinho ao vivo, depois fiquei ali com os meninos também um pouco, tava ficando louca já, mas quem disse que eu parei, parei hora nenhum, bebi mesmo, aproveitei, chegaram em mim, mas não fiquei com ninguém, até o jogador dispensei, preferia eu e meu moreno, agora em cima de uma cama, mesmo tando com vontade de beijar na boca, curtimos até altas horas, eu tava sem condições pra nada, só lembro de eu deitando no sofá e mais nada..
Acordei e as meninas ainda estavam tudo dormindo ali em volta, levantei com cuidado, peguei na minha bolsa  que tava ali em cima, uma necessarie que tinha e fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto arrumei o cabelo, sai ali e fui descendo, só estava a dona Nadine..
Nadine: Ma, quanto tempo! - dei dois beijinhos nela - nem sabia que você tava aqui
Marcela: Acabei dormindo aqui, mas já to indo, preparativo pra mais tarde
Nadine: Vou até acordar elas.. Tem café, quer tomar não?
Marcela: Não, eu vou mesmo, que ainda vou subir pra Sampa
Nadine: Vai lá então, mais tarde a gente se vê
Marcela: Tudo nosso tia - rimos e mandei beijos e fui saindo, fui até meu carro, entrei no mesmo e dei partida, fui escutando Lucas Lucco hahahahaha, saudade desse trouxa já.. Depois de umas horinhas cheguei em casa, me joguei lá no sofá e peguei meu celular e tava lotado de mensagens, tinha ligação do Lucas, fui respondendo lá, passei já tudo pra Paulinha lá dos nomes e rgs da galera, fui respondendo e tinha do Lucas..
Nem me responder responde né?
Tá bom o negocio ai!
Marcela? Tá bolada..
Me responde pô!
Tá aonde Marcela?
Porra me responde.. Já tão falando um monte de merda
Vc ainda tá ai..
Marcela, eu to preocupado, já tá no outro dia e nada de vc me responder
To te ligando me atende..
Quando dê pra me responder vou ficar satisfeito!
To preocupado lorâ!
Vc não volto pra casa depois de beber né?
Marcela!!!!!!!
           Oi, desculpa!!!!
            Nem fiquei no celular.. Agora eu to e casa!
            Bebi muito ontem e acabei ficando por lá
            Tá mais na paz hoje?
            Como foi ontem? Aproveito tb????
Porra, finalmente!
Não fez nada demais não né?
To na paz sempre
Nem fui, veio um pessoal aqui pra casa mesmo, mais de boa
             Fiz, peguei 5, desculpa!
Vc tá de sacanagem né?
Não é nem loca..
            Hahahahahaha zoeira mesmo
             Só bebi demais mesmo e fiquei com vontade de fazer sexo
Saí ali e fui no instagram, snap, que eu fiz só pra ver os videos dele, vi os dele e tinha um dele cantando vai vendo com um bando de mulher, com aquela carinha de safado..
Tá com vontade de tudo ein
Passei mo vontade tb
          Eu vi no seu snap rs
           Cheio das novinhas ein
Antes que vc pense merda, não rolou não ein
          Nem pensei nada kkkk to despreocupada
           Mas se eu ficar sabendo de algo, tá fodido, só isso!
Relaxa! Não fiz nada demais, fui dormi até antes
          Relaxa vc babyyyyy, não precisa de justificativa
Ficamos conversando, ele tava ruido de ciumes de eu tá no mesmo lugar que o Ney e vou novamente, muito ciumento e eu não gosto de ciume, odeio mesmo ciumes, me da um certo nervoso.. Fui almoçar na Carol, passei a tarde com minha princesa, no finalzinho da tarde a Tetê veio pra fazer minha make e ai eu fui pra minha house, colocamos a conversa em dia, rimos pra caramba, ela é querida demais, conversamos sobre namorado, ela conhece o Lucas, falou super bem, ela também é lá de Minas.. Ela me ajudou com o cabelo, look, tudo, adorei conhecer ela melhor, tiramos milhares de fotos, eu fiquei apaixonada pela make também, tiramos uma foto e ela postou..
teteclementinomakeup: Não existe mais princesa! Serio.. Sem palavras! @maabonaccorsi você não existe, new presentinho #bigodeloiro
                     
                                 (imaginem a Marcela a da esquerda)
secretsmarcela: Maravilhosas
flaapavanelli: Ela arrasa demais na make!!!!
jujubamaria7: É super dificil saber quem é mais maravilhosa.. mta bleza numa foto só
gabimartinsoficial: MEU DEUS voces duas nao existem!! Senhorrrr
alinemelkior: Vcs são irmãs?????
comvocelucco: Nossa que humilhação vcs duas, lindas
maabonaccorsi: Eu adorei demais boneca! Você arrasa demais!!!!! Quero sempre comigo viu!!!
maabonaccorsi: @gabimartinsoficial Olha a boneca q fala! Me passa teu numero pela direct
lucaslucco: Essa é top ein lorâ @maabonaccorsi! Vcs duas dá certo ein kkk
sorrialucco: Lucas querendo escolher suas amizades ma, hahahaha fofo @maabonaccorsi
Tete: Você quer o numero da Gabi?
Marcela: Quero, você tem?
Tete: Tenho sim, super amiga minha também
Marcela: Da o meu pra ela e pede pra ela manda rg e nome completo também
Tete: Vou falar com ela sim..
Marcela: Adoro os videos dela nossa, quero ela cantando também - rimos - e quero você como minha maquiadora ein
Tete: Com todo prazer do mundo! Se bem que quase não precisa de make
Marcela: Stop que começo a me achar e ai já foi - rimos - to maravilhada com seu trabalho
Tete: Ai brigada..
Marcela: De pé nosso almoço amanhã?
Tete: Claro, te mando whats amanhã.. - ficamos conversando enquanto eu acabava de me arrumar, ela foi embora e eu fiquei ali esperando a Rachel, porque vou com ela, aproveitei pra postar uma foto que tirei..
maabonaccorsi: Bring on the Night.. production: @teteclementinomakeup #Rafaella19
                      
anamelkior: Que princesa!
loucaspelucco: Você humilha todas no quesito beleza
rafakalimann: Acho que vi uma barbie humana hahahahaha linda meu amor
alexiarodrigues: Morri de lindaaaaaaaa
amamosonjr: Ai que maravilhoso vc no niver da Rafa!!!
guibretz: Pqp q gata é essa
boounzueta: Boneca demais!!!
welovemarcela: Linda minha princesa!!!
leozingrau: Lucas Lucco tem muita sorte mesmo vc é gata demais
rachelapollonio: To chegandoooo já!!!
masampaioo: Que deusa einnnnn!!! To com saudade
lucaslucco: pego fasciu
gabriellavanti: Vai ser linda assim lá na china.. Eu não aguento com vc!
escolhalucco: Socorro kkkkkkkkk olha o comentário do Lucas
alinemendes: Muito linda mesmo! Com vc não dá!
maabonaccorsi: @lucaslucco pena ki sou difissiu
lovelucco: Pq só vc é linda desse jeito??? Lucas pira ein
soulucco: hahahahahah vc e o Lucas são o melhor casal
Parei de olhar e fui pro whats, fui respondendo lá e logo respondi o do Lucas..
Oh cê tá gata demais
Então juízo em triplo ein minha lorâ
      Sou o juízo em pessoa kkkkk
Até parece kkkkkkkk
Só finge que engana, q eu finjo que acredito nisso ai
      Nossa, cadê a confiança em mim????
Eu confio pô! Só to falando pra cê ter juízo    
     Fica tranquilo, já te falei
      A Rachel chegou aqui, vou lá amor
      Dps falo com vc!
Quando chegar em casa me avisa!
Se cuida
Bloqueei meu celular, coloquei na bolsinha e fui saindo, tranquei a porta, logo vi o carro da Rachelitá ali, fui entrando lá, cumprimentei ela que logo deu partida, fomos rindo, cantando, conversando rumo a Royal..

Tá ai mais um pra vocês.. Desculpem a demora, mas é que tem umas coisas acontecendo e eu ultimamente não to muito bem! Mas, enfim, o que tão achando??? O que vocês querem que aconteça???